Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação


eltonvanzuit

Recommended Posts

Boa noite pessoal...

Me chamo elton e acompanho o IVA a bastante tempo, mas nunca havia me registrado no Forum.

O motivo que me levou a conhecer o site e o grupo va foi devido a minha catalepsia que possuo desde a infância, mas somente agora fui pesquisar do que se tratava.

Já ouvi todos os audios possíveis e imaginaveis aqui do site rsrsrs... conversei algumas vezes com o Saulo e com o Scapa pelo msn...

Tive sonhos lúcidos, porém não consegui me projetar ainda, mas tudo tem seu tempo.

Quem sabe logo, logo não apareço lá por Noronha rsrsrs...

Abraço pra qm eh de abraço

e Bjo pra qm eh de bjo....

Link to comment
Share on other sites

seja bem vindo aee irmão xD.. tipo mano, é assim msm, vai com esse pensamento, como o saulo diz em seus audiobooks, a preguiça é um dos primeiros fatores que vc vai perder antes de começar uma viagem astral, e o medo é uma delas, so que o medo vc vai perdendo gradativamente, nem precisa se preocupar.. mas é isso aee cara, boa sorte pra vc, espero que tu consiga logo desbloquear o teu frontal e abri-lo assim podendo fazer a tua viagem xD..

abraço irmão, qualquer coisa que eu puder te ajudar estando nos meus miseros limites eu tentarei kkkk

paz de jah!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...