Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá irmãos do GVA


carloseam

Recommended Posts

Olá a todos. Meu nome é Carlos Eduardo, mas muitos me chamam de Dudu. Tenho 26 anos e moro em São Luís. Trabalho atualmente como servidor público do Poder Judiciário Maranhense na área de Tecnologia da Informação e curso mestrado na área de Engenharia Elétrica com concentração em Computação. Desde a infância eu sempre me fascinei a respeito de assuntos relacionados a espiritualidade, mesmo tendo pouca informação.

Minha curta trajetória até obter conhecimento da existência de Projeciologia se deu de uma forma meio repentina. Entrei acidentalmente em uma comunidade do Orkut que fava sobre Telecinese e resolvi explorar o assunto. Me interessei rapidamente e passei a estudar com um pouco mais de profundidade. Em seguida, procurei técnicas de relaxamento e meditação até que em uma outra comunidade olhei um tópico em que uma usuária relatava a respeito de experiências fora do corpo onde algumas pessoas chamam de Viagem Astral. Quando comecei a pesquisar sobre esse assunto fiquei muito interessado em entender mais e aos poucos ("Devagarzinho que nem baiano :shock: ") fui encontrando várias fontes de informação sérias e disponíveis gratuitamente. Meu e-mail e msn são carloseam@gmail.com e espero conseguir realizar projeções da consciência com bastante lucidez para que possamos atuar sempre em benefício dos espíritos que necessitam de amparo.

Abraços e muita páz para todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...