Matheus Florêncio Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Oi amigos do GVA, me chamo Matheus, tenho 16 anos, moro no Rio Grande do Sul, e faz algum tempo que eu acompanho o site do IVA, ouvindo os áudios, lendo, vendo alguns vídeos do Saulo pelo Youtube, enfim, estudando, inclusive de outras fontes. E hoje, decidi me registrar no fórum e fazer parte desse grupo, para que possamos compartilhar muitas coisas boas, desde conhecimentos, até experiências, bom, ainda não tive uma projeção lúcida, mas já tive algumas experiências ótimas com energias, e tenho certeza que não falta muito para que eu esteja me projetando, bem lúcido, e amparando espíritos que precisem de ajuda, bom galera, queria falar muito mais coisas sobre mim, mas é isso ai! Vai ser um prazer conhecer vocês! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Olá, Matheus.Seja muito bem vindo ao grupo.Que possamos sim, crescer juntos, nos ajudar sempre e assim estar preparados para amparar os que necessitam de nós.No que precisar, estamos aqui para auxiliar e aprendermos tb.Um forte abraço, muita paz e luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted April 1, 2011 Report Share Posted April 1, 2011 Aew Matheus, bem vindo, agora oficialmente, hehehe!Conversei com ele pelo chat, gente fina, com certeza estará se projetando e amparando em breve!Abração! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Florêncio Posted April 1, 2011 Author Report Share Posted April 1, 2011 Valeu pela recepção galera! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sahaja Posted April 2, 2011 Report Share Posted April 2, 2011 Seja bem vindo ao grupo, Matheus!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted April 2, 2011 Report Share Posted April 2, 2011 Seja bem vindo amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts