JPGK Posted April 27, 2008 Report Share Posted April 27, 2008 Visto alguns tópicos antigos aqui do forum, não sei como anda a disponibilidade do saulo e do pessoal ai.Mas eu poderia colaborar conseguindo 1 servidor de TS exclusivo para o gva, poderiamos lançar ai com diversos canais, de outras comunidades como ippb etc... ou sei lá salas pro pessoal etc......Eu frequento TS sempre que estou no computador, e acredito que tendo 1 comunicação em tempo real e "a voz" seria bacana ^^Bom tá dada a sugestão, se precisarem de alguma coisa só falarem comigo ^^Abraço.João Paulo G.Kosouski Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoConeglian Posted May 16, 2008 Report Share Posted May 16, 2008 Eu gostaria muitoooo também de algo do tipo , mena que parece que a maioria não tem tempo para isso =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted May 23, 2008 Report Share Posted May 23, 2008 Olá, JPGK.Tudo bom?Desculpe a ausência, mas estamos presentes sempre.Pois vamos lá. A idéia do TS (Team Speak) é perfeita. Pois é de fácil acesso podendo ter moderadores, salas específicas, etc...ISso tem custo? Como funciona o servidor, onde ficaria?A idéia é ótima, vamos pensar juntos.Muita paz.Saulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkmestre Posted May 27, 2008 Report Share Posted May 27, 2008 Oi Saulo ! heheEu uso um poko TS tb... Ele é de graça, e todo mundo que fazer o download vai ter acesso ao servidor do IVA (se alguem criar claro...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kauã Posted June 24, 2008 Report Share Posted June 24, 2008 Po um TeamSpeak é bem legal!Principalmente se o JPGK conseguir um servidor sem custo, uso ele quando jogo on-line. É um software bem simples, e muito funcional. É possível criar salas de discussão, ter moderadores, Server Admins, e colocar 50 pessoas em uma só sala sem problema nenhum. Se tiver custo é bem baixo, e é possível dividir entre o pessoal do GVA. Vou obter mais detalhes dele e postar umas fotos de noite.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JPGK Posted November 6, 2008 Author Report Share Posted November 6, 2008 Opa, acabei me ausentando do forum GVA, mas agora estou de volta...Então saulo, o TS é gratuito dependendo do servidor, eu posso conseguir 1 gratuito, onde fica hospedado 24 Horas em algum servidor, ou então se alguem tivesse uma conexao ativa 24horas poderia hospedar, é bem simples, 1 programa com as salas, onde se tem o moderador, ele comanda tudo, nas descriçõoes das salas podem ser adicionada diversas informações, links, e outros... mas o melhor disso tudo é ter contato via voz, em tempo real com outros praticantes ou até mesmo com vc quando estiver disponivel, também pode ser usado para dar aulas, onde pode suportar centenas pessoas ouvindo vc falando em tempo real, podendo lhe enviar mensagem ou se o moderador permitir, perguntar a qualquer tempo...Se ainda tiveres interessado me adicione jp.tx@hotmail.com Estarei providenciando um servidor de testes pra vc conhecer e talz PS: depois de 6 meses finalmente consegui minhaa primeira projeção com lucidez =DAbraço!Muita paz e luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted November 9, 2008 Report Share Posted November 9, 2008 Gostei, pelo menos o tema arrancou o Saulo de onde quer que ele estivesse.KHEÓPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Brito Posted November 24, 2008 Report Share Posted November 24, 2008 Hahahahaha, engraçada a msg acima.....mas seria bem legal msm esse bichinho ai de 'TS" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts