Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Situacoes "paranormais" que voce ja presenciou ou causou


Recommended Posts

A intencao desse topico é que voces postem relatos de situacoes que voces presenciaram ou causaram que fogem da normalidade ou da ciencia atual coisas como Viagem astral,Clarividencia,Telecinese,Deja vu,Materializacao de espiritos,coincidencias etc..

Bom meu primeiro contato com o paranormal foi sentindo meus chakras,na primeira vez que eu fiz a tecnica do saulo de clarividencia senti uma explosao de energia em todo o meu corpo e meus 7 chakras ficaram pulsando por umas 2 horas,foi a primeira coisa que me provou que todo o resto poderia existir..

A segunda coisa foi um deja vu do qual eu tinha escrito um sonho que aconteceu uns 6 meses depois,eu tive 2 deja vus seguidos em um curto espaco de tempo mais eu ainda tinha muita duvida se aquilo era real mesmo ou era algum "erro de processamento" do cerebro,entaum decidi comecar a escrever meus sonhos,e esse aconteceu,lembro que fiquei muitos dias meio atordoado quando descobri que eu na verdade nao sabia nada do universo,fiquei muito confuso com a possibilidade de eu ter previsto algo que aconteceria 6 meses depois...

A terceira é a mais forte de todas e mudou totalmente minha vida,foi que em uma noite de desespero fiz varias oracoes pedindo explicacoes sobre o porque existir o sofrimento,sobre porque existir tanta desigualdade etc,e no dia seguinte quando eu acordei e fui para o banheiro no instante que liguei o chuveiro entrei em transe,e minha consciencia foi transferida para outro lugar no qual recebi varias imagens e informacoes a respeito do que eu tinha perguntado...(depois eu posto o relato com as informacoes que obtive).

A quarta foi mais a concretizaçao de varias coisas que eu andava pensando,se na verdade existiam mesmo Mentores,se nossa evolucao era observada etc,eu estava vendo um documentario sobre o povo do antigo egito "O olho de horus" e comecou a aparecer algumas imagens geometricas sobre a composiçao do universo,derrepente senti frio pausei o video e fui pegar minha blusa de frio,quando voltei e sentei na cadeira senti algo estranho no bolso,quando peguei o objeto ele tinha o mesmo formato do objeto que estava no video no momento em que eu pausei..depois fui perguntar para minha mae que objeto era esse,era uma peca da lavadora de roupas que tinha se soltado...

Atualmente quando estou em situacoes problematicas,com duvidas e nao sei o que fazer,apenas relaxo e fico sem pensar por alguns momentos,e geralmente as informacoes comecam a fluir e a se montar,coisas que eu nao teria como saber...

Bom é isso que eu lembro agora.

Link to comment
Share on other sites

Oi Pirondi, tudo ok?

Ja me aconteceram algumas coisas que na hora não me pareceram normais, uma deolas é o deja vu, sempre tive essas visões que parecem repetidas, tipo, de repente percebo que a cena que estou vendo ( acontecendo no momento ) é repetida, mas uma vez, estava indo de carro com amigos para uma cidade vizinha (10Km), logo que saimos da cidade, vi a cena, o motor acelerava muito e eu olhava pro motoriata, e via que o acelerador tinha ficado peso no fundo, ai ele acionou a embreagem, desligou o motor e parou, alguns kilometros a frente, aconteceu exatamente isso, e vi a mesma cena que tinha visto a pouco, dai fiquei pensando... ( ideias doidas, mas sera mesmo? ), sera que nós vivemos varias vidas, ou melhor, sera que nós vivemos a mesma vida varias vezes e por isso as vezes lembramos de alguma coisa?

Se algo ainda não aconteceu, como é que posso "lembrar" disso?

Achei muito bom o documentario Olho de Horus, acho que deveriam tentar reproduzir aquele efeito, seria fantastico!, a estrutura que usaram é muito grande, mas pode ser que hajam outros meios, quem sabe?, gostaria muito de participar de algo nesse sentido, só não pego bem com a ideia de mergulhar naquele poço com crocodilos na saida, :(:lol::lol:

Abraço e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

EXCELENTE TÓPICO!

Poxa, imagina se o Saulo e outros projetores experientes pudessem postar aqui suas maiores comprovações da espiritualidade. Este tópico poderá ser riquíssimo. Aqui vão minhas singelas contribuições (as que lembro!):

1 - Quando tinha uns 14 anos, estava no Rio de Janeiro na casa de minha vó. Dormia ao lado de meu irmão menor, quando acordei no meio da noite ouvindo barulhos nas paredes. Não sei o porquê, me levantei da sofá-cama e olhei para a porta, havia a figura de uma pessoa idosa desconhecida olhando para mim. Tive um baita susto, e voltei à cama orando e pedindo para ele ir embora. No outro dia, visitei um tio da minha mãe, já idoso e achei que tivesse visto a figura do velho que vi num quadro na sua parede. Após a visita, voltamos à casa dos meus avós e minha vó estava avisando que este tio acabava de falecer. Ocorreu minutos depois de sairmos de lá.

2 - Passava momento de confusão na faculdade, descontente com o curso. Estávamos em época de natal na casa dos meus outros avós, e algumas coisas estranhas estavam acontecendo, como um cinzeiro que caiu da TV sem explicação. Como sou de família espírita, decidiu-se fazer um evangelho no lar, e minha mãe (medium de incorporação) recebeu a entidade. Antes disso, senti alguem tentando entrar no meu corpo! Após a doutrinação do mesmo, veio um espírito de luz falar e dar mensagens de amor. Eu enviei um pedido pela força de pensamento solicitando ajuda a este espírito, e nesse mesmo momento, minha mãe (ele estava incorporado nela), q estava ao meu lado, se virou para mim e falou: "Perseverança meu filho, perseverança!"

3 - Bem recente este. Estava no trabalho, num dia meio ruim, sentindo minhas energias não muito boas. Estava num chat do MSN de espiritualidade que frequento, e falei que não estava muito bem. Por sorte, havia 2 reikianos no chat, que solicitaram o envio de reiki para mim. Em segundos, senti uma energia maravilhosa abrindo meus chacras coronário e frontal, simplesmente me limpando. Foi uma sensação indescritível e emocionante. Sem falar que eles me falavam algumas coisas no chat.

4 - Após a experiência anterior, resolvi me iniciar no xamanismo que um dos reikianos iria dar naquela mesma semana. Bem, virei mestre. Estava agora em fevereiro/2011 no avião indo para Natal, e comecei a fazer uma auto cura xamânica, aproveitando que não havia ninguem ao meu lado. De repente, tive a intuição de mandar energia ao meu pai falecido (há 10 meses atras). Passei a energia, através do ritual xamânico, e em poucos segundos recebi a maior energia de amor que já senti em toda esta minha vida. Quase fui as lágrimas pela sensação sentida. Vejam que as exps 3 e 4 aconteceram no escritório do trabalho e num avião, respectivamente.

Bem, tive algumas exps com projeções, só que ainda nenhuma tão marcante como as relatadas acima. Espero em breve ter mais exps como essas!

Grande abraço e participem!!!!

Link to comment
Share on other sites

Então vai aqui minha contribuição. Ontem a noite, senti uma presença muito forte próximo a mim. Pensei um pouco, acendi um cigarro e fui tomar banho. Claro que eu não ia entrar fumando no chuveiro, mas queria pela primeira vez tentar algum tipo de contato estando no meu corpo. Coloquei o cigarro que acabara de acender em cima do armario, somente com a brasa para fora. Como eu já tinha perdido cigarros assim, só que na janela, coloquei de uma maneira que seria mais facil queimar o armario do que ele cair. Tentei meus contatos, fiz perguntas, fiz um ev no frontal e nada. Do nada eu olhei par o cigarro e falei: -voce não gosta que eu fume não é? O cigarro caiu na hora! Fez um giro de 90 graus, mesmo que tivesse vento não teria como fazer, mas fez e caiu justamente na unica parte da pia que estava com um pouco de agua. Meu cigarro ficou infumavel. Coloquei mais um monte de coisas mais leves no mesmo lugar na mesma posição, e constatei que só cairiam se o armario soltasse os parafusos de cima e enclinasse para frente.

