Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma iniciativa.


shyrul

Recommended Posts

Boa noite amigos! Eu tenho andado meio sumido pois faz uns dias que estou trabalhando em um projeto chamado Geero - Grupo de estudos espiritualista de Rio das Ostras. Desde o dia que comecei a estudar sobre espiritualidade, comecei a achar pessoas e mais pessoas,que querem aprender, algumas já até fazem mas sem controle algum, e outras com a maior boa vontade do mundo. Rio das Ostras é uma cidade pequena e super populosa, achei que que nunca ia encontrar ninguém por aqui mas encontrei. Até mais do que eu esperava. Comecei reunindo todo o material que eu tinha até hoje. Mas.. estudar nunca é demais. Queria pedir para os amigos que tivessem um tempo livre, para contribuirem com o que puderem, qualquer artigo velho guardo, um pdf que já estava esquecido lá no fundo do HD e coisas assim. O pessoal aqui tem boa vontade, as é uma gente tímida demais. Pois bem! O primeiro passo foi dado, acho que ajudar não dói (espero estar certo disso), o pouco que aprendi, vou passar para os que ainda nem imaginam do que são capazes e espero que dentre em breve eles estejam aqui com a gente. O link apesar de temporário, tem um banco de dados que será definitivo. Preciso não só de opiniões mas principalmente de críticas e conselhos. O dominio é www.geero.co.cc e que quiser visitar e tomar um café será muito bem vindo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Diego, muito oboa sua iniciativa e pode contar comigo, tenhos vários mateiras em PDF e tbm poderia ajudar.

Atualmente venho trabalhando com o Grupo de Amparo Ajudante dos Anjos

É um grupo formado com o intuito de realizar pesquisa e ajuda no plano astral e inclusive recebemos o apoio do Saulo Calderon

http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... dos-anjos/

O que você acha de nos unimos ?

Qualquer coisa manda uma mensagem pessoal

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...