Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com meu filho, ambos projetados...


Graciela

Recommended Posts

Bom, vou começar com a velha frase....'FILHO DE PEIXE, PROJETOR É'... :D

Já vi meu filho projetado em outras ocasiões, certa vez me projetei e vi ele deitado em minha cama dormindo...projetado, pois fui até o quarto dele e o corpinho estava lá.

Desta vez foi lindo, eu me projetei, vi eu e meu marido deitados na cama, sai do quarto e dei de cara com meu filho projetado e rindo para mim. Ele me reconheceu e correu para me abraçar. Falei mentalmente para ele...'SEu danadinho, já ia para minha cama, né?'

Ai ele abriu novamente aquele lindo sorriso meio desdentado para mim.

Eu peguei ele e levei de volta para o quarto dele. Lá estava o corpinho deitado em posição fetal.

Na hora eu voltei para o corpo e acordei. Não deu tempo nem de fechar os olhos de novo...ele entrou no quarto pedindo para dormir comigo. Agora no corpinho... :lol:

Engraçado é que pouco antes (tive umas 4 projeções curtas seguidas) encontrei meu marido desdobrado na sala, mexi com ele, mas ele não me viu...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Q bonitinho!!

Mãe é mãe e filho é filho... até no astral!! rsrsrs

Até lá ele dá uma escapadinha p/ dormir na cama macia e quentinha da mamãe...

Mto legal esse relato... eu tbm acho q me projeto desde criança... Minha mãe disse q uma vez ela "acordou" e em viu em seu quarto... ela me viu passar correndo em direção a cozinha... ela estranhou e foi atrás de mim... inclusive ela disse q ouviu um barulho nos pratos :o:o:o mas quando chegou lá, nada!! Então ela foi ao meu quarto e viu meu corpinho dormindo na cama... Ela sempre conta essa história! Hj eu entendo o q pode significar...

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive esse "prazer" de encontra meu filho no astral. Com certeza a vontade dele me ver no dia era a mesma que a dele. Só foi uma pena que eu acordei da projeção as 5 da manha e chorei até as 7 sem parar, porque foi 2 dias depois da tragédia da região serrana do rio, mas precisamente em Nova Friburgo que ele mora, e achei que ele tinha morrido, pois não conseguia contato com ninguém de lá. No final das contas deu tudo certo! Graças a nosso bom Deus ele está ótimo, apesar de tudo. Mas eu acho que a gente poderia ter escolhido um dia melhor para nos encontrarmos no astral.

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive esse "prazer" de encontra meu filho no astral. Com certeza a vontade dele me ver no dia era a mesma que a dele. Só foi uma pena que eu acordei da projeção as 5 da manha e chorei até as 7 sem parar, porque foi 2 dias depois da tragédia da região serrana do rio, mas precisamente em Nova Friburgo que ele mora, e achei que ele tinha morrido, pois não conseguia contato com ninguém de lá. No final das contas deu tudo certo! Graças a nosso bom Deus ele está ótimo, apesar de tudo. Mas eu acho que a gente poderia ter escolhido um dia melhor para nos encontrarmos no astral.

Putz....que teste pro coração. De enfarte vc não morre mais...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Graci que experiencia fofinha...so me reponde uma coisa se puder,seu filhote lembrava ..hehehehehe

Bom, vou começar com a velha frase....'FILHO DE PEIXE, PROJETOR É'... :D

Já vi meu filho projetado em outras ocasiões, certa vez me projetei e vi ele deitado em minha cama dormindo...projetado, pois fui até o quarto dele e o corpinho estava lá.

Desta vez foi lindo, eu me projetei, vi eu e meu marido deitados na cama, sai do quarto e dei de cara com meu filho projetado e rindo para mim. Ele me reconheceu e correu para me abraçar. Falei mentalmente para ele...'SEu danadinho, já ia para minha cama, né?'

Ai ele abriu novamente aquele lindo sorriso meio desdentado para mim.

Eu peguei ele e levei de volta para o quarto dele. Lá estava o corpinho deitado em posição fetal.

Na hora eu voltei para o corpo e acordei. Não deu tempo nem de fechar os olhos de novo...ele entrou no quarto pedindo para dormir comigo. Agora no corpinho... :lol:

Engraçado é que pouco antes (tive umas 4 projeções curtas seguidas) encontrei meu marido desdobrado na sala, mexi com ele, mas ele não me viu...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Eu torço p/não encontrar minha mãe projetada :geek: Sempre que a encontro ela me dá trabalho p/ fazer :? Até mesmo servir cafezinho p/ irmãozinhos astrais ela me põe :S .Mas esse relato seu é bonito!!! seu filhinho projetado e mesmo nessa situação foi procurar a proteção materna. :pal:

Link to comment
Share on other sites

Ola, Graciela, tudo bom? Menina, que coisa mais fooooooofa!!! Achei tão lindinha a attitude do seu filhinho!!! Lindo, lindo, lindo!! Mas me explia uma coisa aqui, a burrona aqui achava que todos nós podiamos nos projetar mas que simplesmente não lembravamos. Num é assim não, é? Ou fui eu quem entendeu tudo errado? Brigadis!!!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Ola, Graciela, tudo bom? Menina, que coisa mais fooooooofa!!! Achei tão lindinha a attitude do seu filhinho!!! Lindo, lindo, lindo!! Mas me explia uma coisa aqui, a burrona aqui achava que todos nós podiamos nos projetar mas que simplesmente não lembravamos. Num é assim não, é? Ou fui eu quem entendeu tudo errado? Brigadis!!!

Paz e Luz!

Oi Kathleen

vc está certíssima, Tanto que pouco antes vi meu marido projetado tb. O que me encantou nesta projeção em especial é que ele me viu e reconheceu. Acho que o que nos qualifica como 'projetores' é a capacidade de lembrar, como vc disse, e a lucidez na projeção. O controle de seus atos.

Outra coisa que me encantou é que para que um veja o outro no astral e interaja, as vibrações entre os espíritos tem que estar próximas.

Bj

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...