Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Na catalepsia, existia algo atrás de mim.


Recommended Posts

Olá a todos.

Venho lendo sobre projeciologia a alguns meses, é um assunto que me deixa extremamente empolgado, por saber que tudo isso só é o inicio de algo muito maior.

Vou relatar minha maior experincia no assunto e gostaria que alguem me explicasse o que ocorreu neste dia.

"Estava eu deitado numa manhã de domingo, em forma de conchinha..kk com o lençou me cobrindo por inteiro.Percebi que estava com meus "olhos" serrados como alquelas vezes que temos preguiça pra acordar sabem? então, tinha uma visão da minha cama do meu quarto da luz que entrava pela janela em fim como se eu estivesse olhando com meus "olhos" msm.

Por um momento senti algumas pegadas de gato atras de mim na cama, obs: não tenho gatos e sim cachorro que faz muita zona e não viria com tanta sutileza a me acordar...kkk. Tentei me virar e é claro que não consegui ,msm assim aquelas pegadas continuavam a subir pela cama, fiquei muito tranquilo e em nenhum momento me apavorei, relaxei orei um pouco e depois de alguns minutos consegui me virar".SEI QUE ME ENCONTRAVA EM CATALEPSIA MAS:

A PERGUNTA É? O QUE ERAM ESSAS "PEGADAS" ATRAS DE MIM?

UM GRANDE ABRAZ A TODOS POR AK.MUITA LUZ PRA TODOS NÓS.

Link to comment
Share on other sites

Caro Anselmo ,

Caro Anselmo ,

É difícil explicar precisamente do que se trata , mas em estados de catelapsia , começamos a perceber alguns fatores do astral que são próprios desta dimensão. Nos poucos conhecimentos que tenho , acho que a única pessoa que poderá descobrir do que se trata realmente é você mesmo. Continue estudando e praticando as técnicas energéticas de forma disciplinada e as respostas virão com o tempo.

Um forte abraço. :D

Link to comment
Share on other sites

Oi, Anselmo. PAZ P TI.

vou pegar carona....hahahahah !!!

sempre sinto esse tipo de movimento na minha cama....e é sempre antes de entrar em Catalepsia...as veze me dá medo..outras eu sáio do corpo muito rapidamente....mas depois eu lembro.....sempre parece que tem alguém....um gato...seria o mais provável andando em cima da cama.....mas sinto mesmo....ele parece que dá alguns paços e depois se aninha .......e eu saio......

eu lembro destes detalhes nitidamente.....eu não tenho nenhum animal em casa.

hahahahaha, acho que essa é para rir...não sei até agora o que pensar.....até agora.

semana passada era uma 20:hr, eu estava no PC...lendo mensagens...e pensando nas minhas projeções...tudo bem ligth...

derepente....uma coisa bateu na minha tela do PC...tipo alguém atrás de mim...jogou.....uma frutinha silvestre...bem pequena, ainda com o cabinho...bateu na tela, e caiu na mesa.......fiquei paralizada na hora olhando p aquilo..peguei e está guardada..aki bem próximo a mim....levantei e fui ver as janelas...todas fechadas..e nem um movimento na rua.......vltei com aquele medo.....e fiquei no PC...ainda por uns 15 minutos...e derepente algo me fez virar p ver algo atrás de mim....era imagem de umhomem de uns 50 anos, com camisa branca e calça escura e usava chapéu...nossa levei maior SUSTO....esta imagem foi em questão de segundos....

pensei, pode ser efeito do que vi cair aqui.....não eu já estava bem...e relaxada...quase esquecendo o acontecido........

aí levantei, abri a porta....acendi a luz da varanda.....sentei....relaxei e rezei um PAI NOSSO...e encaminhei quem quer que fosse...........

ALGUÉM PLS, me ajuda entender.

tudo a ver com relato das pegadas do anselmo.

obrigada.

LUZ E PAZ A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Oi, Anselmo. PAZ P TI.

vou pegar carona....hahahahah !!!

sempre sinto esse tipo de movimento na minha cama....e é sempre antes de entrar em Catalepsia...as veze me dá medo..outras eu sáio do corpo muito rapidamente....mas depois eu lembro.....sempre parece que tem alguém....um gato...seria o mais provável andando em cima da cama.....mas sinto mesmo....ele parece que dá alguns paços e depois se aninha .......e eu saio......

eu lembro destes detalhes nitidamente.....eu não tenho nenhum animal em casa.

hahahahaha, acho que essa é para rir...não sei até agora o que pensar.....até agora.

semana passada era uma 20:hr, eu estava no PC...lendo mensagens...e pensando nas minhas projeções...tudo bem ligth...

derepente....uma coisa bateu na minha tela do PC...tipo alguém atrás de mim...jogou.....uma frutinha silvestre...bem pequena, ainda com o cabinho...bateu na tela, e caiu na mesa.......fiquei paralizada na hora olhando p aquilo..peguei e está guardada..aki bem próximo a mim....levantei e fui ver as janelas...todas fechadas..e nem um movimento na rua.......vltei com aquele medo.....e fiquei no PC...ainda por uns 15 minutos...e derepente algo me fez virar p ver algo atrás de mim....era imagem de umhomem de uns 50 anos, com camisa branca e calça escura e usava chapéu...nossa levei maior SUSTO....esta imagem foi em questão de segundos....

pensei, pode ser efeito do que vi cair aqui.....não eu já estava bem...e relaxada...quase esquecendo o acontecido........

aí levantei, abri a porta....acendi a luz da varanda.....sentei....relaxei e rezei um PAI NOSSO...e encaminhei quem quer que fosse...........

ALGUÉM PLS, me ajuda entender.

tudo a ver com relato das pegadas do anselmo.

obrigada.

LUZ E PAZ A TODOS.

Olá Sylvie.

Muito interessante sua esperiencia mais pelo que vejo vc já faz projeções não é? como tem dificuladades de saber com quem se encontrou, por acaso suas projeções são sem nenhuma nitidez ou com pouca lucidez, é isso?

O fato é que por alguma razão, as pegadas paravam quando me concentrava e relaxava, dificil de entender né?

Espero que encontre suas resposta tbm.inté um abraço cheio de luz pra ti.

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite, Anselmo e CarlosTeixas (LUZ)

depois, eu eu relaxei....percebi que era meu pai.....ajuda?????? pode ser !!!

a propósito, a algum tempo estive num local (Aprendizes do Evangelho) Allan Kardec...e lá meu pai se comunicou comigo....do nada, não pedi nada....e ele pedia para eu perdoa-lo....(coisas de familia, eu tinha 11 anos)......na época fiquei muito mal....não lembrava mais....e não queria acreditar no que eu ouvi.....................................na semana passada qto isso aconteceu....uns dois ou 3 dias depois que me veio essa lembrança.....de ter falado com ele.

vamos pensar assim....... no centro espirita...ele me dizia que voltaria....para me ver.

não tenho mais o que comentar...agora !!!

mais...é por aí.

obrigada, e muita luz p vcs.

Link to comment
Share on other sites

Anselmo,

então......faço projeções desde criança.....mas nas projeções sou bem cosciente....de cada 10 uma as vezes eu não entendo.....

mas eu estava no PC...e não estava dormindo.....!

então foi videncia...essas experiencias não sou muito boa.

vou estudar mais este fato.

:o

muita luz

Link to comment
Share on other sites

Sylvie, é vidência sim, o seu pai quer conversar com você. Porque você não procura ele, através da projeção. Peça ao seu amparador, guia espiritual, para ajudá-la a encontrá-lo. Você vai conseguir entender o que ele quer com você. Faça isto com amor e muito carinho. O seu pai está precisando de você. Uma boa projeção e muita paz no seu coração.

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite, Carlosteixas.

ahãm ! vou fazer com carinho sim. obrigada, suas palavras me emocionarm.

como sempre domingo a tarde eu dormi....entrei em catalepsia projetiva umas 3 vezes, mas sempre volta, e acabava sonhando com o caso da Isabella, eu liguei a TV, hoje pela manhã...e fiquei ouvindo a recostituição do crime...até as 15 hrs.....

acordei muito cansada...como se estivesse trabalhado o tempo todo.....muito cansada.

luz p ti.

