Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cruz no céu será um aviso?


Emerson

Recommended Posts

Olá Emerson, ví esta semana essas imagens, é bem legal, bonito de se ver. Vi outras de outras épocas também, com formas diferentes fazendo movimentos totalmente fora do comum(como auroras austral ou boreal, por exemplo), filmados por várias fontes em angulos diferentes, sobre cidades que milhares testemunharam, portanto é meio difícil ser "fake", ao menos um "falso" amador.

Seria legal se fosse algo divino... mas acho que não é. Existe umas teorias, um supostamente chamado projeto "blue beam".

O blue beam seria criar imagens no céu (talvez de figuras religiosas e talvez até com sons, em várias línguas, para cada lugar) que comovessem a população de várias partes do mundo e com essa comoção induziriam a mente e manipulariam a fé da pessoas, num futuro onde o governo seria mundial , com uma única religião, e etc... porém não seria algo bom, libertário, seria uma tirania onde quem não quisesse essa nova ordem mundial, seria excluído(exterminado).

Isso é o que alguns dizem... como as coisas "divinas" parecem acontecer internamente, no coração, as grandes mudanças internas e expansão da mente, imagino que seja muito raro e difícil os seres iluminados fazerem essa "pirotecnia" toda aí... sei lá.

Seria legal mesmo se aparecessem seres divinos assim, abertamente, nos céus, mas acho que isso tá mais para uma grande enganação. E estes seriam testes, e também para ir gerando dúvidas e os responsáveis terem noção da reação da maior parte das pessoas, até o "grande" momento das "revelações"... hehe bem louco, vai saber.

Link to comment
Share on other sites

Você conhece Aldomon ferreira?

Olá Emerson, ví esta semana essas imagens, é bem legal, bonito de se ver. Vi outras de outras épocas também, com formas diferentes fazendo movimentos totalmente fora do comum(como auroras austral ou boreal, por exemplo), filmados por várias fontes em angulos diferentes, sobre cidades que milhares testemunharam, portanto é meio difícil ser "fake", ao mesmo um "falso" amador.

Seria legal se fosse algo divino... mas acho que não é. Existe umas teorias, um supostamente chamado projeto "blue beam".

O blue beam seria criar imagens no céu (talvez de figuras religiosas e talvez até com sons, em várias línguas, para cada lugar) que comovessem a população de várias partes do mundo e com essa comoção induziriam a mente e manipulariam a fé da pessoas, num futuro onde o governo seria mundial , com uma única religião, e etc... porém não seria algo bom, libertário, seria uma tirania onde quem não quisesse essa nova ordem mundial, seria excluído(exterminado).

Isso é o que alguns dizem... como as coisas "divinas" parecem acontecer internamente, no coração, as grandes mudanças internas e expansão da mente, imagino que seja muito raro e difícil os seres iluminados fazerem essa "pirotecnia" toda aí... sei lá.

Seria legal mesmo se aparecessem seres divinos assim, abertamente, nos céus, mas acho que isso tá mais para uma grande enganação. E estes seriam testes, e também para ir gerando dúvidas e os responsáveis terem noção da reação da maior parte das pessoas, até o "grande" momento das "revelações"... hehe bem louco, vai saber.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ouvir um áudio dele para conhecer, ele não conhecia, já vi o nome, mas nunca tilha lido ou ouvido nada dele. Mas o assunto que ouvi no áudio já tinha ouvido ou lido... sobre Nibiru(planeta X, etc), transição planetária... é interessante o assunto, e as coisas parecem que estão ocorrendo...

Mas creio que no meio disso tudo, tambem tem um galera ruim que domina aqui no físico e vai se aproveitar até o último momento para manter o máximo de pessoas "densas" e adormecidas da realidade espiritual eterna, através do medo e pânico.. etc

valeu, vou ouvir mais áudios dele pra conhecer mais.

Link to comment
Share on other sites

Sim, são as falanges das trevas que atuam no astral, e que dominam o mundo eles não querem que as pessoas despertem para a luz, mas o comando astar sharem vai cuidas deles, na terra só ficara quem vibrar no amor, esta havendo um salto quântico atualmente, as pessoas vão evoluir o que demoraria milênios de encarnações em poucos anos, a terra vai ser um mundo de 4 dimensão. Da uma olhada na ultima palestra dele.

São 11 partes.

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Legal Emerson, empolguei e vi os videos todos e comecei a ver outro de 5 partes, gostei mesmo obrigado pela dica.

A parte dos cristais de água é muito legal, o japonês que estudou e fez fotos dos formatos dos cristais conforme a energia direcionada chama-se Masaru Emoto; para quem quiser ver, procura, é bacana.

Pois é Persever, também gosto desta amplitude de assuntos, e estou percebendo que cada vez mais minha mente está se expandindo a novas idéias e informações que antes não daria atenção.

Link to comment
Share on other sites

Legal que vamos gostarão é um asunto muito serio a transição pq podemos acelerar o nosso processo de evolução com esta oportunidade quantica que é o cirturão de foton.

Estes canais tem mais palestras. abraços

http://www.youtube.com/watch?v=roYTvGzFC9M

http://www.youtube.com/user/1959Washington

http://www.youtube.com/user/viniciusohasi

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...