Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tentativa de encontro frustrada e arrependimento


Patricia Branco

Recommended Posts

Em 23/04/2011 as 3:30,Acabo de chegar de uma experiência projetiva, fiz a técnica.

Completa três do Saulo, e antes mesmo de terminar eu tirei-a do mp4 e coloquei Enya estava querendo apagar e já sentia meus centros de forças pulsando e me concentrei no frontal.

Tinha em mente uma pessoa e queria vê-la ela mora na Paraíba sempre nos encontramos no astral, mais como eu não estava bem com essa pessoa queria conversar.

Mantendo a atenção no meu chacra frontal fui relaxando, mas a mente não se desligou de repente eu desistir.

Mais ainda sentia meu chacras pulsarem e fiquei de bruços é a posição que costumo dormir.

Não demorou muito sinto um choque nas costas eu pensei é agora e me concentrei pra intensificar o EV virei meu corpo astral rapidamente e sentei na cama, levantei as pressas e fui em direção à porta do quarto.

Ao atravessar a porta fui parar numa espécie de corredor o chão tinha lama estava molhado parecia que tinha chovido.

De repente ouço um barulho vi que algo se aproximava imagina, era minha cachorra que eu dei, pois ela mordeu minha irmã uma cock Spain o nome dela é Mel e ela correu pra cima de mim como de costume eu a abracei.

Eu subi em cima de um muro bem alto a Mel ficou latindo pra mim o muro era muito alto e observei todo o local, ao longe avistei uma montanha e pensei em volitar fiquei com medo da altura mais fui assim mesmo e logo me joguei o muro era tão alto e comecei a voar e chamava a pessoa que eu queria ver.

Voei por bastante tempo a sensação de liberdade é única eu

Eu vi o mar lindo do alto o vento no rosto, avistei uma praia de longe e me joguei na agua tentei me concentrar de novo na pessoa mais desistir.

Sai da água decepcionada era uma praia calma,água bem transparente,tava deserta tinha uns pés de côco pequenos,que só nas praias do Nordeste eu vi, morei alguns anos em Pernambuco e sou Pernambucana por isso acho que ao menos era o Nordeste (a praia que eu estava parecia um pouco com a praia de Maria Farinha em Pernambuco,só que mais calma eu ia pescar de vez em quando com meu pai lá).

Eu avistei uma espécie de casa, mais acho que era uma barraca na verdade e fui pra lá deitei na calçada tava toda molhada e comecei a chorar e na mesma hora eu senti uma culpa imensa de estar ali, eu viajei tanto pra nada senti um profundo arrependimento.

E perdi uma oportunidade de ser útil e amparar cai num choro compulsivo e abri os olhos no físico levantei pra relatar.

Obs.: Fazia tempo que eu não sentia a saída do corpo espiritual nem um EV, minhas projeções em 99% eu desperto já em algum local, mais essa eu comandei todo o tempo, percebo que após focar no frontal minha lucidez esta melhorando cada dia.

Link to comment
Share on other sites

Oi Patty Branco, lembro de um video seu de apresentaçao rs, bem muito interessante seu relato, muito mesmo, fiquei imaginando cada cena, nao se culpe por nao ajudado ninguem, talvez nao fosse o momento, descreve melhor pra mim essa sensaçao de volitar perando a praia, deve ser unico, eu durante toda minha adolescencia tinha experiencias assim e gosto de saber a sensaçao que outros sentem, pois no meu convivio comum as pesosas dizem que mau sonham, quanto mais se projetam rsrs....

PAZ E AMOR

Link to comment
Share on other sites

Ola,Sonic boa tarde!!!

vou tentar responder sua pergunta,cara é um misto de sensações a primeira é a leveza saber que esta fora das amarras fisicas e ainda assim vc é e sempre será vc,a liberdade indescritivel a conexão com o todo a euforia que te envade,temos que segurar as emoções para não retornar ao corpo fisico,enfim não tem como descrever so vivendo cara é excepicional,e ainda assim essa palavra não traduz todas as emoções!!!!!

Oi Patty Branco, lembro de um video seu de apresentaçao rs, bem muito interessante seu relato, muito mesmo, fiquei imaginando cada cena, nao se culpe por nao ajudado ninguem, talvez nao fosse o momento, descreve melhor pra mim essa sensaçao de volitar perando a praia, deve ser unico, eu durante toda minha adolescencia tinha experiencias assim e gosto de saber a sensaçao que outros sentem, pois no meu convivio comum as pesosas dizem que mau sonham, quanto mais se projetam rsrs....

PAZ E AMOR

Link to comment
Share on other sites

Que legal a tua experiência Patrícia!!!

Cada experiência é um aprendizado, um passo a mais em nossa compreensão.

A consciência no astral varia muito e não tem como comparar com a do mundo físico.

Lá a gente se sente muito diferente e tomamos decisões e fazemos ações baseadas em outro ponto de vista (emocional/intuitivo), a razão às vezes não prepondera.

Somente a vivência astral e a maturidade vão nos dar uma linha de ação mais coerente do lado de lá.

Vamos devagarinho, somos todos estudantes.

Um abraço. :);):)

Link to comment
Share on other sites

Sim Morpheus,to aprendendo muito e serei sempre essa eterna aprendiz..paz e muita luz!!!!

Que legal a tua experiência Patrícia!!!

Cada experiência é um aprendizado, um passo a mais em nossa compreensão.

A consciência no astral varia muito e não tem como comparar com a do mundo físico.

Lá a gente se sente muito diferente e tomamos decisões e fazemos ações baseadas em outro ponto de vista (emocional/intuitivo), a razão às vezes não prepondera.

Somente a vivência astral e a maturidade vão nos dar uma linha de ação mais coerente do lado de lá.

Vamos devagarinho, somos todos estudantes.

Um abraço. :);):)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

É.. o Nordeste é lindo mesmo. Visitar o litoral em desdobramento consciente é deslubrante, pois o oceano é uma fonte de energia muito pura e forte. Amiga, não precisa sentir-se tão culpada, se cobrar tanto por um trabalho de amparo. Tem dias que nossos amparadores nos deixam desopilar um pouco em passeios assim.. E a viagem não é tão distante como imaginas, estamos todos separados por um átimo de pensamento. Muita paz e muita luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...