Link to comment
Share on other sites

Difícil para o povo aki do fórum é saber por onde começar....kkkkk

Acho que ver, sentir, cheirar e ouvir entidades é praticamente comum a todos os membros ....kkkk... Eu por exemplo vivi praticamente a vida inteira em casas assombradas... Mesmo assim ainda é muito difícil se acostumar com a idéia....

Comigo na verdade as coisas vem em ondas, tem épocas que estou mais "conectada" e consigo, ver (por alguns segundos), sentir (o velho arrepio, ou ondas de energia, as vezes uma leve eletricidade), cheirar (muito raro comigo), ouvir (sendo este o mais comum). E tem épocas que simplesmente estou cega, surda e muda. :?

Quem tem mesmo a "antena espiritual" ligada constantemente aki em casa é minha mãe, ela leva o assunto numa boa, mas não procura treinar suas habilidades (uma pena, pois ela tem muitas habilidades interessantes que permanecem meio "atrofiadas").

Mesmo assim dá pra render algumas histórias de vez enquando. Já contei algumas em outros tópicos, mas na medida em que eu lembrar de mais eu vou pondo por aki.

Essas coisas que contarei aqui Não acontecem com grande frequencia, mas mesmo assim acontecem.

Elementais - Eu, minha mãe e irmã, já vimos elementais. Uma vez eu vi um duende. Eu estava escrevendo no computador e ouvi um barulho na janela do quarto que tava atrás de mim. Olhei para ver o que era e então vi um duende se esconder atrás da cortina. Fiquei olhando a silhueta do bicho encolhido, cheguei bem perto dele, tinha uns 30 cm e usava roupas normais e um chapéu como das pessoas que vivem no campo. Eu fiquei com medo de tirar a cortina da frente :( . Resolvi sentar de volta na cadeira em frente do computador no quarto. Atrás da cortina mesmo ele pulou da janela e caiu por trás da cama. Fiquei com mais medo e depois de uns minutos me abaixei para olhar debaixo da cama mas não vi nada. Sei lá o que ele fez, mas conseguiu fugir da minha vista. Minha mãe vê uns 3 tipos diferentes andando no jardim e dentro de casa. Minha irmã só viu uma vez e era um bicho de uns 30 cm só seu corpo parecia ser feito de madeira com dedos parecendo galhos, não tinha roupa e a cabeça tinha formato de cavalo com olhos bem pequenos.

Quebrando copos - Uma vez quebrei um copo só de encostar... Foi uma sensação esquisita, eu peguei no copo e por um segundo senti que ele ficou maleável como se fosse feito de massinha derrepente "TRIN", ele se espatifou na minha mão.

Minha mãe faz isso de vez enquando, normalmente quando ela está com picos de humor, seja felicidade ou raiva. Ela diz que o copo explode na mão dela

Entortando talheres - Isso acontece com minha mãe....Visualmente parece aquele truque de ilusionismo. Ela pega em um talher de mesa e o treco vai entortando. Com facas de cozinha o efeito é diferente, a lâmina costuma pular do cabo de madeira. É isso ou as lâminas da faca quebram ao meio.

Queimando lâmpadas - Acontece com minha mãe e meu irmão. Quando eles estão embaixo de uma lâmpada acesa ela queima ou fica piscando. O efeito depende da intensidade do humor deles.

Bússola seguindo a mão - Minha mãe consegue fazer a ponta da agulha de uma bússola seguir sua mão.

