Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Team Speak.


JPGK

Recommended Posts

Visto alguns tópicos antigos aqui do forum, não sei como anda a disponibilidade do saulo e do pessoal ai.

Mas eu poderia colaborar conseguindo 1 servidor de TS exclusivo para o gva, poderiamos lançar ai com diversos canais, de outras comunidades como ippb etc... ou sei lá salas pro pessoal etc......

Eu frequento TS sempre que estou no computador, e acredito que tendo 1 comunicação em tempo real e "a voz" seria bacana ^^

Bom tá dada a sugestão, se precisarem de alguma coisa só falarem comigo ^^

Abraço.

João Paulo G.Kosouski

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Po um TeamSpeak é bem legal!

Principalmente se o JPGK conseguir um servidor sem custo, uso ele quando jogo on-line. É um software bem simples, e muito funcional. É possível criar salas de discussão, ter moderadores, Server Admins, e colocar 50 pessoas em uma só sala sem problema nenhum. Se tiver custo é bem baixo, e é possível dividir entre o pessoal do GVA. Vou obter mais detalhes dele e postar umas fotos de noite.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Opa, acabei me ausentando do forum GVA, mas agora estou de volta...

Então saulo, o TS é gratuito dependendo do servidor, eu posso conseguir 1 gratuito, onde fica hospedado 24 Horas em algum servidor, ou então se alguem tivesse uma conexao ativa 24horas poderia hospedar, é bem simples, 1 programa com as salas, onde se tem o moderador, ele comanda tudo, nas descriçõoes das salas podem ser adicionada diversas informações, links, e outros... mas o melhor disso tudo é ter contato via voz, em tempo real com outros praticantes ou até mesmo com vc quando estiver disponivel, também pode ser usado para dar aulas, onde pode suportar centenas pessoas ouvindo vc falando em tempo real, podendo lhe enviar mensagem ou se o moderador permitir, perguntar a qualquer tempo...

Se ainda tiveres interessado me adicione jp.tx@hotmail.com

Estarei providenciando um servidor de testes pra vc conhecer e talz

PS: depois de 6 meses finalmente consegui minhaa primeira projeção com lucidez =D

Abraço!

Muita paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...