Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepcia Projetiva - Escutando Sons!!!


Recommended Posts

Olá queridos amigos do GVA!

Ultimamente, aproximadamente umas 3 vezes por semana me "pego" em catalepcia projetiva (ao menos na minha procura por definir o que seja a defino como tal). Tenho conciência de estar durmindo, decúbito dorsal, imóvel, tudo escuro. Derrepende ouço sons, algumas vezes músicas com uma qualidade auditiva excepcional. Muito clara, límpida e forte. Realmente sensacional. Até ae tudo bem. O que ocorre ultimamente, não sei se por estar escutando os audios do nosso amigo Saulo antes de dormir, é que escuto uma pessoa falando, discorrendo sobre assuntos de espiritualidade. Não parece ser falado diretamente para eu. Mas sim como fosse uma palestra, enfim, uma explanação de idéias. Como não vejo nada, somente escuto, não posso confirmar o que se passa. A grande dificuldade é manter a atenção focada nessas palavras, elas vão e voltam comforme a atenção. Mais difícil pois a rememoração.

Enfim, algum amigo(a) já passou por isso? Sentiu/escutou algumas palavras como tal?

Pergunto pois sei que essas horas de catalepcia projetiva é a hora de circular as energias para "tentar" uma projeção, mas a curiosidade pesa em ouvir tais palavras. Ahhh, e as músicas!! Maravilha...rs

P.s.: Desculpe a criação de um novo tópico, é que não encontrei nada semelhante para q pudesse postar. Ao moderador, se quiser encaminhar a menssagem a um fórum semelhante que eu não tenha visto, fique a vontade em fazer seu trabalho!

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Bom, não vou te responder nada,

Mas só para vc se sentir normal.

A um tempo atrás, quando também tinha catalepsia umas três vezes por semana, um dia me acometeu de, quando neste estado, eu escutar uma espécie de rádio, como eu ainda não me projeto e o meu frontal também não é lá grandes coisas, tbm não pude ver nada, mas ouvindo este rádio, não sei bem que música tocava, mas percebi que era uma espécie de Bossa Nova! ahuahauha devia ter algum espírito boêmio ali curtindo um som... Nesta época tbm, quando me deitava para dormir (o sono pré-técnicas) muitas vezes o meu sono demorava por que, com freqüência, ouvia como um salão cheio de gente conversando assuntos diversos, não identificava a maioria deles, mas sabia que conversavam como um grupo de pessoas batendo papo.

Creio que isso seja clariaudiência, quando se escuta com os sentidos psíquicos.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Thiago, tudo bem?

Então, em minhas catalepsias já ouvi de tudo, pessoas conversando, pessoas gritando, músicas, pessoas caminhando no corredor da minha casa, enfim, são muitas ocorrências.

Pode ser até mesmo um assediador inteligente tentando prender sua atenção com músicas belas e que fazem você se distrair e perder a lucidez.

Quando acontecer, deixe a música como um fundo musical, se concentre, trabalhe suas energias e tente sair, se a música continuar, ótimo, estará fora do corpo curtindo um som maravilhoso :).

Se estiver no meio de uma palestra ou pessoas trabalhando idéias, melhor ainda, você poderá aprender e repassar para nós :D.

A questão é, não deixe que nada de belo ou diferente o distraia, quando estiver em catalepsia, trabalhe as energias e saia de perto do corpo, do contrário, poderá nem sair ou se sair, o seu corpo poderá puxar você de volta :).

Forte abraço, Thiago, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...