Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Preciso de dicas..


Recommended Posts

A um certo tempo tento ter uma VA.. Porém tem sido em vão.

No entanto n parei de tentar, levando em consideração o poder que as tecnicas projetivas podem oferecer, estou em constante busca por novas técnicas...

Sempre me deito, tento relaxar e me concentrar ao máximo apenas na respiração..

Porém não sei pq, mas pra mim é quase impossível deixar a mente limpa de pensamentos...

Esse é um dos principais problemas..

E quando fico muito tempo em decúbito dorsal começo a ficar agoniado -

Daew viro de lado e acabo dormindo -

Eu tento muito e não penso em parar até conseguir, porém ngm sabe até onde vai meu estimulo (rsrsrs)

E o que me desestimula mais é ver que a maioria das pessoas que fazem VA são mediuns ou já fazem desde criança espontâneamente...

Eu nunca fiz, mas sinto uma necessidade enorme de fazer uma VA - N por curiosidade, algo me faz sentir a necessidade de uma experiência exttrafísica -

Agradeço desde já áqueles que passaram por aqui com o intuito de me ajudar...

PAZ e muito AMOR p todo mundo...

Link to comment
Share on other sites

Olha só.. até concordo que seja mais fácil para quem já faz desde pequeno. Mas até onde vai o seu estimulo?! Voce esta tendo a coragem para adentrar em um mundo que não conhece! Isso sim é estímulo para nós! A sua força de vontade é tudo meu amigo! Sair do corpo pode não ser tão dificil para alguns, mas se manter lúcido fora dele bem mais complicado! Não desiste não! Uma dica para manter a concentração, faça como os iniciantes de yoga, comece a contar a sua respiração e se foque nela, tipo, puxando o ar, 10 segundo, prende o ar por 5 segundos, soltando o ar por mais 10 segundos. E fixa sua atenção nisso. (a contagem não é bem essa não ta... so to dando um exemplo, pois eu esqueci a contagem real). E o que voce precisar, pode recorrer a todos aqui do GVA que sempre sera um prazer ajudar!

Link to comment
Share on other sites

Olá Paulo Sérgio,

Outro dia postei dicas práticas de Lázaro Freire para melhorar a lucidez.

A dica número 12 diz o seguinte:

Ter muito boa vontade, e pouca pressa / impaciência. Há quem ficou sem se projetar por vidas, ficou no ócio espiritual por anos nesta vida, e após uma ou outra experiência, acham que vão recuperar todo o tempo perdido em míseros três meses - ou menos. Se tiver calma, o resultado vem. É como adiar por um ano a volta à academia, e, ao voltar, querer toda a musculatura de 5 anos perdidos em 1 mês, forçando a barra, em vez de ter voltado antes. Calma, não é assim - mas pode estar certo que vai dar resultado sim, e progressivo.

Se você tiver interesse o restante das dicas estão no seguinte tópico:

viewtopic.php?f=4&t=7621

Achei bem interessante, pois são coisas práticas que podemos ir agregando em nosso dia a dia.

Lembre-se que você está no lugar certo, pois por aqui o lema é : Devagar é pressa!!!

Um abraço, ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá, Paulo, tudo bem?

Eu particularmente uso a Técnica de Clarividência e abertura do Frontal “Versão 2″ (link: http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... -versao-2/ ) e ao ir me deitar, coloque fones de ouvidos ouvindo a Técnica Projetiva Completa 4 (por ser longa, acabo exercitando a concentração também { algo que não tenho tanta facilidade } (link: http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... ompleta-4/ ).

Obtive resultados positivos com essas duas, a primeira, faço em momentos bem antes de ir dormir, sem ter sono para nao apagar e acabar dormindo.

A Segunda, faço realmente na hora de ir dormir. No domingo passado, antes de faze-la, pratiquei energias durante o dia no cotidiano, mentalizando a energia saindo da cabeça indo aos pés e voltando para a cabeça, antes de dormir executei parcialmente a técnica projetiva 4 (apaguei antes de terminar) e acordei com duas EVs seguidas na madrugada, sentindo meu corpo flutuar e vendo luzes intensas no quarto além de vozes e gritos. Foi ótimo.

Não desanime, converse com seu mentor quando for dormir hehehe peça um incentivozinho :D.

Qualquer dúvida estamos aqui para auxiliar também :).

Um forte abraço, Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Oi Paulo,

Todas as dicas aqui foram muito bem colocadas! Eu acrescento à elas exercícios de concentração pra te ajudar a "desligar" os pensamentos...um exercício simples é vc ficar olhando para a chama de uma vela, e observando todos os seus movimentos, cores, luminosidade...e vc tbm pode "brincar" com ela, fazendo ela crescer ou diminuir de tamanho, usando a sua energia...é bem legal, e estimula a concentração! ;)

Shyrul querido, vc não falou nada errado não....pode fazer o exercício com 10-5-10...não há problema algum! O importante não é o número em si, mas o "ritmo". O tempo que se usa entre a inspiração, retenção e expiração. Ou seja, para um iniciante, a retenção pode ser metade do tempo da inspiração e expiração (que foi o seu exemplo), e conforme o praticante vai evoluindo no exercício, o tempo de retenção vai aumentando...da metade passa pra tempos iguais, depois a retenção será o dobro, depois o triplo, e assim vai...

abçs ::R

Link to comment
Share on other sites

E quando fico muito tempo em decúbito dorsal começo a ficar agoniado -

Daew viro de lado e acabo dormindo -

Paulo, comigo é nesse momento que consigo me projetar, quando me viro de lado e vou dormir... mas me concentro em nao perder a lucidez, daí sinto uma vibração muito forte, tudo roda ao meu redor... (vou relatar isso..) e ouço um zumbido muito forte e puft, lá estou eu fora do corpo...

nao desista! a tecnica completa 1 é a que eu mais consigo resultados...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...