Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eu e minhas projeções de bruços


Kazama

Recommended Posts

Pessoal,

Hoje para dormir/projetar, foi difícil. Pois há vezes que eu sinto um desconforto e até um receio de dormir. Isso é complicado... Eu sei.

Mas enfim...

Estava eu lá, depois de uns relaxamentos que sempre faço antes de dormir...

Virei pra um lado e nada, virei para o outro e tal...

Muitas vezes quando estou para dormir eu consigo começar a sentir o corpo todo formigar (E.V.), só que há um certo desconforto por estar de bruços.

Pois bem, quando eu tava pertinho de sair, não saí.

Vi algumas coisas como se fosse um sonho mesmo e resolvi não sair, mudei um pouco minha posição, mas às vezes (como pode ter sido caso agora) eu "sonho" que mudo a posição, mas meu corpo aqui no físico segue o comando.

E então decidi sair desse modo mesmo, mesmo com a tamanha dificuldade em me locomover.

Saindo...

Me senti saindo, mas já entrei num sonho e tal que não lembro muito bem mas envolvia morar num condomínio... Eu sabia que estava sonhando e aí tentei sair do corpo, já estava flutuando num lugar quando percebi que queriam obstar-me, daí eu disse "Sangue de Jesus tem poder! Eu trabalho é para Jesus e você não vai deter a minha saída! (Me arrepiei todo ao dizer isso agora enquanto escrevo...).

Vencida essa parte eu acordei, mas provavelmente acordei dentro do meu "sonho/projeção". Dessa vez eu realmente saí.

Em tempo...

Lembrei que o sonho que tive eu estava com minha namorada e algumas pessoas a mais numa casa, que fica num condomínio. Mas era algo como o carnaval, pois tinha horário pra entrar e sair com carros. Eu fiquei lá na frente do prédio, encontrei umas pessoas e comentei algo sobre lá dentro e a pessoa disse que sim, sabia e tal, mas que perdeu o horário. (Isso ficou meio esquisito para mim agora, temo que falei com alguém projetado mas como eu estava inconsciente na projeção... Sei lá né? Pois o diálogo foi meio estranho, não me recordo o bastante, porém agora faz sentido que ele estivesse falando sobre ele ter vindo do físico e tentado de lá...).

Lembro que pensei em tomar banho com minha namorada, mas eu mesmo reprovei a idéia e imaginei que ali não era o local

Saindo mesmo...

Dessa vez agora eu saí, consegui ver o meu quarto...

Só que antes disso eu já estava em outro sonho em que uma mulher palestrava e dizia que o problema do nosso país (Brasil) era que por força de dispositivos legais a mulher era desvalorizada no trabalho e blá blá blá, aí eu resolvi sair da cortina e conversar com todo mundo da palestra, pois eu estudo direito e militarei pelo Direito Trabalhista (isso já está decidido) e aquilo que a mulher falou para mim, estava imerso em muito feminismo e quiçá fanatismo...

Foi quando senti-me preso novamente (Jà tinha saído da cortina que eu escutava e via parte da palestra), daí eu tentava mesmo me soltar e já me via flutuando aqui no quarto, pois eu tinha voltado ao corpo. Eu dizia: "Pronto agora é me virar" (Eu tava flutuando mas meio que de bruços. Daí ouvi uma voz feminina: "Mas não vai mesmo..." daí eu fiz força para vê-la de alguma forma. A vi como uma nuvem super leve que formava o busto de uma mulher em determinada parte, ela era liiiiiiiiiiinda demais, lábios perfeitos, cabelos bonitos e volumosos... Mas ela parecia algo que queria me varrer .-.

Que louco hein amigos?

Desculpem a desordem, resolvi postar logo, pois ao acordar cedo poderia não lembrar mais...

Forte abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Em tempo:

Quem leu acima vai lembrar quando eu digo: "Sangue de Cristo tem poder! Eu trabalho é para Jesus!"

Blz... Agora ao deitar, lembrei o que me levou a isso.

Eu trabalho (estagio) no MTE - Ministério do Trabalho e Emprego, dando orientação a trabalhadores leigos, ajudando a coletar denúncias e tal. Já agora eu estava tentando atender pessoas projetado/sonhando (essa parte era um pouco confusa, me pareceu que eu estava inconsciente) e eu arrumava direitinho um lugar com 2 cadeiras, uma exatamente do lado da outra. Daí começava a dar errado e eu fiquei em uma cadeira, digitando (acredito) algo que estava na outra. E aí eu comecei a girar na cadeira... De forma que atrapalhava o meu atendimento... Aí eu dizia para as mulheres que aguardavam em pé na minha frente o atendimento: "Tà vendo? Assim fica difícil de trabalhar..." E aí ocorreu aquilo tudo...

Link to comment
Share on other sites

Que confusão, hehehe....

És de Brasília?

Sou daqui de Salvador, conterrâneo do Saulo...

Cara, eu fui lembrando das coisas, eu sabia que tinha mais coisa, só que tava meio bloqueado, aí deitei e me vieram mais lembranças sabe?

Enfim...

Lembrei e vim colocar mais coisas.

Mas até que dá pra entender =)

Link to comment
Share on other sites

Olá, Kazama, tudo bem?

Eu ja tenho certa facilidade em dormir com a barriga pra cima hehehe, dormir de lado eu até durmo e em muitas vezes me encontrei em catalepsia dormindo de costas (foi quando tive a impressão de que existia algum expírito me segurando e empurrando para dentro da cama) rs rs rs.

Essa noite eu tentei, tentei, tentei e nada :( acho que é a ansiedade para que eu me veja em catalepsia ou até mesmo projetado novamente, enfim, vou me acalmar e deixar fluir naturalmente.

Parabéns pela experiência e obrigado pelo relato, Kazama.

Forte abraço, Kazama, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Kazama, tudo bem?

Eu ja tenho certa facilidade em dormir com a barriga pra cima hehehe, dormir de lado eu até durmo e em muitas vezes me encontrei em catalepsia dormindo de costas (foi quando tive a impressão de que existia algum expírito me segurando e empurrando para dentro da cama) rs rs rs.

Essa noite eu tentei, tentei, tentei e nada :( acho que é a ansiedade para que eu me veja em catalepsia ou até mesmo projetado novamente, enfim, vou me acalmar e deixar fluir naturalmente.

Parabéns pela experiência e obrigado pelo relato, Kazama.

Forte abraço, Kazama, PAZ e LUZ.

Namaskar amigo Fábio.

Eu só venho aqui escrever meus relatos "tensos".

Esse foi um tenso. Jà sonhei comigo "projetando", então sei a diferença.

Apesar de estar de bruços consegui uma visão bem clara ao forçar um pouco o frontal quando vi a mulher Oo'

Sempre tem uma mulher me perseguindo -.-'

Vou pedir a minha mentora que me faça sempre consciente...

Já relatei por aqui de minhas distinções pra saber que são "armadilhas" para vampirizações, engraçado que não funciona se passar por minha namorada ou qualquer pessoa próxima de mim pq só de chegar perto eu percebo se é ou não é.

Forte abraço!

Link to comment
Share on other sites

Nossa Kazama, quanta informação nessa projeção e nos sonhos, hehehe. Muito boa! E a irmã bonitona no final... parecia que queria uma vitamina energética, rsrs.

Acho engraçado que as minha projeção mais lúcidas eu simplesmente desisti o e me virei de bruços, e zaz! Tava projetado! Deve ter sido o mentor me levando pra o astral...

Abç.

Link to comment
Share on other sites

E aí garoto? Quanta coisa numa noite só.

Essa mulher tá no seu pé faz tempo hein? Você podia investigar isso mais a fundo. Será resquício de alguma vida passada. Reze por ela kazama...se bem lembro ela tem ciumes da sua namorada, não é isso? Você precisa resolver esta situação.

abração

Link to comment
Share on other sites

Olá Kazama, tudo bom? Como esta minha cidade liiiinda!!!Saudades dela!

Mas, comentando sobre seu relato… Nossa quanto coisa, hein? Mas achei legal que vc conseguiu sair de bruços e até me deu um pouco de esperaça. Eu só me assussego se tiver de bruços e fico meio chateada pq acho que não terei a minima chance de projeção. Apesar de ser díficil vejo que pode acontecer. Leagl :) Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Nossa Kazama, quanta informação nessa projeção e nos sonhos, hehehe. Muito boa! E a irmã bonitona no final... parecia que queria uma vitamina energética, rsrs.

Acho engraçado que as minha projeção mais lúcidas eu simplesmente desisti o e me virei de bruços, e zaz! Tava projetado! Deve ter sido o mentor me levando pra o astral...

Abç.

Cara...

Volta e meia eu tenho essas projeções tensas, misturadas com sonhos e que eu saio e volto algumas vezes do corpo...

Jà meio que me acostumei, tanto que nessa, apesar de eu estar de bruços eu mantive a calma sabe?

Vivendo, se projetando e aprendendo...

Abraço!

E aí garoto? Quanta coisa numa noite só.

Essa mulher tá no seu pé faz tempo hein? Você podia investigar isso mais a fundo. Será resquício de alguma vida passada. Reze por ela kazama...se bem lembro ela tem ciumes da sua namorada, não é isso? Você precisa resolver esta situação.

abração

Não é bem ciúmes da minha namorada, na verdade usam muito (não sei se é apenas um espírito de aparência feminina) a aparência de minha namorada na esperança de me sugar, vampirizar e blá blá blá... Mas como disse, felizmente eu consigo distinguir só de chegar perto. De longe realmente parece ser, mas quando chego perto algo denúncia. Quando a cópia tá muito perfeita a única coisa que denúncia é o que eu chamo de "assinatura energética". Ainda mais agora depois que eu já encontrei minha namorada no astral (shhhhiu não contem a ela) e sei a assinatura energética dela.

Abração Rafa!!!!

Minha primeira projeção foi de bruços amigo! Eu sempre dormi de bruços. talvez seja por isso que só sai uma vez assim. Não é impossivel não.. mas é bem mais dificil.

A minha primeira não foi de bruços, mas eu tenho facilidade em dormir assim, consigo ficar mais tranquilo. Problema é na hora do ev e a dificuldade de se movimentar... Sem contar possível cegueira...

Poxa que legal... acho que eu estou de recesso projetivo

antigamente eu conseguia sair tranquilamente...

ate sei quando eu vou sair etc...

trabalho minhas energias etc... mas não dá mesmo...

talvez isso seja um teste dos mentores para observar se eu sou paciente etc... kkkkkkk

enfim boas projeções abrçs

Eu estava de recesso até ontem...

Eu ando muito voltado à minha área de formação (Direito), concursos, faculdade e tal. Não estou em dia com a espiritualidade, só de leve...

Olá Kazama, tudo bom? Como esta minha cidade liiiinda!!!Saudades dela!

Mas, comentando sobre seu relato… Nossa quanto coisa, hein? Mas achei legal que vc conseguiu sair de bruços e até me deu um pouco de esperaça. Eu só me assussego se tiver de bruços e fico meio chateada pq acho que não terei a minima chance de projeção. Apesar de ser díficil vejo que pode acontecer. Leagl :) Paz e Luz!

Pois se prepare para a possibilidade de ter...

Infelizmente alguém pode se aproveitar das peculiaridades, mas se você conseguir manter a calma dá tudo certo. Não é impossível, só é difícil pelo início "tonto, cego, desorientado". Mas com paciência e persistência é possível sim =)

Link to comment
Share on other sites

ahsuahusha!! ta parecendo até as minhas projeções.. embolação total!! Acordando várias vezes dentro do sonho.... estranho, né??

Mas... deixa eu te dezer uma coisa.. eu só me projeto de bruços.. eu nunca consigo sair de outro jeito.. acho q vai de pessoa p/ pessoa...

será q é por isso q temos experiencias um tanto malucas?? rsrs

Abçssss

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo,eu também tenho esse problema so durmo de bruços to tentando melhorar isso mais é incomodo ficar de decubito dorsal por muito tempo,se souber de algo sobre como melhorar essa questão me fale..bjsss :P:P:P:P

Em tempo:

Eu tenho uma certa facilidade para dormir de bruços, daí vem essa coisa de projetar-me de bruços. Sempre saio cego, aleijado astral....

Mas com um pouco de perseverança e calma dá pra melhorar a movimentação e a visão.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

ahsuahusha!! ta parecendo até as minhas projeções.. embolação total!! Acordando várias vezes dentro do sonho.... estranho, né??

Mas... deixa eu te dezer uma coisa.. eu só me projeto de bruços.. eu nunca consigo sair de outro jeito.. acho q vai de pessoa p/ pessoa...

será q é por isso q temos experiencias um tanto malucas?? rsrs

Abçssss

uHAuhauhaUHa

Acontece comigo de eu sentir saindo de bruços. Mas às vezes é só isso, eu apago.

Minhas projeções acontecem mais assim: 1)Durmo 2)Sonho 3a)A partir do sonho eu saio 3b)Em meio ao sonho eu desperto e o onirismo vai sumindo ou eu vou me adaptando ao onirismo. Ex: Estou num navio transatlântico, mas as pessoas estão sentadas ao redor de um cara palestrando.... Vou entendendo que tô vendo o local de forma distorcida, mas as pessoas não.

Bjus moça

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo,eu também tenho esse problema so durmo de bruços to tentando melhorar isso mais é incomodo ficar de decubito dorsal por muito tempo,se souber de algo sobre como melhorar essa questão me fale..bjsss :P:P:P:P
Em tempo:

Eu tenho uma certa facilidade para dormir de bruços, daí vem essa coisa de projetar-me de bruços. Sempre saio cego, aleijado astral....

Mas com um pouco de perseverança e calma dá pra melhorar a movimentação e a visão.

Abraços

Assim... A melhor saída para pessoas como nós é fazer uma meditação ou trabalho energético de barriga pra cima e depois virar de lado e dormir.

HOmem é mais indicado virar para a esquerda e mulher para a direita, perguntem o POR QUÊ disso ao Nando...

Daí vc pôe um travesseiro entre as pernas junto com a mão inversa ao lado que deitou e a outra vocÊ apóia a cabeça. Dá pra dormir tranquilo com altas chances de catalepsia...

Meu problema agora tem sido como decolar... Porque felizmente hoje eu apenas relaxo o corpo e vou mexendo um pouco as energias e vou entrando em catalepsia... Mas aí eu fico ansioso e respiro rápido...

Créditos da posição citada: Nando Pokator

Dica: Venho percebendo que uma coisa que ajuda muito é respirar lentamente e um tanto de forma profunda, mas não tão profunda. O coração vai acelerar e vc vai se forçar a respirar rápido, lute contra isso e prossiga tentando manter aquele ritmo calmo de respiração.

Até mais ^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...