Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira possível viagem.

Satriani

Recommended Posts

Olá pessoal, como estão?

Estou aqui para contar minha primeira experiência fora do corpo, ou pelo menos o que eu penso que foi. Gostaria que comentassem tbm para me ajudar a tirar essa dúvida.

Foi o seguinte:

Estava dormindo, numa boa, e sonhando. Nesse sonho que não me lembro muito bem mais, eu estava num determinado lugar, com várias pessoas, andando. Uma certa hora eu olhei para um objeto que estava nesse lugar e tomei consciência do sonho, e pensei assim: "Ué, mas é a segunda ou terceira vez que eu vejo isso...to sonhando!"

Nessa hora normalmente eu acordo, e foi o que aconteceu, acordei imediatamente. Mas dessa vez, voltei num estado que chamam de estado vibracional não é? Enfim, estava com o corpo todo meio formigando, paralisado, escutando uns barulhos, e com uma sensação "gelada" no corpo inteiro. Essa sensação gelada eu me lembro que senti outra vez, quando em uma época peguei o habito de puxar o dedo no corpo fisico, e fiz isso no sonho... quando puxei o dedo esticou, e ficou gelado...rs

Então, tentei ficar calmo. Eu ja tinha sentido esse estado antes, mas não conseguia me desprender. Dessa vez eu não precisei fazer esforço, parecia que eu ja estava fora do corpo, ou que iria sair automaticamente, como se uma força estivesse me puxando bem lentamente.

Senti uma sensação completamente diferente... estava de olhos fechados, mas sabia que meu corpo astral estava saindo, tive essa sensação de levantar, sabia que o corpo estava mudando de posição, de deitado para de pé. Então, resolvi abrir os olhos! O quarto estava meio escuro, mas dava pra enxergar tudo. Vi meu corpo deitado, mas não vi meu rosto, e então vi que estava deitado de barriga pra baixo (engraçado que não é a posição indicada para isso).

Nessa hora senti uma euforia incontrolável, tentei manter a calma mas não consegui de jeito nenhum, e senti que eu estava quase voltando para o corpo físico, não consegui evitar. Ainda fora do corpo físico, tentei me virar, pois estava tbm virado de barriga para baixo. Infelizmente nessa hora imediatamente voltei ao corpo físico, e foi ele quem se virou. Eu estava acordado.

Essa foi minha primeira experiência. Eu ja estudava sobre o assunto há anos, mas deixei pra lá por não conseguir resultados. Essa experiência me deu um ânimo para voltar e dessa vez vou conseguir. Foi muito bacana isso tudo que aconteceu.

É isso então gente. Obrigado!

Um abraço a todos!!

Olá, Satriani, tudo bem?

Parabéns por sua experiência. Às vezes, quando estamos meio desligados ou afastados de nosso caminho em busca de evolução espiritual, nossos mentores nos dão injeção de ânimo para tentar fazer com que retornemos ao caminho.

Que possas continuar com ânimo, buscando conhecimento, práticas, evolução e cada dia mais conseguir novas experiências.

Um forte abraço, Satriani, PAZ E LUZ.

Cara ! Eu por mtas vezes saio do corpo quando estou de barriga p/ baixo .Acredite isso atrapalha em mto a projeção !lucides ,locomoção ,fala e outras coisas a mais.Isso quando acontece comigo e por que eu não estou esperando uma projeção e no derrepente estou por ai sem querer.Medo e anciedade tb são fatores que atrapalham a projeção.Nesse momento tenha mta calma e pacencia! tem pessoas que assim que percebem os sintomas projetivos querem sair logo o corpo e isso tb acaba por tessourar a projeção.Curta as vibrações nesse momento ,vai se acostumando com o sintomas e assim em breve vc estará se projetando sem afobação e medo.Eu tb tenho esse abto de puxar o dedo kkk.Dá outra vez puxei o meu nariz !as mulheradas ficaram imprecionadas.kkkk abç