Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeções num centro de Camdomblé


Patricia Branco

Recommended Posts

No dia 26/03/2011

Trabalho de anti-magia feito pelo o grupo Ramatis(grupo do Ramal)

Tudo começou com acontecimentos não muito agradaveis,estava no trabalho mais no fundo não me sentia mais feliz ali naquele ambiente, era uma pequena empresa e podia ver a falta de praparo dos meus patroes, alem do mais a mistura de coisas pessoais que muito me encomodava,acustumada com a estrutura de grandes empresas confesso que senti bastante,enfim tudo contribuio para que no dia 16/03 fosse mandada embora,mesmo não estando muito feliz confesso que fiquei surpresa:

Fui ao grupo e falei com a dona Irene o ocorrido ela é lider do grupo e me falou que me ajudaria então ela fez o pedido para o grupo na central,que fosse feito a corte (corte esse é o nome dado ao trabalho de neutralização feito pelo o grupo,quando entidades se envolvem no trabalho para lhe prejudicar).

Certo foi marcado mais o trabalho é feito em Belo Horizonte e nao temos qualquer contato com o que é feito, pela sraZélia mais precisamente pela entidade Ramal(filho de Ramatis) que é o que comanda nosso grupo e a sra zélia é a unica que o recebe aqui na terra,por isso é feito por la.

Ai a minha mente que sempre duvida pensou sera que isso vai ser feito realmente,mais fiquei na minha estive novamente no grupo com a dona Irene e ela me falou que foi marcado tudo pra 26 que seria no sabado,me falou que acordasse as 6:00 colocasse um copo de agua e por 10 min entoasse o mantra inerente ao grupo depois as 9:00 e depois as 12:00 fazendo o mesmo procedimento essa era a parte que me cabia no processo.

Beleza fui pra casa ,de sexta pra sabado me mantive calma com boa sintonia,passei o dia leve sem pensar sobre o assunto a noite fiz minha prece pedindo lucidez e me colocando a disposição do trabalho extra-fisico como de custume porém nao fiz nada em relação a tecnicas e sem pensar muito apaguei rapidamente.

Não sei exatamente o horario mais de repente eu fui despertada procurei olhar bem para o local,tinha boa lucidez e vi que estava em um centro de Camdomblé,que a muito tempo ja frequentei nas minhas andanças espirituais pude perceber a presença de um pai de santo que tambem eu o conhecia,o mais engraçado é que eu ficava ao lado dele e ele nao me via.

ele estava em frente ao gongá tinha umas oferendas e de repente olhei para uma janela e começou a ventar muito forte eu estava ao seu lado, mais ele não me precebia o vento foi ficando cada vez mais forte e me dei conta que tudo estava sendo jogado ao chão aquelas oferendas,ele estava furioso e pronunciava umas palavras que nao sei dizer era um dialeto africano yourubá,pude ver que tava revoltado com o acontecido e de repente ele falou "De novo esses espiritos",eu comecei a ficar com medo devido a vibração do local,quando ja estava indo embora eu vi a minha querida amiga Zezé la do grupo pessoa boa a qual eu tenho bastante afinidade ela estava de branco pude ver que em sua blusa tinha um desenho de uma pomba branca de repente fui falar com ela que segurou em minha mão e disse olhando em meus olhos não se preocupe tudo vai passar e apertou minha mão bem forte,nem pude responder pois abri os olhos no meu corpo fisico,meu telefone acabara de tocar eram 6:00 e o horario de fazer o mantra como descrevi a cima a parte que caia a mim no processo ai pude concluir que o trabalho foi feito e ao mesmo tempo eu estive la vi aonde foi quem fez e naum poderia mais duvidar e levantei com as lembranças bem vivas na mente.

Coloquei o copo sob a mesa entooei o mantra com muita fé e esperança...

Obos: O interessante que na quarta-feitra encontrei a minha querida Zezé,perguntei a ela se lembrava de algo ela me disse que não e observei que ela estava usando a blusa branca que acabei de citar acima com uma pomba desenhada..

Link to comment
Share on other sites

Com esse relato eu me arrepiei todo...