Link to comment
Share on other sites

entrei em catalepsia projetiva umas 3 vezes, mas sempre volta, e acabava sonhando com o caso da Isabella,

Oi Sylvie, como você entra em estado de catalepsia, sem se forçar? Eu entrei em estado cataléptico uma vez só, e perdi a oportunidade de me projetar consciente. Eu não consigo ainda me projetar consciente, só uma vez na projeção inconsciente. Você projeta desde criança, né? A sua primeira projeção foi involuntária? Uma boa projeção.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos. Venho lendo sobre projeciologia a alguns meses, é um assunto que me deixa extremamente empolgado, por saber que tudo isso só é o inicio de algo muito maior. Vou relatar minha maior experincia no assunto e gostaria que alguem me explicasse o que ocorreu neste dia.

"Estava eu deitado numa manhã de domingo, em forma de conchinha..kk com o lençou me cobrindo por inteiro.Percebi que estava com meus "olhos" serrados como alquelas vezes que temos preguiça pra acordar sabem? então, tinha uma visão da minha cama do meu quarto da luz que entrava pela janela em fim como se eu estivesse olhando com meus "olhos" msm. Por um momento senti algumas pegadas de gato atras de mim na cama, obs: não tenho gatos e sim cachorro que faz muita zona e não viria com tanta sutileza a me acordar...kkk. Tentei me virar e é claro que não consegui ,msm assim aquelas pegadas continuavam a subir pela cama, fiquei muito tranquilo e em nenhum momento me apavorei, relaxei orei um pouco e depois de alguns minutos consegui me virar".SEI QUE ME ENCONTRAVA EM CATALEPSIA MAS: A PERGUNTA É? O QUE ERAM ESSAS "PEGADAS" ATRAS DE MIM? UM GRANDE ABRAZ A TODOS POR AK.MUITA LUZ PRA TODOS NÓS.

Olá Anselmo, comigo aconteceu bem parecido uma vez, acordei em catalepsia, estava de bariga para baixo e um gato subio na minha cama começando pelos meus pés e parte da cama. veio subindo atéo sjoelhos se acomodou e deitou junto comigo e o tempo todo ele ficava fazendo aquele rocozinho que os fatos fazem quando querem carinho. Na época não estudava nada sobre projeção e fiquei meio agoniado querendo me mecher e levantar. Pelo que vejo isso é mais comum do que pensei. :)

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos. Venho lendo sobre projeciologia a alguns meses, é um assunto que me deixa extremamente empolgado, por saber que tudo isso só é o inicio de algo muito maior. Vou relatar minha maior experincia no assunto e gostaria que alguem me explicasse o que ocorreu neste dia.

"Estava eu deitado numa manhã de domingo, em forma de conchinha..kk com o lençou me cobrindo por inteiro.Percebi que estava com meus "olhos" serrados como alquelas vezes que temos preguiça pra acordar sabem? então, tinha uma visão da minha cama do meu quarto da luz que entrava pela janela em fim como se eu estivesse olhando com meus "olhos" msm. Por um momento senti algumas pegadas de gato atras de mim na cama, obs: não tenho gatos e sim cachorro que faz muita zona e não viria com tanta sutileza a me acordar...kkk. Tentei me virar e é claro que não consegui ,msm assim aquelas pegadas continuavam a subir pela cama, fiquei muito tranquilo e em nenhum momento me apavorei, relaxei orei um pouco e depois de alguns minutos consegui me virar".SEI QUE ME ENCONTRAVA EM CATALEPSIA MAS: A PERGUNTA É? O QUE ERAM ESSAS "PEGADAS" ATRAS DE MIM? UM GRANDE ABRAZ A TODOS POR AK.MUITA LUZ PRA TODOS NÓS.

Olá Anselmo, comigo aconteceu bem parecido uma vez, acordei em catalepsia, estava de bariga para baixo e um gato subio na minha cama começando pelos meus pés e parte da cama. veio subindo atéo sjoelhos se acomodou e deitou junto comigo e o tempo todo ele ficava fazendo aquele rocozinho que os fatos fazem quando querem carinho. Na época não estudava nada sobre projeção e fiquei meio agoniado querendo me mecher e levantar. Pelo que vejo isso é mais comum do que pensei. :)

Olá Alux!

Pelo q entendi, vc viu o gato msm não é? Então porq eu não conseguia me virar pra tentar olhar pra ver se ele estava realmente ali, mais que sentia pegadas no lugar vago da cama isso sim eu sentia, e por alguma razão eu me mantive em plena conciencia e tranquilidade estranho,talvez não seja algo demais?

Grande abrazz e obrigado pelo relato.

Muita luz pra todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...