Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais uma vez, fiquei no quase!


Fábio Henrique

Recommended Posts

Domingo, dia 03/04/2011, depois do almoço, resolví deitar um pouco :) estava sem sono até então e resolví trabalhar as energias técnicamente (Técnica 4) e pensei: "já que tenho certo receio em me projetar à noite devido ao medo, vou tentar agora à tarde " e assim o fiz, deitei-me, fiquei alí trabalhando minhas energias e relaxando.

Acordei logo em seguida, ainda conseguia me movimentar, pensei: "não está na hora", apaguei novamente e logo em seguida, acordei novamente ja começando a entrar em catalepsia e comecei a trabalhar as energias para conseguir sair e neste momento, sentí meu corpo começar a flutuar e mentalizei ele ficando em pé, abrí os olhos mas sentí que abrí os olhos do meu corpo, fechei novamente, mentalizei minhas energias e resolví abrir novamente, neste momento tive uma visão com "turbulências", se movimentava, não estava fixa, parecisa realmente estar atravessando uma turbulência em um vôo até que se fixou em alguns segundos.

Ainda deitado, estava olhando para a porta que estava aberta e comecei a ouvir passos no corredor em direção à porta que faziam um "toc, toc, toc" alto, pareciam pisadas de mulher com aqueles saltos, aí o medo tomou conta rs rs rs, fechei os olhos e voltei a ter sonhos normais e perdí a lucidez.

Quando fui me deitar ontem à noite, totalmente sem sono, trabalhei por muito tempo as minhas energias, acordei 3 vezes durante a madrugada, mas não obtive sucesso.

Sentí certa dificuldade por estar com o corpo meio dolorido e "ressaqueado" do sábado, bebí um tanto além no sábado rs rs rs.

Só mais uma lembrança que me veio agora:

No momento em que conseguí abrir os olhos do corpos atral, sentí o peso entre minhas pernas, o que verifiquei depois, era minha cadelinha que havia pulado na minha cama e deitado entre minhas pernas rs rs rs. Enfim, talvez a dificuldade em sair deva ter sido pelo acoplamento energetico com minha cadelinha :( danada.

Hj à noite tentarei novamente, me sinto bem hj e curioso para saber "o que" ou "quem" entraria pela porta naquele momento :(

Forte abraço a todos, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

É, Catharina, dificil não é?

Eu crescí em meio ao "medo" com tantas experiências que tinha quando criança, hj em dia ainda tenho "reflexos" dessas experiências, pois quando algo acontece, normalmente ligo o que está acontecendo à medos antigos que ficaram guardados, mas... estou melhorando isso aos poucos, superarei com toda certeza.

Vamos trabalhando que chegaremos lá.

Forte abraço, Catharina, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olá Fábio, legal sua tentativa. Poxa vida, eu sou uma medroso também, nesse sábado quand fui deitar, havia lido bastante sobre VA e espiritualismo... nem tentei técnica alguma, estava com sono, mas pensei um pouco sobre os amigos espirituais que aparecem quando estamos prontos para começar a ajudar ao próximo, mais especificamente sobre projeções de amparo, meditei nesse tipo de trabalho, como há uma mundo de coisas que não vemos, o amor que cura tudo, etc... estava quase dormindo com pensamentos muito bons...

Aí comecei a me sentir estranho, parecia que eu estava meio bêbado, mas sem beber, parecia que eu balançaca um pouco e ia me sentindo um pouco leve, aí percebi que era sintoma projetivo, e apesar do bem estar energético que estava, e da sensação de paz e amor no ambiente, parecendo que tinha mesmo algum ser ou seres legais alí para ajudar-me, eu fiquei com medo e nem quis tentar manter o foco e tentar um projeção consciente, certamente com aquele estado em que eu estava, seria bem util para amparo e etc... como fui bundão e ainda perdi uma chance para mim e para quem precisa-se... mas paciência, sei que do lado de lá, eles conhecem nosso interior, e certamente tem um amor e paciência enorme conosco.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá, jaja,

Então, eles sabem que estamos tentando e que aos poucos iremos conseguir.

Na Sexta-Feira, bebí 1 litro de vinho rs rs rs, fui dormir sozinho em casa pois meus pais estavam viajando.

Resolví trabalhar bem as energias antes de ir dormir. Quando estava deitado, exteriorizando minhas energias, ouví um murro na porta do quarto, estava totalmente concentrado, e quase enfartei na hora, bem alí pedí desculpas por nao querer continuar naquele momento e pedí para que apenas conseguisse dormir em paz, dito e feito rs rs rs.

Não adianta querermos nos projetar, apenas, é preciso trabalhar nossas energias, nosso interior e reformar nosso interior para estar preparados em todos os momentos e estar atendos a aprender sempre com toda e qualquer experiência.

