Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acordando com EV's muito fortes


Recommended Posts

Bom dia amigos do GVA, há alguns meses venho estudando bastante e praticado as técnicas presentes no site (em especial a tecnica compacta :pal: ), que vão ajudando a desbloquear os chacras e aliado a uma boa sintonia AJUDA MUITO! :lol:

Não tenho pressa alguma em me projetar, mas ultimamente (2 ou 3 meses pra cá) tenho sentido durante a noite um forte EV se instalar e assim eu acordo naquele estado em que parece que fiquei grudado na tomada! rsrs :shock:

Alguem por aqui ja passou por isso? Isso é bom ou ruim? kkk

Ontem senti que poderia me projetar, mas rapaz do céu... eu devo ser o mais o cara mais denso que tentou se projetar, pois quando comecei a sentir uma repercursão 'diferente', comecei a ouvir um GRITOOOO TÃO GRANDE que assustei muito! :o

Pensei na hora: -Vou fazer um EV... e então eu acordei.

Eu devo ter ido direto pro inferno mesmo... rsrss. Aquilo não era o umbral não! kkk (desculpe o trocadilho, não se ofendam)

Mas quero dizer que apesar dessas situações que ocorreram, estou muito feliz em percorrer esses caminhos, durante anos sofri com o vício da bebida (maldita cerveja gelada :evil: ) e nesses ultimos meses consegui ficar semanas inteiras sem beber e nas ultimas reuniões com os amigos, passei bebendo água mesmo! :P

Conforme o tempo passa, estou sentindo uma grande melhora na minha vida. Obrigado á todos do GVA pelo LINDO trabalho que tem feito!

Link to comment
Share on other sites

Isso acontece mesmo! Mas ontem pela manha, aconteceu comigo em um momento muito inesperado, eu estava de pé, tomando café e pronto para sair do trabalho. Por mais acostumado com o E.V., foi uma surpresa. Estou até curioso para saber o motivo de um E.V. tão fora de hora assim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...