Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como se livrar da freqüência de medo?


Recommended Posts

Gente!! ... help!

Eu sou nova por aqui, apesar de já freqüentar o site :shock:

Me apresentei lá na parte de apresentações, gostaria de saber se alguém pode por favor me dar algumas dicas xDDD :pal:

-

Há algum tempo, eu senti que eu deveria começar a fazer técnicas pra VA, porque esse seria meu próximo passo se tratando de evolução espiritual, não só porque tenho intenções de ajudar lá mas como também de aprender e saber quem realmente sou e após eu ter tentado um pouco e parado por questão do medo em relação a entidades densas, esses dias eu tenho novamente tentado, e isso praticamente toda noite, faz uma semana...

Só que, sempre que consigo chegar na paralisia do corpo, faço e ev e tento sair, eu sinto muita coisa perto de mim... E eu fico sem coragem pra sair.

Da ultima vez eu ouvia espíritos zombeteiros falando dentro da minha cabeça e ''acho'' que meu amparador do outro lado ( acho , porque eu ainda nao o conheço e pela energia parecia ser de uma freqüência diferente dos outros) dizendo pra eu ouvir '' meu interior'' e dizendo pra eu sair)

Eu tava sentindo uma confusao energética la fora. :?

Fico com medo de sair e dar de cara com um bicho feio. :

O moço da energia boa que tava perto me disse pra fazer uma cápsula protetora de luz violeta e me sentir vibrando na mesma cor. Eu senti minha energia aumentando, e apaguei.

De manhã,acordei mais cedo que o normal.

-

Da vez anterior a essa, eu tive quatro Ev's fortíssimos, sempre que eu foco no frontal eu tenho ev's... novamente, fiquei sem coragem pra prosseguir e tentar sair, e movi minhas mãos pra sair da paralisia. Só que quando eu abri os olhos, por conta do frontal, eu consegui ver o que estava astralmente a minha volta. Tinha um vulto negro, mais negro que a própria escuridão do quarto, que primeiro ficou parado do lado da cama... (e eu tentando nao olhar); depois subiu na cama e ficou me encarando... :mrgreen:

Novamente, eu viro pro lado, e apago.

-

Ultimamente, eu tenho apagado, depois de fazer as técnicas porque nao tenho coragem pra prosseguir, mesmo sabendo que nao tem riscos, que lá as coisas sao plasmadas de acordo com o estado mental, que um obsessor nao te machuca se voce nao permitir... Só que o problema é que eu não sei como lidar se eu vir um , porque eu sei qual será minha reação de susto. Eu tenho apagado e de manha acordado com dores na espinha, principalmente atrás do pescoço e no coronario.

-

Eu queria muito saber como vencer esse medo. Eu já vou começar com as praticas do cronograma do projetor diário, pra ver se ajuda a aumentar minha vibração padrao, mas.. Eu gostaria muito de saber, como lidar com a situação de encontrar com um obsessor, se é pra fazer passe, se é pra passar direto, pra nao focar energia.. qualquer coisa :(

Essa questao estando resolvida, acho que já poderei sair, e eu fico muito animada com essa ideia, de poder trabalhar lá e conhecer meu mentor..conhecer outras realidades paralelas :SRCE:SRCE:SRCE

Bem, é isso aí pessoal! :D

Eu agradeço muito a atenção de todos e tomara que alguém possa me ajudar :shock:

Mta Luz :geek:

Beijos!!

Link to comment
Share on other sites

Oie novamente Liz...

bom sinceramente não sou muito bom de palavras, mas ouça o AUDIO 3 (ou 4 não lembro exatamente) do curso básico. :)

é um curso completo sobre medo.

Só sei que o medo faz parte de tudo, no entanto, desenvolva-o de forma que possa encará-lo como um medo consciente sabendo o que esta acontecendo porém disposta a enfrentá-lo (assim como pular de um bung-jump)

Boa sorte e muita luz :lol:

Bjs

Link to comment
Share on other sites

Oie, Liz, tudo bem né? :)

Medo, hummm, está aí um coisa que me atrapalhou bastante, digamos, no 1,5 mês inicial de prática energética.

Sou, (digo, ERA) o caboco mais medroso do mundo, eu acho rs rs rs não tinha medo de pessoas, tinha medo mesmo era de espíritos me atentando durante o dia e à noite, deitava em minha cama louco para apagar e não acordar durante à noite, mal sabia eu que a chance de encontrar espíritos era maior durante meus sonos rs rs rs

Bem, comecei a trabalhar as energias morrendo de medo, medo de ver espíritos, medo de ouvir coisas, de sentir coisas.

Hoje em dia, não tenho tanto medo assim, medinho eu tenho do desconhecido, mas, sei que estarei preparado para tudo que vier, pois meu amparador conhece minhas limitações.