Chegaremos lá :)

Um forte abraço, jaja, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Marcelo,

Farei isso sim, hj à noite trabalharei para conseguir novamente e quando sentir medo terei objetivos em mente para conseguir superar o medo, pensarei em aprender técnicas energeticas, vai que aprendo coisas novas neste momento do medo e assim supere-o.

Muito obrigado, Marcelo, tentarei e relatarei o resultado :).

Forte abraço, Marcelo, muita LUZ e PAZ.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cara é normal tyer medo, eu que ja tinha visto espirito, venho de uma familia onde a espiritualidade sempre foi pauta de descuções, a primeira vez que sai conciente do corpo eu mesmo tendo feito o ev e levantado parei na porta do quarto e quando fui sair pensei, nopssa minha casa é cheia de e :lol: spirito e se eu encontrar um e pum voltei pro corpo.

Amarelei fiquei com medo de encontrar um espirito!!

Mas isso passa, o conhecimento faz o medo sumir, hoje eu não vejo a hora de bater papo com espiritos fora do corpo!!

Link to comment
Share on other sites

minha experiencia mais forte que eu tive de quase sair do corpo foi no dia 13/04/2011 onde eu estava me preparando para o encontro em noronha.

deitei para trabalhar minhas energias por volta das 23:00h escutando o audio da tecnica projetiva 3 em meu fone de ouvido.

terminando o audio senti uma forte vontade de dormir... lembro de ter fechado os olhos e meio que tive um sonho de um espirito deformado dando um tipo de uma bronca em uma menininha que estava chorando :o . apos esse breve sonho lembro de ter aberto os olhos e entrado em catalepsia. na hr fiquei com sentimento de felicidade sabendo que tinha uma possibilidade de sair do corpo. pois sentia meu corpo espiritual se descolando do corpo fisico porem ao mesmo tempo senti medo pois pensava na quele espirito que sonhei, e achei que ele estava ali no meu quarto :S nom conseguindo controlar meu medo, resolvi acender a luz do meu quarto pq na hr lembrei que o saulo disse que a luz branca ou a amarela queima o ectoplasma..... e entao levantei apenas meu braço em direção ao interruptor que ficava proximo a minha cama.... lembro de ter sentido meus dedor terem tocados no interruptor, porem nada de acender a luz... ai na hr venho um instalo na cabeça! ... " pts estou fora do corpo" :U por isso nao conseguia acender a bendita da luz, foi entao que pensei em voltar pro corpo e acabei conseguindo acender a luz..... :pal:

na hr que acordei fique um tempinho sentado na cama para não esquecer do fato.

apesar de não ter conseguido sair completamente do corpo fisico, fiquei super feliz pois senti que tinha dado um forte avanço. e me senti muito mais motivado para continuar tentando a sair... ^^

Link to comment
Share on other sites

Oi Galera!!!

Na sexta feira, estava assistindo o discovery channel, que terminou exatamente ás 23:00 horas, desliguei o PC, e fiz uma oração e deitei, de imediato já senti as vibrações, deixei acontecer, foi legal, não estava com medo e estava totalmente lúcido como nunca acontecera, senti sai do corpo e logo estava de pé olhando para mim e minha esposa em nossa cama, mas, como minha esposa estava muito gripada, começou a espirrar sem parar, eu fiquei desesperado, tentando me controlar e dar continuidade a minha projeção, mas foi inutil e ás 23:11 estava sentado e chateado com minha esposa :R (coitada nem sabia o que estava acontecendo). Acabei de estudar o curso básico do saulo, e está sendo muito bom para inibir o medo e aumentar a lucidez. Depois da frustração da interrupção, fiquei muito feliz e até eufórico com a lucidez.

:?: Uma pequena pergunta a quem possa responder, após ter começado as técnicas energéticas, estou tendo sonhos mais lúcidos, e me lembro de tudo no outro dia. Seria um avanço????

Abraços e uma boa semana a todos :H

Link to comment
Share on other sites

Olá, Luis, tudo bem?

É, normalmente acabamos ficando momentaneamente irritados com o que nos atrapalha em nossas projeções, mas... irritação boba, logo passa e ficamos com a pequena experiência ocorrida :).

Com toda certeza é um avanço, na medida em que vai trabalhando mais suas energias, adquirindo conhecimento, passa-se a lembrar mais de seus sonhos.

Eu não tinha dificuldade para lembrar dos meus sonhos, mas depois que comecei a me focar no estudo energético e praticar as energias, passei a lembrar muito mais dos meus sonhos e o melhor, às vezes tenho flashs de lembrança de ter saído do corpo à noite e não me lembrar. É muito interessante :), sair todos nós saimos, lembrar é que é dose :).

Continue com este avanço, logo logo estará se projetando mais e mais vezes.

