Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assistencia Extrafisica


Recommended Posts

Ola Saulo (e pessoal do GVA), tudo bem?

Meu nome é Ivair. Há alguns anos fiz parte de um grupo de estudos apadrinhado pelo Wagner Borges. Nessa epoca nós nos reuniamos e faziamos assistencia espiritual atraves de exteriorização de energia em conjunto com os amparadores. Devido a compromissos profissionais tive que deixar o grupo. Há poucos dias li o livro "Iniciação a Viagem Astral", recomendado por voce e o Manual de Tenepes de Waldo Vieira e gostaria de saber quais riscos de eu voltar a fazer essa exteriorização de energia 1 vez por semana, na minha propria casa. Já que irei auxiliar entidades as vezes perturbadas, isto poderia afetar o ambiente da minha casa ou gerar outro tipo de risco para mim e minha familia ?

Obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Olá meu bom amigo!

Tenho certa experiência no assunto já a algum tempo venho atuando no ramo "amparo astral" ou "assistência Extrafisica", sou casado e tenho um filho de 9 meses, apesar de trabalhar muito, sempre eu encontro tempo para ajudar os mentores no plano astral, isso me gratifica muito, e no outro dia, vou trabalhar mais leve e me sentindo bem, sabendo que fiz a coisa certa, nenhum espírito irá te seguir, porque sabe que você estava o ajudando no momento em que ele precisava, ele sabe o quanto você é forte, e sabe que você não tem medo dele, as vezes quando estou trabalhando eu sinto uma presença indesejável de alguém que deve precisar de ajuda, simplesmente quando esse espírito chega perto de mim, eu sinto um mal estar, eu tento me comunicar com ele, dizendo que ele está me dando um mal estar, e se quiser conversar comigo pessoalmente espere o momento certo que eu irei conversar com ele quando estiver projetado.

O segredo é não ter medo!

Para mais informação acesse: www.ajudantedosanjos.co.cc < link temporário

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...