Descarregando baterias - Hoje em dia isso é menos freqüente, antigamente não existia bateria que durasse na mão da minha mãe. Acho que deve ter algo de diferente na eletricidade do corpo dela, sei lá, mas as baterias sempre descarregavam perto dela, por esse motivo ela nunca usou relógio.

Mexendo coisas com a mente - Quando ficamos com raiva ou muito alegres as coisas tendem a cair das prateleiras, ou a voar delas, portas leves de armários batem. Meu irmão já conseguiu fazer isso consciente umas raras vezes, ele fez um fio mexer antes de encostar nele (ele fez isso 3 vezes para ter certeza de que foi ele mesmo), também já fez um papel mexer só de olhar pra ele.

Premunição - Como muitos aki do grupo, nos aki de casa também temos sonhos premunitórios e intuições que acabam acontecendo. (sendo isso o mais frequente)

Saber só tocando - minha mãe ao pegar nas mãos de uma pessoa geralmente consegue sentir e as vezes visualizar certas coisas que aconteceram em seu passado e ou que estão acontecendo com ela no presente.

Saber que está ligando, ou quem esta querendo falar com a gente - Quando o telefone toca vem uma sensação que pode ser um nome ou uma visualização da pessoa. As vezes dá pra saber até com quem a pessoa quer falar. Quando é alguém da familia as vezes dá para saber até um dia antes que esta pessoa vai ligar ou se comunicar de alguma maneira.

Eletricidade - Eu não tenho problema com eletricidade, mas a eletricidade tem um problema com a minha mãe...kkkk... Não sei qual... mas minha mãe é muito propensa a fenômenos elétricos. Ela toma choque atoa, os aparelhos costumam entrar em curto, ter mal funcionamento ou "piscar" perto da minha mãe. Quando chove ela fica em cima da cama para não colocar os pés no chão pois ela sente os pelos do corpo arrepiarem quando cai raio. Nestes dias as tomadas faíscam perto dela. Trocar lâmpada nem pensar, saem um fiozinhos elétricos do bocal que "correm" atrás da mão dela.

Sei que ela não é a única, existem outras pessoas que tem essa "relação" com eletricidade, mas dificilmente elas falam no assunto.

Telepatia - Na verdade acho que todo mundo é telepata só não percebe, porém acho que já consegui fazer isso algumas de forma mais substâncial, o que posso dizer quando acontece é que aparece na mente as vezes uma imagem da informação que estão te passando, as vezes é uma frase, ou palavra ou uma intuição certa sobre determinada informação que a outra pessoa está te passando ou ao contrário, a pessoa "recebe" a informação de você mesmo sem você dizer ou insinuar nada. O problema da telepatia é que quando você lida com sua família e amigos próximos é difícil dizer se funcionou realmente pois você conhece muito a respeito destas pessoas, mesmo assim é muito legal tentar, vira uma brincadeira divertida.

Conclusão

De forma nenhuma quero que interpretem isso como uma coisa tirada de Ex-man, ou video game, com certeza tem muita gente aki e no mundo com "habilidades" iguais as da minha família, e outras famílias com habilidades muito mais intensas, significativas e úteis para a humanidade que são taxadas como sobrenaturais, mas na verdade são apenas "habilidades" que todo ser humano tem com mais ou menos intensidade.

Coloquei algumas destas coisas que rolam aki em casa, (entre outras coisas que não são tão importantes), NÃO para parecer especial, ou mais que ninguém... Mas apenas para que outras pessoas que possivelmente queiram compartilhar mas estão um pouco tímidas, possam também colocar as coisas mais exóticas que acontecem com elas para assim entendermos mais do fascinante mundo espiritual ao qual sabemos muito pouco....

....... Então galera !!!! Coloquem aí suas histórias e as coisas incríveis que acontecem com vocês !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abraço !!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vixi aqui em casa é cada coisa!!

Minha familia inteira é "paranormal"

Vou relatar a última que aconteceu comigo!

