Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ola galera, novo aki, e novo tbm com essas coisas de viagem.


Fear

Recommended Posts

e ae galera, tudo bom?? meu nome é Wilton, apelidado de Fear, tenho 19 anos e sou novo tanto aqui no forum, como no assunto de viagem astral rsrs, se possivel iria curtir mto aprender com vcs sobre o tema.. na verdade eu comecei a saber disso foi a pouco tempo, até um brother meu me falou sobre isso, enquanto eu buscava no google algo pra me separar do meu passado =/.. que não foi algo do mais exemplar e de que não me orgulho nem um pouco, foi ai que achei esse forum ^^.. então se puderem me ajudar, pow , fikaria grato abessa xD

Obrigado aee pra todos vcs.

abraço ;*

Link to comment
Share on other sites

E ai mano, beleza?

Se você está disposto a estudar bastante e se esforçar, aconselho que você ouça os áudios daqui do IVA, na página inicial estão disponíveis, curso básico, intermediário, e avançado, dá uma olhada lá, e ouve, você vai aprender muita coisa útil, mas enfim, seja bem vindo cara, espero que você aprenda muito aqui no IVA, abraços!

Link to comment
Share on other sites

E ai mano, beleza?

Se você está disposto a estudar bastante e se esforçar, aconselho que você ouça os áudios daqui do IVA, na página inicial estão disponíveis, curso básico, intermediário, e avançado, dá uma olhada lá, e ouve, você vai aprender muita coisa útil, mas enfim, seja bem vindo cara, espero que você aprenda muito aqui no IVA, abraços!

Vlw irmão, to ouvindo os cursos la, to no básico ainda :D.. mas um dia chego la =).. abraço

paz de jah irmão.

Link to comment
Share on other sites

Seja muito bem vindo, Sr. WilSonnnnnnnnnnnnnn (brincadeira ein, Wilton? :) )

Seja muito bem vindo ao grupo. Que possas então aqui encontrar formas e o caminho para se encontrar e se libertar do seu passado, mas desde já lhe digo para primeiramente, SE PERDOAR do seu passado, só assim estarás livre para buscar a sí sem arrependimentos, amarguras, rancores do passado.

O que foi feito, serviu para que hoje estivesse aqui, tudo é aprendizado, todos ja fizeram coisas que hoje julgamos erradas, alguns menos, alguns mais.

Estude, ouça os audios como ja foi dito, relate suas técnicas, suas práticas, faça o BEM ao próximo diariamente, faça uma reforma íntima em você, tente ser bom para você e seja melhor ainda para o próximo.

Mude aos poucos e qualquer dúvida, estaremos aqui para auxiliar, ajudar, explicar e aprender contigo.

Forte abraço, Wilton, PAZ e LUZ em teu coração e em teu caminho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...