Forte abraço, Luis, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal,

Bom não estou desanimado, ando ouvindo firme e forte o audio do curso básico seguimdo rumo ao meu objetivo, no entanto queria saber de vcs se no começo demoraram pra começar a sentir qualquer coisa... pois quando ouço a técnica consigo fica 1 hora ou até mais acordado ouvindo no entanto não sinto muita coisa... Acho estranho, pois já acordei 2 ou 3 vezes no meio da noite com o corpo inteiro paralisado bem como já cheguei a ouvir um estrondo logo após acordar... no entanto tem momentos que apesar de ficar relaxado não sinto absolutamente nada... pratico diariamente há umas 2 semanas,sei q é pouco tempo, mas alguem tem alguma sugestão, de como aumentar pelo menos as sensações inicias?

Algo que talvez achei que pudesse ser a razão de não conseguir é que sempre preciso, bom não sei bem como dizer, mas quando vc precisa ficar engolindo saliva ou vento ou eu sei lá o que rsrsrsrsrs :shock: será q isso me desconcentra? ou esse leves movimentos não influenciam em nada?

E como ocorre que fico muito despertado, acredio que talvez minha concentração no corpo acaba atrapalhando no adormecimento do corpo, ou algo do tipo o que acham?

Bastante coisa, mas espero que consigam me ajudar

Grande abraço :geek::geek:

Link to comment
Share on other sites

Olá, MarcioPortuga, tudo bem?

Então, já passei pela ansiedade na hora da projeção também, quando entrava em EV, sentia meu corpo formigar, meu coração acelerava e acabava perdendo o EV.

Quando acontecer, sinta o EV e se imagine saindo do corpo, simplesmente sinta e imagine, quando perceber, ja estará fora, aí seu coração poderá acelarar e você voltar novamente, mas pelo menos você terá passado do anseio do EV.

Forte abraço, MarcioPortuga, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Xamuca, tudo bem?

Então, realmente estava sentindo muito medo, mas de uns dias pra cá, esse medo vem sendo bem trabalhando, tenho trabalhado bastante o umbilical e o frontal que está me ajudando na iluminação.

Não estou me preocupando mais com o medo, estou apenas curtindo tudo que vem acontecendo, venho aproveitando cada segundo de experiência no astral e estou crescendo cada dia mais com isso.

Vamos que vamos :)

Forte abraço, Xamuca, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Opá, como postei la no meu relato de primeira projeção eu tive sorte de iniciante e no primeiro dia que fiz a primeira técnica tive sensações e uma confirmação de uma pessoa que me viu fora do corpo O.o

Mas depois tive que batalhar bastante e hoje ainda batalho, sempre que faço as t´pecnicas energéticas sinto meuita coisa, mas as técnicas projetivas não em ajudam muito.

Legal sua experiência Luis.

É isso ai pessoal, cada relato ajuda e cada relato é importante.

Abração

Link to comment
Share on other sites

Eita, alguem lhe viu fora do Xamuca?? Bacana demaisss!!!

Ninguem comprovou nada pra mim ainda :( mas não tem nada não rs rs rs, o importante é se projetar hehehehe.

Este feriado quero trabalhar bastante para ter experiências, vamos ver :) hoje nao sei se terei, andei falando uns palavrões e ficando meio estressado rs rs , mas... pedi desculpas, mentalizei energias boas para a pessoa e para mim, estava viajando de Uberlândia para Goiânia, pensei que sairia fora do corpo de verdade de tanto que o meu amigo estava com o pé pesado, putz!!!! Mas... cheguei bem, meio abalado energeticamente, mas bem kakakak, hj o trabalho será longo, ainda mais que irei ao Estádio de Futebol assistir Goiás x São Paulo, acho que vou levar um cartás escrito: "PROJETAI-VOS" kakakakaka ou entao pra fazer propagando para o IVA e o GVA :D.

Vamos que vamos.

Forte abraço, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

GALERA, fiz um curso na GNOSE sobre projeção astral. Resultado ? SONHOS MUITO MAIS LÚCIDOS E LEMBRO-me sempre de meus sonhos, o que é um grande avanço. Já saí algumas vezes, mas sem eu ordenar a saída, ou seja, eu estou ainda sem domínio da projeção.

Esta noite, sei que estive no Rio de Janeiro, aonde vi a avenida Copacabana toda molhada (choveu demais no Rio, pois vi na TV o jogo do Fla x Flu) e coberta com muitas lonas pretas... Isso eu não entendi. Por que os prédios estavam cobertos com lonas pretas ?... meio maluco...

Também fiquei procurando um asilo e conversei com uma freira e vi , depois vários velhinhos... Mas, isto tudo foi lembrança de sonhos lúcidos... Eu não tenho medo, como alguns relataram aqui, mas ainda me falta o perfeito domínio da técnica, antes de dormir faço minhas orações ao meu anjo da guarda, mentalizo a saída, faço meus mantras, leio algo sobre espiritualidade... ALGUÉM TEM ALGUMA DICA PARA MELHORAR MINHA PROJEÇÃO ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...