Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

E-books e audio books para download


carloseam

Recommended Posts

Alô, brother.

Já me falaram muito desse "Tambores de Angola" Acho que vou dar uma baixada nele pra ver oque é que se pega (:

Mas me diz aí, você tem em áudio o livro "LEGIÕES" ?

Tô louco por esse livro, brother. Se alguém souber onde encontra-lo em áudio, eu agradeço.

Eu não tenho paciência pra ler livro pelo pc, hahaha.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Também gostaria de ter o Audiobook do livro Legiâo, so uma pergunta, Audiobook da obra Tambores de Angola e no estilo do audio de Nosso Lar, ou é com aquela voz robótica

:DPAZ :D

Lista atualizada. Acrescentado o audiobook "Legião".

Respondendo a sua pergunta, sim a obra vem produzida com aquela voz feminina robótica mais feia que sistema de atendimento de telemarketing :evil:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá

Infelizmente alguns livros disponibilizados para download possuem um número de páginas reduzido em relação ao livro, por exemplo, o livro Tambores de Angola possui 256 páginas, entretanto nos e-books eles são disponibilizados com apenas 61 ou 70 páginas.

No passado eu havia baixado vários e vários livros gratuitamente, e me surpreendi quando em conversa/estudo com outras pessoas que leram o mesmo livro, comentavam trechos e itens que eu não havia encontrado no e-book, infelizmente....

Um abraço fraterno

Wagner

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...