Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiencia linda!


Kathleen

Recommended Posts

Olá amigos!! Gostaria de escrever um relato que aconteceu comigo quando eu tinha la pros meus 17 anos de idade. Vou tentar escrever o máximo que consigo lembrar pois infelizmente eu não anoteia essa experiência logo depois que ela aconteceu. Tentarei explicar a situação que me encontrava na época pra ajudar vcs a enteder o pq foi e é tão importante pra mim.

Havia acabado de chegar nos E.U.A., onde moro faz uns 7 anos, e estava passando por uma fase de adaptação muito difícil. Sou originalmente de Salvador (BA) e encontrava-me em um local completamente distinto, com pessoas com hábitos diferentes, sentindo um isolamento, uma tristeza enorme. Comecei a estudar Espiritismo aos meus 15 anos e tinha um pouquinho de conhecimento sobre espiritualidade. Nessa época eu comecei a ler sobre projeções astrais, honestamente sem me adentrar mais profundamnte no assunto. Não sabia nadica de nada, só lia alguns relatos e não sabia nada de trabalhar as energias, do que encontraria do lado espiritual, estava bem despreparada. Tentei algumas vezes me projetar, sentia algumas coisas mas não ia a lugar algum (melhor assim, talvez rs). Mas ainda assim passava por algumas experiências que, naquela época, não entendia bem por falta de estudo de minha parte. O que lembro que acontecia muito é quando acordava em catalepsia projetiva e ouvia vozes, algumas vezes via algumas coisas assustadoras e outras vezes via coisas esquisitas. Mas essa experiência foi uma das coisas mais tocantes e significantes da minha vida. Principalmente pq cresci achando que não mereço nada que preste (apesar de pedir hahaha) e que deveria sofrer tudo calada. Só recenmente estou aprendendo a mudra essa attitude. Agora contarei a experiência.

Estava em Saint Louis, MO (um lugar que nunca gostei muito) e tirava um cochilo no sofa. Tinhamos seis cães em casa, meu cunhado estava dormindo pois trabalhava pela noite e minha irmã estava trabalhando. Acordei, ou algo assim, ouvindo a porta de casa abrir e me esforcei, pois senti um peso no meus olhos por causa do sono e no pescoço tb, pra dar uma espiada. Achei estranho os cachorros não terem latido pois eles sempre latinham no momento que ouviam a porta da garagem abrir até o momento que entravamos em casa. Eu vi a porta se abrindo mas não vi ninguém, então dexei pra lá e voltei a dormir. Logo depois senti alguém sentando no sofa e quando tentei me mecher pra ver quem era eu não consegui. Senti a pessoa pegando na minha cabeça e botando no colo dela. Não lembro direito, mas acredito que uma música linda começou a tocar e a pessoa começou a acariciar minha cabeça (nesse tempo todo eu fiquei durinha ali). Eu não conseguia ver a pessoa, só senti-la. Ela, com uma voz bem suave e carinhosa, começou a falar pra mim, ainda acariciando minha cabeça, a ter paciência, aguentar a situação mais um pouquinho pois tudo ficaria bem. Eu estava pensando em retornar ao Brasil pois não estava aguentando. Senti tanto amor daquela pessoa, tanto carinho que por nenhum momento a temi. Comecei a chorar muito enquanto ela falava palavras amorosas de conforto e carregadas de paz. Logo consegui me mecher e acordei. Estava chorando muito e muito emocionada. Todo aquele sentimento estava tão fresco em mim, foi algo inesquecível. Nunca achei que passaria por algo tão lindo e toda vez que lembro agradeço muito o carinho e fico emocionada.

Bem, é isso queridos, desculpa o tamanhão desse relato. Não sei parar quando começo a escrever hahaha. Beijos e muit paz!

Link to comment
Share on other sites

Oi Kathleen td bem?

Realmente foi bacana ler a sua experiencia!

Saiba q Deus nunca nos abandona, por mais longe q agente esteja.

VC foi sim escolhida para ouvir palavras de conforto desse seu amigo espiritual, isso é bom, pois demonstra q vc é uma pessoa sensível espiritualmente. Parabéns pela experiencia viu!

Fica com Deus.

Muita paz e luz para vc.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Kathleen.

Fiquei arrepiado aqui lendo o relato de sua experiência.

Parabéns pela maravilhosa experiência. E ainda achava que não merecia nada que prestasse? rs rs rs

Todos nós merecemos tudo o de melhor: “Vim para que tenham Vida e Vida em abundância”.

Muitíssimo obrigado por relatar sua experiência.

Um forte abraço, Kathleen, muita paz e luz em sua vida.

Link to comment
Share on other sites

Olá Fábio e Guilherme!! Tudo bom com vcs? Com a correria do dia-a-dia nem pude entrar antes pra ver seus comentários. Foi um prazer divider isso com vcs. Gosto muito de ler os relatos aqui, pois tem me ensinado muito. As experiências que a galera comenta nos lava muito a reflexão. Estou adorando!! Fábio, adorei essa menssagem!! Vou até anota-la para não esquece-la. Brigadão queridos!!

Fiquem todos com Deus e com muita paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...