Eu e a eletricidade, em particular ventiladores de teto ^.^

Eu comprei um pc novo e ele demorou muito pra chegar, pra ajudar eu tava saindo de uma amidalite de mais de uma semana de dor e horrores alimentares =(, o lado bom emagreci 3 kilos nessa semana.

Bom, resumindo, quando o pc chegou eu montei tudo e quando fui ligar ele não ligava.

Eu fui ficando nervoso e o sangue subindo, eu ja achando que ia ter que mandar o pc de volta pra empresa e esperar mais um mes de novo!!!!

Para desestreçar eu fui até a sala, como aqui é bem quente o ventilador de teto tava ligado, eu abri o piano toquei uma nota bem aguda e soltei um Lá a plenos pulmões.

Eu parei de fazer a nota quando ouvi o ventilador fazer um barulho estranho e simplesmente parar!!!!!!! ^.^

Olhei aquilo incrédulo, fui ver na parede e ele tava na posição de ligado, dei uma risada e gritei pra minha mãe, Mãe queimei mais um ventilador!

Ela do outro lado da casa entendeu eu falar que tinha conseguido ligar o computador e veio toda alegre me parabenizar.

Resumo, desestreçei depois de tudo isso, fui la desliguei o ventilador e liguei ele de novo e o bichinho voltou a funcionar!!!

O melhor de tudo foi que depois eu percebi o que estava errado no pc, alias eu que não estava achando o botão de ligar ^.^ e depois disso consegui ligar o pc!!!! Ai foi só alegria.

Bom essa foi a última de efeito físico que aconteceu comigo.

Não foi nada revelador ou muito forte mas gente imkagina minha cara quando eu ouvi o ventildor desligar o.O'

Abraço

Xamuca

Link to comment
Share on other sites

Comigo aconteceram algumas coisas relacionadas a aparelhos eletronicos.

O interessante foi que eu estava aqui lendo um post do Vinicius, que falava sobre 40 ou 50 sintomas que ocorrem quando estamos mudando, alguma coisa assim.

Dai tá eu la lendo de boa, e no item 35 (acho que era esse), falava das intereferencias em aparelhos eletronicos e tal. Dei uma mini refletida de segundos, e pensei, esse sintoma não tive, e continuei lendo. Passado 1 minuto por ai, o pc reinicia. Vixi, fiquei cabreiro e comecei a rir. Ai beleza, tudo ligado certinho e mais uns 5 minutos o fdp reinicia denovo. Comecei a ficar de caraa. Ligou denovo e passados mais uns minutos reiniciou. Ai ja fiquei puto e desliguei o bicho. Depois disso, comçou a dar zica em varios aparelhos aqui em casa, eu juro. O chuveiro tava ligando sozinho, mas não saia agua, só a parte eletrica tava com "problema". Ele ficava ligado um pouquinho e já desligava. Como o banheiro está do lado do meu quarto, tda hra q eu ouvia o chuveiro ligando eu ia la e abria a agua, senão acho que queima a resistencia. Mas o chuveiro ficou assim por 2 dias só. Aí no mesmo dia o telefone aki quebrou o fone. Eu atendia e não ouvia nada. Estamos usando ele no viva voz, mas é meio chato, pois todo mundo ouve o que vc ta conversando. O meu modem não liga mais quando vc poem na tomada, ele demora por volta de 15 minutos para acender as luzes e ligar. E pra finalizar, um aparelho de dvd começou a pular os filmes em dvix (ainda bem que só dvix, e o problema não é o disco, pois testei em outro dvd e deu de boa). Pode soar como mentira, mas duvido que alguem possa me falar q isso é coincidencia. Não sei o que se passou, se ao ler aquilo eu mudei meu padrao energetico a fim de "quebrar" tudo para me provar algo (inconscientemente). Se foi isso, eu quero encontrar meu incosciente e dar uma surra nesse fdp, pq acabou com minh casa inteira. Não sei o que se passou, mas eu comecei a fazer prece e meditar em relação a isso, até pedi para os mentores me ajudar, pq eu tava com medo de queimar alguma coisa de vez, e eu to sem grana pra compra nada, uhahuahuauhauha. Do mesmo jeito que veio voltou. O chuveiro durou 2 dias só, o pc ficou por umas 2 semanas (agora o safado parou de reiniciar, estava reiniciando umas 2 vezes por dia), o telefone ta no viva voz ainda, pq tentei arrumar e acabei cortando os fios do fone, o dvd eu não sei, pq nao tentei assistir masi filme, e o modem continua no seu direito de demorar 15 minutos para "acordar". Pelo menos não quebrou de vez nadaa e agora pararam de acontecer essas coisas.