Estou trabalhando assim, acordo pela manhã, dou bom dia para as pessoas, faço as pessoas sorrirem, faço com que se sintam bem ao meu lado, ajudo no que puder ajudar, não maltrato ninguem, tento ser carinhoso e humilde, faço o possível para circular minhas energias ( da cabeça aos pés e dos pés á cabeça ) algumas vezes ao dia.

Ao ir me deitar, faço minha oração em agradecimento ao dia, à vida e à saúde dos meus que estão à minha volta e à minha vida e saúde e peço a Deus que envie seres evoluídos para auxiliar na limpeza de minhas energias, pois sei que por mais que eu tente ser bom, posso ofender sem querer alguem ou vibrar negativamente, por isso peço auxílio.

Feito isso, começo a trabalhar as energias, quando não estou com sono, faço uma técnica para o frontal, gostei da Técnica - A Flor de Lótus (8´s ) é uma técnica 4 em 1 (do IPEC, segue Link: http://institutopec.com/%C3%81udios.php ) em seguida, faço a Técnica Completa 3 do Saulo e trabalho muito bem a região do meu umbigo (Chakra Umbilical), que ajuda a melhorar o medo, pois libera energias instintivas, trabalhe bastante este que com toda certeza a ajudará a superar o medo.

O que pode auxiliar para que não tenha contato com espíritos densos quando estiver saindo em projeção é a exteriorização de energias, trabalhe bastante e intensamente a exteriorização de energias, assim poderá fazer um bloqueio energético no seu quarto, impossibilitando que entrem e a incomodem durante a saída.

O áudio que o Flavio mencionou do curso básico (http://www.viagemastral.com/site/basico/) é o Áudio 4: Tema: Medo e Ansiedade. (muito bom para tomar conhecimento sobre o assunto.

Enfim, hoje não tenho tanto medo, não preciso sair ligando todas as luzes da casa para ir beber água durante à madrugada e depois sair apagando uma por uma até voltar o quarto e isso, tem apenas 2 meses de prática energética intensa.

Qualquer coisa, estamos à disposição, Liz.

Forte abraço, Liz, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Oiiii de novo ! :geek:

Que legal, muitas pessoas responderam! :o

Bem, obrigada a todos pelo carinho e atenção, fiquei bastante contente. O audio que o Flávio mencionou, eu por um acaso já escutei, só não me recordo se foi por inteiro. Eu estou, de qualquer maneira, baixando todas as técnicas e audios para utilizar no trabalho das energias :)

Esses dias meu amparador me disse que era pra eu iniciar com um trabalho de limpeza energética em mim mesmo e que eu deveria conhecer os meus chakras e como funcionam meus meridianos :pal:

Falando nisso, eu comecei a conseguir 'captar' mensagens dele por agora... Eu gostaria muito de saber quem é, conhecer. O Waldo Vieira fala de uma técnica de sugestão mental na qual você enche um copo com água toda noite, e afirma que naquela agua contém as substâncias ou o que você precisa pra fazer contato com seu amparador. Interessante, nao? :shock:

Hoje de tarde eu fiz o Relaxamento no Mar, me senti muito confortável,realmente consegui me imaginar lá, na praia :P

E Fábio, então voce tb ja foi um medroso? hihii :lol:

Brincadeira. Obriagda pelo encorajamento, eu vou dar uma olhada na técnica da Flor de Lótus, sim!

Vocês que me responderam, já tiveram qualquer experiência?

Muito obrigada novamente pelo carinho e disposição :SRCE:SRCE

Mta luz,

Beijos :KISS:KISS

Link to comment
Share on other sites

Olá, Liz, tudo bem?

Já fui um medroso sim, mas coloca medroso nisso rs rs rs rs, eu era apavorado, não podia ouvir um barulhinho qualquer rs rs rs.

Hoje estou sendo mais curioso do que medroso :D.

Espero que goste da Técnica da Flor de Lotus, pelo menos pra mim ela está dando resultado :).

Já tive algumas experiências sim, com medo, sem medo, estou adorando cada uma delas, pois estão sendo como aulas para mim.

Vamos que vamos, vamos vencer este medo ein? :)

Forte abraço, Liz, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olá!!

Tudo bem sim! :)

Hoje eu fiz a do frontal novamente, ouvi um bate-papo com o Saulo e fiz a técnica do EV e do relato projetivo.

Na do relato, mesmo eu nao estando lá, com o Saulo contando eu mse senti lá, e através da imaginação eu fiquei emocionada. até chorei :$ ehuahuaha

Quando eu fui fazer a do Ev e minhas maos e pés ficam dormentes , isso incomooooooda :?

E quando fiz a do frontal, comecei a devanear, ter pensamentos nada haver, aí eu percebia e voltava, só que foi forte demais..acabei dormindo, ou seja, saindo e nao lembrando de nada. rsrs

Preciso trabalhar a lucidez; Vou dar uma olhada agora na da Flor De Lótus.

Bjuus :KISS:KISS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...