Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

primeira experiencia no Umbral em 21/04/2011


Patricia Branco

Recommended Posts

Bom tudo começou assim,

Eu estava no meu antigo trabalho

Fazendo tudo mecanicamente

Meu ex-patrão estava debochando do meu trabalho

Foi quando eu fiquei lucida

E disse perai

eu num trabalho mais pra você

o que to fazendo aqui?

e olhei para o local ao meu redor

pensei vou sair daqui

quando eu sai era um lugar totalmente escuro

e com uma neblina escura e úmida

tipo uma cidade abandonada

nao tinha ninguém

só enchergava alguma coisa

pois do meu corpo saia uma luz

comecei a andar pelas rua querendo sair de la

tava perdida,fui em direção a uma espécie de ponto de ônibus e procurei alguém para pedir informação,

de repente aparaceram uns adolescente

visivelmente

com problemas pscologicos

e umas crianças usando drogas

eles começaram a ir atras de mim

parecia que eu era um imã que os atraiam

ai eu olhei a minha frente

uma rua larga

com casas velhas e antigas eu comecei a correr

de repente

de dentro de uma dessas casas

saiu um homen negro

correndo

ele ficou na minha frente e falou

venha comigo

eu tava apavorada e fui atras dele

corremos muito

ai derepente chegamos numa especie de portão grande

como a entrada de uma cidade tipo aqueles de cimitério

Ai ele abriu o portao

e disse pode ir

aqui naum é seu lugar

eu respondi que Deus o ilumine e o abençoe

ele sorriu

quando sai

chegou uma mulher

com uma criança

no colo

e ele falou pra ela

entre..

e eu acordei

mais o local era sufocante

a atmosfera

eu tava com dificuldades

de respirar

acho que o cara que me levou

foi um guardião.

Link to comment
Share on other sites

:D Paty ! Só o fato de vc se vêr no antigo emprego já é um umbralzão ! :D Menina ! viu o que eu quero falar as vezes desses lugarzinhos !.Ainda bem que por lá sempre encontramos tb espiritos bons p/ nos ajudar a fugir da situação.Crianças usando drogas já é uma cena mto real aqui mesmo pelas praças,lá não seria diferente.Acho que estão te apresentando o local p/ futuros trabalhos.Comigo aconteceu algo mais ou menos parecido e hoje estou por lá com mta frequencia.Afinal o umbralzinho e aqui mesmo no invisivel da nossa dimensão.abç Paty e se voltar p/ lá passa aqui em casa p/ me apanhar. ;)
Link to comment
Share on other sites

Olá Patrícia,

Obrigado por compartilhar a experiência. Certamente era uma região umbralina pela sensação de sufocamento que você relatou.

No dia 22/03 acho que tive uma experiência inconsciente numa região densa . Foi um sonho muito coerente, com início, meio e fim, sendo que só acordei depois de uma fuga.

Estive em um local ligado com receptação de coisas roubadas, pirataria, jogos eletrônicos e menores infratores. Fiquei com a sensação constante de que tinha entrado numa fria (fazia anos que não sentia isso).

O medo era grande e senti que ia ser atacado a qualquer momento pois começaram a me cercar. Só não fui atacado porque houve a “intervenção da polícia” (acho que era alguma plasmagem dos mentores) e houve uma correria geral, inclusive eu corri no meio da confusão.

Daí adentrei em um ambiente pesado. Acredito que fui usado como uma ferramenta para melhorar a energia do ambiente e permitir a realização de algum trabalho no local, pois logo depois chegaram algumas pessoas. Uma mulher que chegou me perguntou se eu era o novo colega da cidade. Respondi inconscientemente que sim, pensando que era a respeito do meu trabalho.

Não sei se você tem se colocado à disposição toda à noite para ser útil, mesmo que inconsciente. Tenho feito isso e acho que desse modo podemos estar sendo enviados para esses locais para sermos úteis de alguma forma.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Sim MOrpheus,sempre faço uma prece aos mentores pedindo proteção,lucidez e me ponho a disposição do trabalho e para estudos e durmo confiante...

Olá Patrícia,

Obrigado por compartilhar a experiência. Certamente era uma região umbralina pela sensação de sufocamento que você relatou.

No dia 22/03 acho que tive uma experiência inconsciente numa região densa . Foi um sonho muito coerente, com início, meio e fim, sendo que só acordei depois de uma fuga.

Estive em um local ligado com receptação de coisas roubadas, pirataria, jogos eletrônicos e menores infratores. Fiquei com a sensação constante de que tinha entrado numa fria (fazia anos que não sentia isso).

O medo era grande e senti que ia ser atacado a qualquer momento pois começaram a me cercar. Só não fui atacado porque houve a “intervenção da polícia” (acho que era alguma plasmagem dos mentores) e houve uma correria geral, inclusive eu corri no meio da confusão.

Daí adentrei em um ambiente pesado. Acredito que fui usado como uma ferramenta para melhorar a energia do ambiente e permitir a realização de algum trabalho no local, pois logo depois chegaram algumas pessoas. Uma mulher que chegou me perguntou se eu era o novo colega da cidade. Respondi inconscientemente que sim, pensando que era a respeito do meu trabalho.

Não sei se você tem se colocado à disposição toda à noite para ser útil, mesmo que inconsciente. Tenho feito isso e acho que desse modo podemos estar sendo enviados para esses locais para sermos úteis de alguma forma.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Paty,

Li alguns dias atrás um livro de nome LEGIÃO do Robson Pinheiro onde apresentava os guardiões (Exus) que guardam os cemitérios com o intuito de evitar que espiritos perturbados se alimentem do ectoplasma de corpos falecidos. Este guardião realmente te tirou de lá.

Interessante relato.

Link to comment
Share on other sites

Eu tbm ja li esse livro e cheguei a essa conclusão atraves de uma pessoa do GVA e acho que faz total sentido!!!!

Paty,

Li alguns dias atrás um livro de nome LEGIÃO do Robson Pinheiro onde apresentava os guardiões (Exus) que guardam os cemitérios com o intuito de evitar que espiritos perturbados se alimentem do ectoplasma de corpos falecidos. Este guardião realmente te tirou de lá.

Interessante relato.

Link to comment
Share on other sites

Oi Pati

você foi para uma cidade umbralina onde se reúnem espíritos viciados...isso me lembra uma cena do filme AS MÃES DE CHICO XAVIER. Mostra um umbral destes. Se é impressionante e sufocante ver na tela, imagino ao vivo.... :(

Sabe, Pati, normalmente estas visitas umbralinas não ocorrem à toa...você deve ter sido levada lá para começar a se adaptar àquela vibração. Você deve ter algum resgate ou trabalho a fazer lá....e já começou bem, sem se deixar abater.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Obrigada,Graci acho que os mentores estão me preparando para experiencias futuras,que farei com muito amor e dedicação!!!!

Oi Pati

você foi para uma cidade umbralina onde se reúnem espíritos viciados...isso me lembra uma cena do filme AS MÃES DE CHICO XAVIER. Mostra um umbral destes. Se é impressionante e sufocante ver na tela, imagino ao vivo.... :(

Sabe, Pati, normalmente estas visitas umbralinas não ocorrem à toa...você deve ter sido levada lá para começar a se adaptar àquela vibração. Você deve ter algum resgate ou trabalho a fazer lá....e já começou bem, sem se deixar abater.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...