Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visão na projeção


Recommended Posts

Eu conheco relatos de pessoas que se projetaram com muita lucidez e disseram que a visao fica como que ovalizada, um pouco distorcida... como quem olha através do fundo de um copo.

Outro me descreveu que nao é bem a visão que fica assim, mas a atenção pra o que se olha faz voce focar muito naquilo e nao ver as coisas ao redor. Eu em um estado de EV com os ouvidos ja estalando percebi a visao dessa forma como quem olha através daquela coisa que tem em submarino pra olhar a supeficie, mas nas saidas semi-lucidas que tive nao vi muita diferenca na visao nao... Deixa o povo que tem mais experiencia dizer ae.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Vitor, tudo bem?

Olha só, acho que é relativo.

Eu particularmente quando me projetei pelas últimas vezes, até pensei nos primeiros segundos "se eu estava projetado ou não " de tão perfeita era a visão.

Olhava meu quarto em detalhes, tudo estava perfeito.

Mas quando fui perdendo a lucidez, as coisas ficaram tremendo, me mantive lúcido por mais alguns instantes e tudo voltou ao seu lugar novamente, depois fui perdendo a lucidez novamente e tudo saiu do lugar até acordar e ter a mesma visão do quarto, como se eu ainda estivesse projetado, mas agora eu realmente estava acordado :).

Forte abraço, Vitor, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...