Olympio Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Então pessoal, o tema para QUARTA FEIRA - 06/04 em diante é: Energias Renováveis.Temas já usados: - Matrix- Defesa dos animaisTemas não usados: - Chico Xavier [ 4 ]- Pobreza [ 0 ]- Política [ 0 ]- Energias renováveis [ 6 ]- Água [ 0 ]- Vegetarianismo [ 0 ]- Religiões [ 0 ]- Amparadores [ 0 ]- Livros (espiritualidade) [ 0 ]- Filmes (espiritualidade) [ 0 ]- Obras de Arte [ 0 ]- Bandas [ 0 ]- Ciência [ 0 ]- Religião [ 0 ]- Esoterismo [ 0 ]- Filosofia [ 0 ]- Mitologia (qualquer 1) [ 2 ]- Estado (residência) [ 0 ]- Paisagens [ 0 ]- 2012 (conspirações) [ 1 ]- Preconceito [ 0 ]- Idosos [ 0 ]- Adoção de Crianças [ 0 ]- Bom Humor [ 0 ]- Personalidades [ 1 ]Contribuam com seu voto e sugestões!VOTAÇÃO ENCERRADA, O TEMA CAMPEÃO FOI: - Energias renováveis com [ 6 ] votos.LINK PARA A VOTAÇÃO DO DIA 13/04: viewtopic.php?f=9&t=7914Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Olympio meu querido! Atualiza a mente desse seu amigo demente... O que vai ter dia 06/04? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted March 30, 2011 Author Report Share Posted March 30, 2011 Shyrul!Então, estamos fazendo sorteios de temas para colocarmos nos avatares (foto do usuário) e ou algo à respeito na assinatura. Veja que semana passada, o povo estava na "Matrix", fizemos uma nova votação para essa semana do dia 30/03 até o dia 06/04 e deu o tema "Defesa dos Animais".. ou seja, você, se quiser, colocar uma imagem referente a esse tema..É isso. Abraços e vamos votar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted March 30, 2011 Author Report Share Posted March 30, 2011 Meu voto vai pra energias renováveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Entendi! Valeu!... meu voto vai para Mitologia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Ja coloquei a foto de defesa dos animais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
erickgc Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Voto em Mitologias! Afinal o que somos hoje é a reação em cadeia do passado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Pra semana que vem, eu fico com CHICO XAVIER!E essa semana, eu homenageio os PANDAS, por estarem em extinção, serem animais dóceis, e comerem bambus...além de serem fofíssimos!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
catharina.camargo Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Fiquei na dúvida entre Chico e energias renováveis, mas vamos às energias renováveis pq tá em alta o assunto, com essa história das usinas do japão né? bjus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted March 30, 2011 Author Report Share Posted March 30, 2011 É, o problema que o Japão ta enfrentando nos faz refletir sobre a melhor forma de gerar energia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 É bem pertinente mesmo: voto em energias renováveis! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Chico Xavier Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
spyman Posted March 30, 2011 Report Share Posted March 30, 2011 Energias renováveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted March 30, 2011 Author Report Share Posted March 30, 2011 Isso é que é amor hein spy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Rsrsrs....Spy, vc é uma comédia, viu!!!...Aliás, vc e Shyrul podem dar as mãos..hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Então pessoal, já vou abrir a votação para acumular bastante votos.. e no dia 05 às 23:30 o tema mais votado será o escolhido.Temas já usados: - Matrix- Defesa dos animaisTemas não usados: - Chico Xavier [ 3 ]- Pobreza [ 0 ]- Política [ 0 ]- Energias renováveis [ 5 ]- Água [ 0 ]- Vegetarianismo [ 0 ]- Religiões [ 0 ]- Amparadores [ 0 ]- Livros (espiritualidade) [ 0 ]- Filmes (espiritualidade) [ 0 ]- Obras de Arte [ 0 ]- Bandas [ 0 ]- Ciência [ 0 ]- Religião [ 0 ]- Esoterismo [ 0 ]- Filosofia [ 0 ]- Mitologia (qualquer 1) [ 2 ]- Estado (residência) [ 0 ]- 2012 (conspirações) [ 0 ]- Personalidades [ 0 ]Contribuam com seu voto e sugestões!Abraços.Olá Olympio,Acho que fica melhor torcar a sugestão (Estado/residência) por PAISAGENS, ARQUITETURA e MONUMENTOS.Abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted March 31, 2011 Author Report Share Posted March 31, 2011 Morpheus, a ideia do Estado é o local que a pessoa vive.. eu, por exemplo, brasília.Mas irei adicionar paisagens.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guardiao777 Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Voto no Chico tb.Então pessoal, já vou abrir a votação para acumular bastante votos.. e no dia 05 às 23:30 o tema mais votado será o escolhido.Temas já usados: - Matrix- Defesa dos animaisTemas não usados: - Chico Xavier [ 3 ]- Pobreza [ 0 ]- Política [ 0 ]- Energias renováveis [ 5 ]- Água [ 0 ]- Vegetarianismo [ 0 ]- Religiões [ 0 ]- Amparadores [ 0 ]- Livros (espiritualidade) [ 0 ]- Filmes (espiritualidade) [ 0 ]- Obras de Arte [ 0 ]- Bandas [ 0 ]- Ciência [ 0 ]- Religião [ 0 ]- Esoterismo [ 0 ]- Filosofia [ 0 ]- Mitologia (qualquer 1) [ 2 ]- Estado (residência) [ 0 ]- Paisagens [ 0 ]- 2012 (conspirações) [ 0 ]- Preconceito [ 0 ]- Idosos [ 0 ]- Adoção de Crianças [ 0 ]- Bom Humor [ 0 ]- Personalidades [ 0 ]Contribuam com seu voto e sugestões!Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graciela Posted March 31, 2011 Report Share Posted March 31, 2011 Eu voto em personalidades... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sucedeu Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Energias RenováveisÉ o assunto do momento. Está chegando tbém a época de se economizar o que se puder a água doce. Vcs viram o que acabou instantâneamente após o tsunami no Japão? Em muito breve, sangue será derramado na briga por ela. As usinas hidrelétricas, obras faraônicas que destroem todos os ecossistemas circundantes tanto submersos quanto os ribeirinhos através da inundação, perderão a razão de existirem, caso as alternativas em voga sejam implementadas com vigor: energia eólica, energia solar, gás metano oriundo da reciclagem do lixo orgânico, energia absorvida do impacto das marés, entre outras. O Brasil possui fartura em todos os quesitos, é só haver vontade política e atitude.Luz, muita Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 2012 (conspirações) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted April 4, 2011 Author Report Share Posted April 4, 2011 Vamo votar galera, depois da manhã já tem outro tema hein!!!Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted April 5, 2011 Report Share Posted April 5, 2011 pode votar 2 vezes igual big brother? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted April 5, 2011 Author Report Share Posted April 5, 2011 pô, só se o big fone ligar ai deixando... rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted April 6, 2011 Report Share Posted April 6, 2011 E aí....vai ser ENERGIAS RENOVÁVEIS mesmo? Já escolhi minhas imagens..heheh...posso postá-las? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts