Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência em sala de orixás


biaferrari23

Recommended Posts

Bom dia, aqui vou relatar um sonho onde não era projeção astral, porém eu tinha uma certa lucidez e me recordo dos acontecimentos.

Estava sonhando coisas que não recordo, até que fui levada a uma sala que eu sabia que era uma sala de orixás, fiquei ali e tinha umas 2 entidades com roupas diferentes eram morenos, e ai quando um deles foi falar comigo eu começei a sentir que ia incorporar e fui pra frente e falei algo que a entidade que estava querendo incorporar disse, e parei e disse ao orixá: O senhor me desculpa mas não estou muito acostumada com isso.

Ele disse: tudo bem nós vamos resolver isso.

Aí não sei de que maneira ele me colocou de costas e na região do cox nas costas ele fez uma pressão tão forte ali nossa doeu muito na hora, doeu tanto que voltei para o corpo físico muito rápido. Acho que fez pressão em algum chacra.

Gente tem algum chacra nessa região nas costas?

O que isso pode ser? O que são orixás? Eu sou espírita porém da linha kardec e não frequento umbanda então não conheço muito, estou pesquisando e lendo a respeito para entender.

Detalhe que já tive uns 3 sonhos lúcidos onde eu incorporava algum espírito, sendo que eu nunca incorporei nenhum espírito acordada, acredito que sou médium já senti a presença próxima, porém não ao ponto de incorporar, estou frequentando um centro espírita que estou próxima a saber sobre a mediunidade. Tenho 26 anos.

Se alguém pude ajudar agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Até onde eu sei, a incorporação fora do corpo é raríssimo. Pelo que li, não me parece o seu caso. Me parece que essas entidas tem um magnetismo, um controle forte sob você.

Pode ser também uma espécie de sesão de cura. Não sei se você sabe mas tem alguns espíritos desligados da luz que acoplam espécie de "chip" ou ovóides em nossos corpos espirituais.

Aconselho ler bastante sobre o tema, não se limite ao centro espírita.

ps. todo espírita é kardecista. Nem todo espiritualista é espírita.

Link to comment
Share on other sites

Bia."Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço" É a fisica que diz.Não á encorporações e sim uma transferencia de pensamentos com o espirito que quer se comunicar e isso ocorre através da grandula pineal.A grandula pineal age como uma antena e atraves dela que os espiritos se utilizam para os meios de comunicação (psicografia,psicofonia e outras modalidades mediunicas.Como nosso amigo Perserver mesmo diz "Todo espiritualista tb são espiritas por acreditarem em espiritos...Mas os espiritas não são espiritualistas" Como vc mesma se colocou"Sonho" em sonho tudo pode acontecer.Não matute a cabeça e não se deixe imprecionar com esse tipo de fato.abç e espero que eu não tenha falado mer....! afinal tb estou aqui p/ aprender .

Link to comment
Share on other sites

Sim, porém a experiência foi muito vívida e real, assim como as outras incorporações, inclusive agora não me recordo a fonte porém já li um livro que relatava casos assim fora do corpo. Não estou encanada só me preocupo se seriam bons ou ruins pois não consegui identificar, pensei como o colega disse de um chip, pois já tentaram colocar em mim, entretanto o espírito disse que ia resolver o problema que eu referi que não estava acostumada a incorporar apertando essa região nas minhas costas, tanto que fui puxada para o corpo de forma brusca.

Eu sou espírita, entretanto coloquei kardecista para que vcs pudessem ter uma ídeia de como penso, porém eu leio em bastante coisa e não fico focada so em Kardec, já tive algumas projeções astrais, sonhos lúcidos, e sonhos simplesmente e sei diferenciar quando essas experiências ocorrem, as vezes no meio delas perde-se a lucidez e retorna a sonhar.

Vou procurar o livro aonde li sobre a incorporação fora do corpo e se lembrar postarei aqui. È que fica díficil a gente expor tudo aqui e relatando a experiência de forma isolada fica meio sem sentido, de qualquer forma obrigada.

Obs ao Buzzo: eu sei que na incorporação não entra um espírito dentro de mim,muito menos nesse caso fora do corpo, não sei de que maneira isso se daria fora do corpo por isso minha dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Achei essa citação de um relato de "incoporação extrafísica" onde copiarei abaixo:

Até então eu achava que isso não passava de um sonho ou pesadelo! Mas esses dias estava lendo um livro chamado Tambores de Angola. E nele falava sobre o caso de incorporação extrafísica.

"Erasmino foi colocado deitado em frente ao altar, numa maca estruturada com fluidos do nosso plano. Caboclos e pretos velhos adentravam o ambiente sob a orientação de Euzália, a Vovó Catarina da tenda que, bondosamente ia indicando o que fazer. Envolvendo o médium desdobrado, Anselmo/ Pai Damião procedeu ao fenômeno de incorporação no plano espiritual, quando o perispírito do médium foi-se ajustando vibratoriamente ao do espírito que o orientava. O fenômeno era maravilhoso de se observar. A aparência externa do médium foi aos poucos se modificando até assumir a mesma conformação de Damião, o velho africano que agora assumia as tarefas."

Fonte: http://alem-dos-sonhos-projecao.blogspot.com/2010/11/incorporacao-no-plano-espiritual.html

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda compro Tambores de angola. lembro que fiquei lendo na livraria Saraiva por 1hora, mas como estava sem dinheiro ñ comprei, e hoje em dia eu to com uns 4 livros acumulados.

biaferrari23, eu também sou como você. Sou espírita mas leio muito sobre espiritualismo. Você já leu o Reino das sombras(trilogia)? eu sei que em um dos livros o Raul(pers. principal) incorpora já desdobrado. Como seu relato ñ teve muitos detalhes eu só consegui dar essas observações mesmo...

Buzzo, acho que você falou umas bobagens aí. mas blz a intenção de ajudar é que conta.

Link to comment
Share on other sites

Acho que está havendo uma grande confusão aqui.

Houve um sonho, então houve uma mensagem.

Orixas são Mestres ou como preferir, Santos (catolicismo), referentes á Umbanda.

Incorparar ou receber um espírito, somente através de um cavalo (corpo físico do médium), em Astral não é possível.

Em tambores de angola, mostra exatamente isso, basta atentar corretamente á leitura.

Cutucar a região do coccix, é despertar a Kundalini.

Taí a mensagem do sonho decifrada : Trabalhar o despertar da kundalini pra receber incorporações ou até mesmo psicografias.

Tanto a linha de Umbanda ou Kardecista ensinam como fazer isso.

Abraços.

Obs:(Muitos Mestres sabem invadir sonhos para enviar mensagens)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, aqui vou relatar um sonho onde não era projeção astral, porém eu tinha uma certa lucidez e me recordo dos acontecimentos.

Estava sonhando coisas que não recordo, até que fui levada a uma sala que eu sabia que era uma sala de orixás, fiquei ali e tinha umas 2 entidades com roupas diferentes eram morenos, e ai quando um deles foi falar comigo eu começei a sentir que ia incorporar e fui pra frente e falei algo que a entidade que estava querendo incorporar disse, e parei e disse ao orixá: O senhor me desculpa mas não estou muito acostumada com isso.

Ele disse: tudo bem nós vamos resolver isso.

Aí não sei de que maneira ele me colocou de costas e na região do cox nas costas ele fez uma pressão tão forte ali nossa doeu muito na hora, doeu tanto que voltei para o corpo físico muito rápido. Acho que fez pressão em algum chacra.

Gente tem algum chacra nessa região nas costas?

O que isso pode ser? O que são orixás? Eu sou espírita porém da linha kardec e não frequento umbanda então não conheço muito, estou pesquisando e lendo a respeito para entender.

Detalhe que já tive uns 3 sonhos lúcidos onde eu incorporava algum espírito, sendo que eu nunca incorporei nenhum espírito acordada, acredito que sou médium já senti a presença próxima, porém não ao ponto de incorporar, estou frequentando um centro espírita que estou próxima a saber sobre a mediunidade. Tenho 26 anos.

Se alguém pude ajudar agradeço.

Olá Biaferrari!

Escute o áudio do Curso Intermediário – Áudio 6 - : Telepatia, Psicofonia, Telecinesia e Plasmagens extrafísicas, na seguinte faixa:

41:40 – Experiência pessoal do Saulo em hospital extra-físico.

O Saulo relata uma experiência pessoal dele com alguns fatos semelhantes ao teu, inclusive relatando a ocorrência de uma incorporação (ou talvez psicofonia) fora do corpo.

Talvez te ajude. Mas devemos pesquisar por nós memos para descobrir melhor estes fenômenos.

Para quem tiver interesse, os índices do curso intermediário já estão disponíveis na parte de sugestões, os índices dos outros cursos estão sendo feitos.

Um abraço. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda compro Tambores de angola. lembro que fiquei lendo na livraria Saraiva por 1hora, mas como estava sem dinheiro ñ comprei, e hoje em dia eu to com uns 4 livros acumulados.

biaferrari23, eu também sou como você. Sou espírita mas leio muito sobre espiritualismo. Você já leu o Reino das sombras(trilogia)? eu sei que em um dos livros o Raul(pers. principal) incorpora já desdobrado. Como seu relato ñ teve muitos detalhes eu só consegui dar essas observações mesmo...

Buzzo, acho que você falou umas bobagens aí. mas blz a intenção de ajudar é que conta.

Caracas Perserver !!! bem que eu desconfiava que tinha falado besteira ,kkk Mas pesso por favor que me corrija ! assim o que eu postei possa ser absorvido pelos demais membros pelo real ponto de observação.Agradeço a sinceridade e a observação .abç

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...