Não aconselho ninguém a ler o post do Vinicius, ahuhuauhauha. Brincadeira, mas se começar a dar zica nos aparelhos, vamos mandar a conta para ele, auhahuhuahua.

Link to comment
Share on other sites

Bom, comigo aconteceu algo que eu não sei nem explicar, quando eu tinha 10 anos de idade, isso foi há 9 anos atrás..

Eu estava indo a uma casa com minha mãe, onde a amiga dela tinha 2 filhos, e os 2 ja eram meus amigos, só que a casa estava vazia, pelo motivo deles terem mudado de lá.. então eu me separei da minha mãe e fui para o quintal, que foi quando vi uma fogueira apagada e saindo fumaça, e de pé estava um dos filhos da amiga da minha mãe, parecia que estava com uma tampa de lixo na cabeça, não me lembro bem oq era, mas sei q ele me chamo pra brincar, e entrou dentro de um galpão, onde tinha várias pilhas de cimento, onde tinha um corredor com várias portas(era um lugar pequeno) dai entrei na primeira porta e nao tinha nada, só uma salinha com mais ou menos 1 metro e meio de largura e comprimento, dai não conseguir achar ele, então eu sair e vi a fogueira acesa e um cara adulto e barbudo, de camisa azul, ele era branquelão(kkkk) eu estranhei pq a casa tava vazia, e la nao tinha vizinho do lado, dai esse cara passo por mim se adentrando no galpão, mas ele me ignorou, como se eu não existise, entrou la dentro e foi pro final do corredor, eu seguir ele, e perguntei de longe se ele tinha visto o matheus(meu mano supostamente sumido kk) ele não respondeu, não olhava pra mim, apenas me ignorava, quando sair, a fogueira estava apagada e do mesmo jeito q eu havia encontrado ela na primeira vez que olhei. então perguntei minha mãe quem era aquele moço e onde tava o matheus, ela falo q nao tinha ngm na casa, e perguntou onde eu estava, por que ela tava me procurando pra ir embora .. dai eu fui embora e pah.. e até hoje tento raciocinar o que aconteceu lá.. e não consigo associar a nada =/

Então se alguem que intende do assunto a mais tempo que eu, puder me dizer o que poderia ser aquilo eu ficaria grato kkkk

Essa foi uma das coisas paranormais q aconteceu cmg.. abraço galera... paz de jah no coração de todos..

Link to comment
Share on other sites

Bem, comigo aconteceu algo na segunda-feira não muito interessante rs rs rs.

Fui à um hospital após o horário comercial, em um plantão, para olhar o meu joelho, joelho este que forcei no domingo e agora está doendo muito e contraído, tudo bem até então.

Quando fui sair de casa, o tempo começou a fechar, raios começaram a cair com aqueles estalos terríveis e medonhos, até aí tudo bem.

Quando estava ainda saindo de casa, pensei: "e eu trabalhando minhas energias? será que eu poderia atrair algum raio desse pra mim?", fiquei tranquilo, sem trabalhar energia alguma rs rs rs me alienei kakaka.

Quando cheguei ao hospital, pedí a namorada pra encostei mais próximo e na hora que eu apontei o dedo pro rumo que eu queria, um raio desceu no mesmo ruminho onde eu queria que ela parasse, fiquei atordoado e ela tb. Vou parar de apontar o dedo para as coisas e os lugares.

