leonne Posted April 18, 2011 Report Share Posted April 18, 2011 o que é isso?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 18, 2011 Report Share Posted April 18, 2011 acho que são assediadores kakakakaka. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorheart Posted April 18, 2011 Report Share Posted April 18, 2011 Cara, que engraçado.. Sabe que um dia eu estava na casa da minha vó e ao abrir a tampa do lixo, achei uma caixa de remédio com o nome Alprazolam kkkkkkkkkk... Pelo que me lembro é remédio para ansiedade, agora, esse cash delivery 36 eu n faço a minima!Curiosidade: Onde vc viu esse nome??abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorheart Posted April 18, 2011 Report Share Posted April 18, 2011 Devem ser aqueles malditos bots no qual o Saulo se referiu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonne Posted May 5, 2011 Author Report Share Posted May 5, 2011 Rapaz, onde fui me meter??ahuauhhuauhauhaVi esse post estranho e tmb tive a convicção de q era nome de remédio, ai eu nao entendi nada doq tava escrito e soh respondi perguntando q diabo era isso e Saulo quase me exclui do forum, uhahuauhauhahuauhauhaQuem manda me meter onde nao fui chamado. Olhei agora minhas mensagens e vi q eu era o dono desse topico, axei q meu pc ja tava com virus e tudo maiss.Como diz o Charles Henriquepédia, "falha no engano".Valeu Saulo por nao me assassinar aki no forum. ahuahuaahuAbraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts