Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

repercusões no frontal


Patricia Branco

Recommended Posts

A algum tempo venho sentindo alterações no meu frontal alguns acontecimentos ,como vista turva e de repente todo o ambiente ficou meio vermelho,isso numa tecnica de fixação que fiz inerente ao grupo espiritualista que participo,outro dia em minha casa senti uns estalos por dentro do cranio que me causou um leve desconforto ao tentar dormir com uma venda nos olhos pois eu tenho fotofobia e de olhos fechados,me aparecia que enxergava o ambiente tudo ficou claro e vi nitidamente uma luz lilas em frente ao meu frontal eu me assustei e coloquei a mão pra me certificar de que estava com a venda e com olhos fechados.

Noutro dia apos a tecnica do frontal 2 do audio do Saulo do IVA eu comecei a sentir um desconforto no frontal como que uma dorzinha e comecei a me concentrar nele que pulsava passando algum tempo me paraceu que alguem colocou o dedo dentro do meu frontal que fez uma pressão e me causou dor na regiao da testa,acabei de fazer um apanhado das pricipais repercursões a respeito do meu frontal.

Vamos ao relato era um dia não muito agradavel embora me mantesse calma senti colicas e dores na cabeça um incomodo,porém estava com boa sintonia tinha feito tecnicas energeticas tava me sentindo bem espiritualmente mais meu corpo fisico sentia as dores.

Pois bem deitei em minha esteira magnetica a fim de amenizar a dor tomei um remedio junto com chá de artemiase que é calmante e sedativo ao mesmo tempo

feito isso mantive o pensamento em Noronha fiz as tecnicas mais meu corpo não apagava,devido ao incomodo da dor ao mesmo tempo sentia a mente leve resolvi por fim, frustada tentar dormir,coloque a minha venda nos olhos pois meu quarto é bem claro e coloquei uma musica instrumental da Enya e me entreguei aquela calmaria no entanto minha mente começou a flutuar de tão leve,me parece que foi aberto em minha tela mental uma imagem parecia uma grama rasteira como se tivesse flutuando por sobre a grama e logo pude avistar a praia e o famoso morro dois irmãos,fiquei euforica pois sabia que naum estava projetada eu me desconcentrei completamente na tentativa de entender o que ocorrera naquele momento e mais uma vez com minha mente duvidosa coloquei a mão na testa saindo totalmente do estado que me encontrava.

farei tecnica pra me manter com concentração:

Tenho desconfiança que possa ter acontecido o inicio de uma clarividencia viajora...

Link to comment
Share on other sites

Essa técnica de conseguir sair meio que acordado se chama clari viajora. Parece que voce consegue ver pela testa e ela sai sozinha. Pelo menos e essa sensação que tenho. Agora para enriquecer sua experiencia, da proxima vez que conseguir fazer isso, sem perder a concentração (essa é a pior parte para mim) ordene um E.V. para o seu frontal. Poste o resultado depois p gente.

Link to comment
Share on other sites

Essa técnica de conseguir sair meio que acordado se chama clari viajora. Parece que voce consegue ver pela testa e ela sai sozinha. Pelo menos e essa sensação que tenho. Agora para enriquecer sua experiencia, da proxima vez que conseguir fazer isso, sem perder a concentração (essa é a pior parte para mim) ordene um E.V. para o seu frontal. Poste o resultado depois p gente.

Obrigada pela dica amigo,mais definitivamente pra mim manter-me concentrada uma hora dessas é complicado..heheheh mais valeu vou tentar faze o que me sugeriu..um abraço.. :idea::idea::idea::idea::idea:

Link to comment
Share on other sites

Melch querido,acho que o processo esta começando sim,mais é só o inicio de uma longa caminhada,tenho muito ainda a lapidar desenvolver-me... :geek: :geek:

Verdade Pati...

Gente, eu fiz a técnica 4 em 1 do Ipec (que técnica MASSA! muito boa mesmo!!!) que a Pati recomendou... também fiz o cronograma recomendado pelo Ipec: Técnica energética e abertura do frontal do Iva + tubo de proteção... Ontem meu frontal vibrou MUITO, e por pouco eu enxerguei meu quarto! Vi muitos flashs, como se o frontal estivesse tentando abrir...

Ao fazer a técnica 4 em 1 eu sinto como se o chacra frontal estivesse se mechendo, como o movimento dos olhos ao "desenhar algo"...

Resultado... Tive um sonho MUITO LÚCIDO. Me acordei já no astral após esse sonho e voltei a sonhar novamente...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Viu é assim mesmo..vamu que vamu...e lembre-se devagar é pressa..kk :D:D:D

Melch querido,acho que o processo esta começando sim,mais é só o inicio de uma longa caminhada,tenho muito ainda a lapidar desenvolver-me... :geek: :geek:

Verdade Pati...

Gente, eu fiz a técnica 4 em 1 do Ipec (que técnica MASSA! muito boa mesmo!!!) que a Pati recomendou... também fiz o cronograma recomendado pelo Ipec: Técnica energética e abertura do frontal do Iva + tubo de proteção... Ontem meu frontal vibrou MUITO, e por pouco eu enxerguei meu quarto! Vi muitos flashs, como se o frontal estivesse tentando abrir...

Ao fazer a técnica 4 em 1 eu sinto como se o chacra frontal estivesse se mechendo, como o movimento dos olhos ao "desenhar algo"...

Resultado... Tive um sonho MUITO LÚCIDO. Me acordei já no astral após esse sonho e voltei a sonhar novamente...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...