Imagino como deve ter sido intensa a situação... Imagino que você deve ter se livrado de pegar algo, alguma doença séria, alguma situação ainda pior do que perder o emprego...

É uma pena que algumas pessoas ainda façam esses trabalhos...

Dizem que a Índia atual tem muito desses trabalhos também, o que é uma pena... Religiões e seitas são feitas por pessoas, as vezes com más intenções, ego e desejo por dinheiro...

Fico feliz que você esteja bem após isso e que não tenha tido maiores repercussões! E que seu grupo conseguiu neutralizar esse trabalho sem revidar... deve ser um grupo lindo e cheio de boas intenções!!!

Abração Pati!!

Link to comment
Share on other sites

Nossa patricia! Que relato incrível. Então você realmente estava sendo perseguida? Temos que vigiar sempre para isso não nos afetar né?

Gosto muito do Ramatis, e me identifico bastante com a linha de trabalho dele. Se possível, gostaria que me desse mais informações do Ramal. Muito obrigado!

abraço

Link to comment
Share on other sites

Querido EAGLE,Quem é o Ramal

Ramal é uma maravilhosa entidade extraterrena, do sexo masculino. Filho de Ramatis, o supremo líder da dimensão de Marte, Ramal com toda a sua simplicidade e incomparável humildade, é medico, neurocirurgião, psiquiatra, químico, físico, parapsicologo e sociólogo.

Ramal é, portanto profundo conhecedor de todos os mistérios, sabedoria e domínio da magia branca e negra.

Ramal esta aqui entre nós para minorar nossos sofrimentos morais, matérias, físicos e espirituais sua orientação vai desde linha cientifica, até a linha negra.

Nesta ultima ele usa seu extraordinário poderes para desfazer o mal oriundo das linhas mistas e negras, obrigando os espíritos do astral inferior a desmancharem os terríveis trabalhos que o mesmo fazem para o mal e os auxilia a saírem gradativamente da dimensão negativa em que vivem e alcançarem uma posição melhor na escala espiritual.

Ramal vem espalhando amor e força alegria, paz a todos aqueles que o procuram nas horas amargas e difíceis. Com este trabalho, ininterrupto de amor a todos nós, eles nos levará ao encontro de dias melhores e mais felizes.

Link to comment
Share on other sites

Patricia, achei muito interessante este relato, me parece que as entidades te mostraram "o corte" para vc ficar mais tranquila, e de quebra ainda comprovaram a presença da sua amiga através da vestimenta que ela estava usando no físico. Mas senti falta de uma coisa, nos conte(se possível) o que te levou a procurar dona Irene e pedir ajuda, vc estava sentindo alguma coisa afetando seu corpo ou sua mente?

Link to comment
Share on other sites

Patricia, achei muito interessante este relato, me parece que as entidades te mostraram "o corte" para vc ficar mais tranquila, e de quebra ainda comprovaram a presença da sua amiga através da vestimenta que ela estava usando no físico. Mas senti falta de uma coisa, nos conte(se possível) o que te levou a procurar dona Irene e pedir ajuda, vc estava sentindo alguma coisa afetando seu corpo ou sua mente?

Na verdade eu tinha passado recentemente por uma triagem,que faz mais ou menos um mapa da sua vida espiritual,e tinha descobreto que estava feito um trabalho de magia pra mim,mais ja fazia algum tempo e eu naum dei muita confiança,ai tudo começou a desencadear coisas desagradaveis de uma só vez em minha vida,ai pedi socorro a essa pessoa amiga. :):):)

Link to comment
Share on other sites

O saco de certas projeções são que encontramos os amigos no astral e eles não se lembram .KKKK.Desconfio que quisseram lhe mostrar o corte e essa sua amiga a tenha acompanhado vc p/maior segurança sua .Afinal ela te auxiliou na sua entrevista e recomendou o trabalho.Mesmo ela não se lembrando de estar em sua companhia eu acho que as roupas que ela estava e as mesmas vistas mais tarde foi prova do ocorrido.Mas tenho certeza que vc vai dar a volta por cima e sacotir a poeira.Eu tb estou na mesma Barca :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...