Deve ter sido somente coincidência né?

Apagar lâmpadas dependendo do meu humor ja aconteceu também e acontece sempre.

Creio ja ter provocado muitas coisas em estados críticos de medo, como ouvir batidas na porta que mais parecia que iria derrubar a porta, ouvir batidas na janela durante à noite, escutar pedradas na janela e ouvi-la quebrando o vidro, ouvir gaveta de talheres caindo na cozinha, ouvir algo correndo em cima do telhado de casa, ouvir penelas rodando na calçada no quintal de casa, gritos horripilantes no quintal de casa e muito mais. (o detalhe é que eu estava completamente acordado e passava as noites de 1h da manha até às 6h da manha acordado, com o dedo nos ouvidos pra não escutar). Sou traumatizado com isso :( mas superando :)

Depois posto mais algumas coisinhas.

Forte abraço a Todos, PAZ E LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olá galera, vou relatar 2 fatos:

1ª Telepatia - Moro na casa que já pertenceu aos meus avós, há aprox. 6 anos, meu avô veio a falecer. Minha avó passou a morar com a minha mãe ela tem 82 anos e é bastante "geniosa" e não se dá bem com a minha mãe. Caso complicadíssimo!! Enfim, numa manhã de sábado, fui acordado pela minha esposa que se preparava para sair, quando ela entrou no banho. Eu muito sonolento, comecei a sentir o cheiro do meu avô, automaticamente, intuí/percebi/senti, a imagem nítida do rosto dele. Eu fiquei super feliz, e comecei a tentar conversar com ele. Estranhamente, ele me cortava e mostrava uma enorme preocupação com a minha avó, como que, me avisando para interferir/apaziguar as coisas entre ela e a minha mãe. Agora vem o mais interessante, ao chegar na casa de minha mãe (moro na casa de trás), falei com ela sobre o ocorrido, para pegar leve com a mãe dela, etc. Nisso, aparece minha avó, vinda do quarto onde ela fica e me disse, eu estava deitada e tenho certeza que o seu vô estava sentado na cama, ela dizia: era ele, tenho certeza! Tadinho, ele estava preocupado com ela!

2ª Telepatia tbém, mas acorreu algo como um Download Astral :lol::lol::lol: , estranho não?

Estava numa festa com a galera do trabalho, todo mundo extravasando, uma galerinha paquerando, eu sou casado e estava na minha :SMOR , só bebendo, e derepente, uma namorada de um grande amigo meu (infelizmente casado), meio que me deu bola, eu estranhei e recuei. Fiquei observando este colega, senti algo muito estranho, e percebi um sentimento de impotência, em relação a ele e tudo que ele estava vivendo. Algo muito forte! Na hora de ir embora para casa, dirigindo, sentindo a brisa da bebida, comecei a pensar sobre o ocorrido. Pessoal, a impressão que eu tive, foi que o meu mentor

me inundava de informação. A impressão era de um Download com internet de 10gb, informação sem parar, HI - LÁ- RI -O, muita coisa me foi esclarecida em relação ao meu lado afetivo, esposa, filhas, amigos de trabalho, namoradas sem importancia, outras importantissimas na minha vida, tomaram os seu devidos lugares na cadeia da minha vida terrena. Tudo explicadinho Tin Tin por Tin Tin. Eu fiquei desesperado dirigindo, pois, não tinha nada para anotar. Cheguei em casa, não cumprimentei ninguém deixei esposa, filhas, sem entender nada. Peguei papel e caneta, corri pro banheiro para anotar tudo, não podia anotar na frente da esposa, ela não entenderia nada, além de que, se ela lê-se o que eu iria escrever a chance de eu passar a dormir no sofa era grande. Até hoje ela quer ler estas anotações, simplemente, não deixo, falo que é pessoal! e conto só o q ela pode saber. Ex.: nossas filhas. Ela acha uma tremenda estória mal contada, mas eu não precisei dormir no sofa. ;)

Abraço e muita luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...