Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida de um novato!

Recommended Posts

Pessoal, antes de mais nada gostaria de dizer que sou novo aqui! Então descupem se estou perguntando algo que não tem sentido, pois não entendo muito bem sobre o assunto.

Houve algumas vezes em que eu não consegui me mexer mesmo depois de acordar. Nem sequer abrir os olhos eu conseguia, uma sensação apavorante para mim. Aqui descobrir que o nome que se dá para esse fenômeno é catalepsia.

Gostaria de saber se isso tem algo a ver com viagem astral? Caso tenha, isso é perigoso? Preciso ter medo disso? Faço esta pergunta porque num desses momentos eu senti como se tivesse alguém deitado sobre meu corpo e, lendo alguns relatos daqui, eu chego a pensar que essa pessoa que eu senti sobre mim, possa ser eu mesmo tentando voltar para meu próprio corpo.

Olá, Gabriel, tudo bem?

Primeiramente, seja bem vindo ao grupo.

Então, realmente se trata da Catalepsia, e não precisa ter medo dela, seu corpo está "dormindo" mas sua mente está disperta. Não tem perigo algum :) (Encontra-se no audio 3 do curso Básico de Viagem Astral do nosso amigo Saulo, aos 16m47s do áudio). Recomendo que ouça o curso Básico, Intermediário e Avançado para melhor entendimento.

Link para o curso básico: http://www.viagemastral.com/site/basico/

Um forte abraço, Gabriel, Paz e Luz.

Gabriel, eu também estava nessa mesma dúvida. Só que sempre, antes de dormir, eu tentava fazer algumas técnicas bem empíricas e nada nunca tinha acontecido. Estou pesquisando isso faz pouco tempo. Ainda tenho muita dúvida em relação a tais acontecimentos. Nesse fim de semana passado entrei em catalepsia, só que ainda estava em dúvida se era mesmo. Só sei que fiquei com muuuuuito medo. Mas trabalhando bem isso(o medo), será bem divertido. Tomara que da próxima vez que isso aconteça comigo eu consiga dominar bem a situação. Abraço!