Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá pessoal!! é um prazer estar com vcs agora!!

Dani.sp

Recommended Posts

Bom, vou começar me apresentado :geek: me chamo Daniela e sou de SP... tenho trinta e poucos anos... rs trabalho há quase 13 anos no hospital da USP no atendimento a pacientes (que não é fácil!!), mas eu adoro!! e acredito que consiga fazer bem o meu trabalho... já tinha um lado meio catolica e meio espirita como religião, mas confesso que, atualmente, estou fascinada pelo estudo da "espiritualidade" que é um pouco de tudo porém de forma simples e de melhor compreensão.

Estão me surgindo dúvidas que procuro encontrar respostas nos vídeos ou leituras sugeridas pelo Saulo... mas quando não as encontrar espero trocar idéias e experiências com meus novos colegas do forum, ok? :)

Um abraço a todos,

Dani

Olá, Dani, tudo bem?

Seja muito bem vinda ao fórum e ao grupo.

A vida dos que trabalham em hospitais não é nada fácil, mas creio ser uma das mais lindas formas de se entregar em amparo aos encarnados, aos nossos irmãos deste plano que necessitam de cura, não somente física, mas também em muitas das vezes, espiritual, pessoas carentes que não encontram alguem para conversar, desabafar, alguem que lhes possa dar um abraço amigo ou um simples aperto de mão. Falta amor neste mundo e vocês, profissionais na área da saude, possuem papel importante também neste sentido.

Parabéns pelo trabalho, dê graças sempre a Deus pelo exercício da profissão e peça, humildade e caridade para exercer de puro coração o amparo aos nossos irmãos e que assim, sua espiritualidade evolua, que possas ter experiências fora do corpo auxiliando também os desencarnados.

No que pudermos ajudar, estaremos sempre prontos a auxiliar, responder perguntas e também, aprendermos muito com você.

Estude, ouça os cursos: Básico, Intermediário e Avançado, do nosso amigo Saulo e comece exercitando também, suas energias, buscando sempre reforma interior.

Forte abraço, Dani, muita Paz e Luz para você.

Olá Fábio,

Obrigada pelas palavras! me fizeram tão bem!!! ;)

Abs,

Dani

Olá, Dani, tudo bem?

Seja muito bem vinda ao fórum e ao grupo.

A vida dos que trabalham em hospitais não é nada fácil, mas creio ser uma das mais lindas formas de se entregar em amparo aos encarnados, aos nossos irmãos deste plano que necessitam de cura, não somente física, mas também em muitas das vezes, espiritual, pessoas carentes que não encontram alguem para conversar, desabafar, alguem que lhes possa dar um abraço amigo ou um simples aperto de mão. Falta amor neste mundo e vocês, profissionais na área da saude, possuem papel importante também neste sentido.

Parabéns pelo trabalho, dê graças sempre a Deus pelo exercício da profissão e peça, humildade e caridade para exercer de puro coração o amparo aos nossos irmãos e que assim, sua espiritualidade evolua, que possas ter experiências fora do corpo auxiliando também os desencarnados.

No que pudermos ajudar, estaremos sempre prontos a auxiliar, responder perguntas e também, aprendermos muito com você.

Estude, ouça os cursos: Básico, Intermediário e Avançado, do nosso amigo Saulo e comece exercitando também, suas energias, buscando sempre reforma interior.

Forte abraço, Dani, muita Paz e Luz para você.

Poxa, sou uma novata como você, mas fui tão bem recebida no grupo que não poderia deixar de retribuir e dar o meu boas vindas a você.

Também sou meio católica, meio espírita e estudo espiritualidade para entender melhor o que se passa comigo e ao meu redor e os cursos do Saulo são ótimos para isso, já que não tenho uma vontade imensa de sair do corpo ainda (sou medrosa confessa).

Muito bacana você ser médica e também muito desgastante. Acredito que as técnicas energéticas do site e outras tantas irão lhe revigorar e fazer de você uma profissional ainda melhor.

:KISS