Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

simbolos


Recommended Posts

não sei em qual topico se encaixaria a pergunta, mas, vou colocar aqui.

Então hoje acordei de um sonho um tanto quanto estranho, nele vi a imagem do que parecia ser um pejé negro com olhos brilhantes azuis e simbolos em formatos triangulares que formavam em sua sequencia respectiva outro triangulo maior, e uma outra runa ao meu ver que era a letra ''Z'' com um quadrado perto de seu centro, alguém ja teve algo semelhant eou pode me dar a opinião do que acha que é?

Link to comment
Share on other sites

Já tive encontros complicados irmão, mas igual esse não! Uma vez eu li um post aqui do gva que alguém viuum lance de um índio tbm.Acho que foi logo na virada do ano, a genteestava testando o novo gva e talve nem tenha este post aqui. Acho quepara esplicarisso melhor, vamos ter que conjurar nosso mentor nesta dimensão...SAULO CADE VOCE?

Link to comment
Share on other sites

Trângulos fractais e um emblema que tinha em um avião da 2ª guerra mundial? :D

Mó chute rss....

Já passei por isso, nessas horas ajudava muito se tivesse um tipo de google que pesquisasse a partir de imagens e não palavras-chave :shock:

Só posso dizer que vc faça um desenho o mais detalhado possível do que vc viu, até com cores e tudo mais pq nossa memória é super traiçoeira... se quiseres postar aqui depois, fica à vontade =)

Link to comment
Share on other sites

realmente, é complicado isso de saber o que quer dizer, lembro-me perfeitamente do que se assemlha a ruza em forma de Z e o outro eu desenhei logo que acordei do sonho, sjaojsoajs, então tneho ele desenhadinho, vou tentar desenhar melhr e escaneá-lo para vocês verem, mas lembro que eu vi esse dos triângulos e minha mãe ainda repitiu junto comigo a forma dos mesmo em voz alta, me lembro exatamente de ela falando comigo '' A, a aberto, A fechado... '' na forma dos triângulos, como se fosse pra mim gravar a ordem, sjaosjoajs, maaas, não tem como manter as informações, também lembro muito bem do desenho que tinha na outra parte desses desenhos geométricos tirangulares, que era um senhor com cabelos grisalhos, afro-descente, com as mãos elevadas um pouco acima da cintura, ambas as mãos abertas de palmas para cima e olhos totalmente azuis, digo a iris, pupila, parte branquinha que esqueci o nome e tudo...

Link to comment
Share on other sites

huahauha Nanda de que país é esse emblema de avião?!

André, deve ser algo relacionado ao xamanismo ou umbanda, pajé e simbolos com triangulos... triangulos são usados em muitas religiões e crenças, e tem significados elevados, deve ser algo bom ao menos. Valeu

Link to comment
Share on other sites

Então gente ja fiz o desenho, só falta escanear, mas acho que estou sendo sei lá sendo chapado, drogado, ou algo do genero... no dia seguinte eu sonhei denovo, que um senhor que me deu um mapa e me mostrou,esse mapa era no oceano atlântico, e lá tinham o que eles chamam de quatro chaves do universo O_O, sim, quatro chaves do universo, e que lá iria ser construida tipo, uma hidroelétrica, mas não era uma hidroelétrica era uma industria de produção de energia, creio eu que seja isso, se é no meio da água, me lembro até que no mapa tinha os desenhos de uma ilha perto e tinha um papagaio desenhado no lugar da ilha e no lugar das chaves era quatro circulos um atras do outro, e eu explicava a minha mãe que as chaves eram os lugares mais suscetiveis desse planeta pra tipo, viajar até outras regiões da consciência (sintam a calmaria do genero da conversa ainda mais com a minha mãe KKKKKK), e que eu tinha que impedir a construção por que a gente ia começar a perder a consciencia coletiva... juro, nunca tive tanto sonho louco assim seguido, to até me assustando... sjaojsoajs e to lembrando de todos e com muuuuuitos detalhes tooodas as noites '-', irei ter que fazer um tratamento de choque projecionológico! KKKKKKKK, brincadeiras a parte eu vou desenhar mais esse mapa, ou o que eu me lembro dele e postar aqui, obg a atenção pessoal ^_^

ps: I'm not crazy u_u''

Link to comment
Share on other sites

Opa uma construção com capacidade de afetar diversas pessoas, e localizada em uma ilha (ou proxima a ela) isso lembra a Lost ;) , vai ver estão construindo um HARP na região :?

+ teorias da conspiração a parte, fiquei curioso com esse símbolo, manda o desenho por favor, eu sei muito pouco dessa área e fica difícil imaginar como ele é.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...