Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sintoma da tecnica 3


Recommended Posts

Oi, tudo bem? Quando faço a técnica completa 3, sempre sinto um vento gelado no corpo, principalmente no rosto, meu corpo também fica pulsando bastante durante toda a técnica, achei isso normal, mas depois de três dias fazendo a técnica uma vez por dia comecei a acordar no meio da noite sentindo meu corpo pesado, desconfortável, mas me movimento por isso não acho que seja sintoma projetivo, certo? Mas o que acontece que acordo de noite, sentindo esse vento gelado no corpo, principalmente nos pés, nas mãos e no rosto (principalmente), acordo por que sinto o vento, rsrsrs ... alguém já sentiu algo parecido?

Quando tentei a técnica completa 4, ao invés de sentir frio eu sentia um calor bem grande, alias foi por isso que eu só fiz essa técnica umas 5 vezes. Li vários tópicos daqui e achei outros relatos de calor na hora da técnica , mas frio não encontrei nada.

Como não sei quase nada do assunto, gostaria de saber se isso significa alguma coisa?

Abraço e paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Esses são sintomas normais de que vc estava entrando em estados alterados de consciência (alpha e até tetha se estava bem relaxada, tem gente que consegue ;) ). Se vc sente isso à noite, quando acorda, é pq vc desperta justo em momentos que vc atinge esses estados durante o sono, o que é absolutamente normal, todos nós passamos por esses estados mais ou menos profundos de consciência quando estamos dormindo.

Resumindo, é bem positivo isso o que vc sentiu, pq é imposível se projetar sem passar por esses estados. Quanto maior a concentração e o relaxamento, melhor. :pal:

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar a técnica 3 hoje, já que a 4 não tem me dado resultados como no início :)

Vamos ver o que acontecerá, sempre paciente é claro :).

Quanto aos sintomas, ja sentí frio sim, mas depois que desistí de me projetar estando em forte EV, quando fui "afundando ", sentí o frio tremedo e apaguei.

Calor e frio são sintomas comuns em quem se trabalha as energias corretamente.

Forte abraço, Jana, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal, tudo bem?

Hoje como dito, comecei a praticar a técnica completa 3, fui até o final, fiquei quase 1:30h praticando (se não mais).

Gostei muito da técnica completa 3, conseguí sentir o "pulsar" no meu corpo físico mas o mais interessante foi ao manter os olhos fechados, conseguia ver "luzes" ou "energia" não sei se movimentando de um lado para o outro, às vezes estas "luzes" ou "energia" ficavam trêmulas e pulsando.

Tenho ainda dificuldade em imaginar, mas percebo certa melhora no decorrer das práticas diárias.

Fiquei esperando a projeção sem pressa, mas depois de ter acabado o áudio, muito depois, resolví virar de lado, foi quando comecei a pegar no sono e sentir baixo EV, mas sem muito avanço, depois de um certo tempo, tentei dormir para ver se acordava em EV. Mas, demorei a pegar no sono e quando peguei, acordei todo dolorido rs rs rs rs

Gostei, vou fazer hj à noite novamente rs rs rs.

Irei postando qualquer novidade.

Forte abraço a todos, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Oi, tudo bem? Obrigada pelas respostas.

É Fabio, gosto também mais da tecnica 3, sinto mais as energias com ela, na primeira vez que fiz até levei um susto da forma como meu corpo pulsava... na tecnica 4 sentia as sensações mas em menos intensidade.

Sabe, essas luzes são muito interessantes, vejo elas as vezes durante as tecnicas não sei se é por que se fica muito tempo de olhos fechados... vi isso pela primeira vez quando resolvi meditar, faz uns dois meses, perguntei para uma amiga minha que é médium ela disse que era normal, mas não explicou o que era.

Abraço e Paz a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...