Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentativa, experiência, medo e perseverança


Recommended Posts

Estava sozinha na sexta a noite (dia 02/04/2011) deitei no sofá a fim de relaxar um pouco e assitir a algum filme ou programa na TV, eu queria descansar antes de fazer alguma técnica para projeção astral, e estava empolgada e com ótimas energias... porém estava muito cansada e foi deitar e logo cair no sono.

Acordei 1 hora da manhã de sábado com as energias péssimas, fiquei me sentindo mal, desequilibrada mesmo: medo, ansiedade tudo apareceu após minha soneca.

Fui deitar na minha cama e já sabendo das minhas sensações ruins, fiz uma oração pedindo equilíbrio e paz. Comecei a técnica completa 3 e fui até o final bem concentrada, pedindo ajuda aos mentores para que meus medos e angústias fossem amenizados pois o que eu mais queria mesmo era ajudar, boa vontade eu tinha, mas ainda não estava com as energias todas equilibradas.

Assim que terminei a técnica completa 3, deitei de lado, relaxei e comecei a sentir o estado vibracional muito forte e intenso, um zumbido muito forte no ouvido uma sensação muito forte no corpo, quase doía mesmo, muito estranho...rss.. eu fiquei uns 30 segundos assim, eu acho, tudo rodava ao meu redor e mesmo assim eu via uma luz a uns 5 metros a minha frente, parecia um lampião mas não via muito bem, meio embaçado o ambiente. Quando eu comecei a sentir que ia decolar e sair do corpo ouvi bem alto uma gargalhada, tão horrível e sinistra que pareceu uma eternidade, eu, a princípio não reagi, mas foi só pensar um pouco nessa gargalhada que meu coração disparou, eu ouvi o meu coração fazendo um barulho enorme e senti o meu peito doer... foi só isso que me bastou para me tirar do estado vibracional e voltar ao corpo, perdendo a oportunidade de ajudar mais uma vez.

A gargalhada que ouvi foi o mesmo que alguém me dizer: “Que idiota, ela pensa que é alguma coisa para tentar sair do corpo e ajudar, essa pessoa não é ninguém e não vai conseguir nada! Ela é ridícula!” foi isso que senti ao ouvir a gargalhada, sinistra e sarcástica.

Não sei o que houve comigo, deitei no sofá bem e acordei já com sensações ruins, mesmo pedindo e fazendo preces do fundo da alma, não fui forte o suficiente para continuar equilibrada. Sei que estou aprendendo e com calma eu vou melhorando essas fraquezas e tenho fé que um dia enfrentarei qualquer coisa com equilíbrio e força suficiente para ajudar quem estiver precisando.

Após isso nem tentei novamente, só pedi perdão pela minha fraqueza e fui dormir, em paz e tranqüila, pois sei que tenho minhas limitações e não preciso desistir nas primeiras tentativas.

O que achei muito legal nessa experiência foi sentir do estado vibracional tão intenso e ao mesmo tempo ter tido, mesmo que ruim, algum contato com espíritos, mesmo que este espírito tivesse conseguido me “sabotar” (na verdade sei que eu é que não estava bem e me rendi facilmente à primeira pedra no meu caminho) eu posso tirar mais um aprendizado com ele: não desistir tão facilmente e me equilibrar ao máximo antes de sair do corpo.

É isso aí pessoal, pena que não estou escrevendo um relato de ajuda, mas sim de fracasso, mas sei que nada se perde nessa vida né? Não vou desistir e assim que eu conseguir outra experiência eu posto aqui para vcs!

Quem sabe alguém também já viveu essa dificuldade e pode me ajudar de alguma forma né?

Um forte abraço a todos e fiquem na paz!

Catharina :)

Link to comment
Share on other sites

Olá Catharina,

Muito legal seu relato. Você tem feito exteriorizações de energia? Elas são muito boas não só para aliviar a aura, mas também para trazer proteções energéticas ao nosso ambiente.

As vezes seria uma boa isso, para evitar contatos com esse pessoal no início...

abraço, apesar que tudo é aprendizado, não é mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Oi Eagle, na verdade a exteriorização de energias faz parte da técnica completa 3, tem sim uma parte que exteriorizo as energias, mas pensando bem, acho que nessa parte talvez não tenha feito com tanta intensidade quanto as outras partes.

vou tentar dar mais atenção a exteriorização da proxima vez! quem sabe me ajuda né?

Obrigada!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Catharina, obrigado por compartilhar seu relato. Parece até corriqueiro acontecer zombarias e gargalhadas horripilantes nas tentativas de V.A. que leio nos relatos do pessoal, penso que além obsessor real, talvez poderia alguma vez ser algum amigo espiritual, testando e treinando-nos, vai saber. O jeito é tentar e comprovar heheh. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Catharina, eu novamente :D

Não iremos desistir, pode ter certeza que chegaremos lá. Precisamos apenas ter calma, paciência e trabalhar melhor nossas energias.

Sabotadores? sempre existirão, mas em um momento estaremos preparados para eles :)

Tenho trabalhando muito a Exteriorização, como o EAGLE, mencionou, tenho tido resultados perceptíveis.

Um forte abraço, Catharina, muita Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

O Eagle tem razão! exteriorizar energias no ambiente que voce pretende fazer sua projeção é excelente! Com o tempo vai criando uma proteção que pode ser de extrema ajuda. Mesmo assim as gargalhadas sempre acontecem. Quando eu fui dormir no sábado, comecei a entoar o mantra faraon. Acho que na segunda vez que entoei, falei o faaaaaaaaaa, mas não deu tempo de falar o raaaaaaaaaaaaa, pois alguém, com uma voz roca bem grave, gritou o raaaaaaaaaa no meu ouvido. Mas foi um baita berro, e ficou rindo depois. Pedi com carinho para não ser interrompido e claro, ajuda para o mentor! Depois disso, estou trabalhando com mais intensidade a exteriorização no meu ambiente, para evitar ou pelo menos diminuir coisas assim.

Link to comment
Share on other sites

Jaja, pelo que senti, era um obsessor mesmo, senti o clima muito pesado mesmo... se foi um teste de mentor foi bem dado viu? caí q nem patinha! hauahauhaua

Fábio, obrigada pela força, vamos que vamos né? uma hora agente enfrenta nossos medos e assim podemos fazer algo de útil né? hehehehe

shyrul só de vc falar já fiquei com medo! affff to vendo q o medo será meu maior problema viu? hehehe obrigada pela ajuda, sua calma vai servir de exemplo pra mim!

Desistir jamais!

valew!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Oi Catharina, tudo bom? Achei muito interessante seu relato. Passo por algo semelhante, só que eu é quem fica sabotando minhas projeções com minha ansiedade rs. Mas o sentimento que vc sentiu com vc mesma diante de sua “fraqueza” lembrou-me muito de como sou comigo mesma. Não vejo isso como uma fraqueza, mas natural. Temeremos sim, faz parte da vida. Os áudios de Saulo falam bastante sobre o medo e como nos acostumarmos com ele e não deixar ele nos controlar. Ultimamente tenho pensando muito , principalmente ouvindo os relatos que Saulo comenta nos áudios, os relatos aqui e em outros locais. Esses encontros assustadores são exceletes para nós pois aprendemos muuuuito com eles. Aprendemos a como nos comportar, a como controlar o medo, aprendemos sobre ataques, como nos defender e por ai vai. Quando mantemos uma sintonia elevada, nos esforçando em nossa reforma íntima, querendo ser úteis,nós temos a compania de Deus e muitos amigos espirituais que nos acompanham e nos auxiliam. Até quando passamos por essas situações assustadoras, eles estão la, mas as vezes é necessário passarmos por experiência como essas. Ainda assim eles estarão ali, nos amparando. Se acontece, acontece com a permissão de Deus, se Ele permite é pq sera bom para o nosso desenvolvimento, se mantemos a vibração elevada, ou nos esforçamos para tal, Ele estara do nosso lado. Com Ele do nosso lado, pq ainda tememos? Confiança em Deus e nos nossos amigos, nos desígnios divinos que não falha. Aproveita a lição da melhor forma possível e segui alegri e confiante. Pelo menos é assim que tenho tendado seguir pra não permitir o medo tomar conta. Mais uma vez, não vejo como fraqueza, somos assim e teremos dificuldades, cada um com as suas dificuldades a serem conquistadas de onde sairemos mais fortalecidos. Como que Saulo diz “Devagar é pressa.” Se hj caiu, amanhã tenta novamente, e vai tentando até conseguir. Tempo é que não nos falta. Foi bom responder ao teu relato, pois isso me ajuda a relembrar as mudanças que preciso fazer.

Fica com Deus, querida, e confiança! Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...