Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

dificuldades para se projetar


Recommended Posts

Iihh, mew, pode ser zilhões de coisas. Tenta fazer um check list...

Como vc se sente em relação à projeção astral? Acha fácil, difícil, impossível?

Vc já teve sonhos lúcidos? Como anda sua consciência durante o dia? Tem o hábito de devanear, ficar meio desligadão?

Tá fazendo as técnicas energéticas? Como vc cuida das energias durante o dia?

Vc se concentra no assunto da projeção astral durante o dia?

Quanto tempo vc gasta com relaxamento? No que vc pensa quando está deitado?

Vc tenta se projetar no mesmo horário, formou um hábito? Não é obrigatório, mas ajuda muito.

E etc, etc... e projeção é aprendizado, e tem a sua demora. :)

Link to comment
Share on other sites

Iihh, mew, pode ser zilhões de coisas. Tenta fazer um check list...

Como vc se sente em relação à projeção astral? Acha fácil, difícil, impossível?

Vc já teve sonhos lúcidos? Como anda sua consciência durante o dia? Tem o hábito de devanear, ficar meio desligadão?

Tá fazendo as técnicas energéticas? Como vc cuida das energias durante o dia?

Vc se concentra no assunto da projeção astral durante o dia?

Quanto tempo vc gasta com relaxamento? No que vc pensa quando está deitado?

Vc tenta se projetar no mesmo horário, formou um hábito? Não é obrigatório, mas ajuda muito.

E etc, etc... e projeção é aprendizado, e tem a sua demora. :)

eu sou do tipo meio "brisado" e nem sempre eu pratico,mas fora isso nada de errado

Às vezes você passa várias encarnações sem se projetar conscientemente.

Projeção demanda tempo e esforço contínuo.

Trabalhe as energias, corpo e mente diariamente que logo chegará sua hora.

Abraço.

eu sei,mas queria que essa hora chegasse mais rápido...

Link to comment
Share on other sites

Relaxa amigo! Esse é o segredo! Relaxa! Faz suas técnicas, mas não fique afixionado a isso. A ansiedade ira um grande inimigo. Então para descontrair.......... faça como eu, imagine minha sogra sentada na sua cama todas as noites... quando eu durmo pensando nisso, meu corpo astral se joga para fora rapidamente e ainda deixa uma placa com o seguinte dizer "perigo região umbralina!" Isso foi brincadeira viu!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Rodrigo, tudo bem?

Então, meu amigo, você respondeu o seguinte: 'eu sou do tipo meio "brisado" e nem sempre eu pratico,mas fora isso nada de errado" e logo abaixo a segunda resposta: 'eu sei,mas queria que essa hora chegasse mais rápido...", bem, querer que chegue mais rápido requer maior dedicação, requer práticas diárias, busca diária de conhecimento, estar envolvido em boas práticas energéticas, atitudes positivas para com o próximo, ser bom para consigo e com os outros.

Querer somente não resolve. Mas, querer com envolvimento e atitudes, aí sim, poderá obter resultados desejados um pouco mais rápido :).

Forte abraço, Rodrigo, Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, eu sou novo aqui nesse fórum sobre VA. Há algumas semanas eu tenho tentado fazer uma viagem astral usando uma técnica de relaxamento. Num belo dia em que eu fiz o processo de relaxamento do meu corpo, como eu estava deitado no chão, e não no colchão, eu não consegui mais continuar deitado por que senti um certo deconforto. Aí quando eu levantei os pêlos dos meus braços estavam arrepiados. O que isso significa em relação à projeção?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...