Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com uma amiga do grupo espiritualista em 19/04/2011


Patricia Branco

Recommended Posts

Eu fui ao grupo de estudo que sou participante (grupo cientifico de estudos Ramatis)

E procurei uma componente estava procurando-a para falar do grupo de amparo amigos dos anjos ia explica-la sobre o mecanismo da projeção astral ia sugerir a ela algumas técnicas e cursos.

Ela é vidente e trabalha conosco no grupo espiritualista e também e médiun, enfim eu não a encontrei e fiquei com isso na mente fui pra casa não fiz nenhuma técnica tinha feito uma limpeza áurica no grupo deitei e apaguei imediatamente.

De repente eu desperto numa espécie de casa bem grande, tinha muitas pessoas no local todas ajudando na limpeza eu comecei andar pelos cômodos sem saber ao certo porque estava ali estava semiconsciente.

De repente vi a minha amiga no local ela estava se dedicando a limpeza e estava com uma vassoura na mão: eu disse a ela eu estava te procurando o que fazemos aqui ela não respondeu, continuei falando a ela que gostaria que ela participasse do grupo de amparo amigos dos anjos.

Ela sorriu e disse eu sei por isso estou aqui, não se preocupe, eu nem consegui responder e abri os olhos no fisico tão rápido e na verdade não entendi muito bem o que isso quis dizer.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Morpheus

Assim que tiver contato com ela eu posto o resultado,muita paz e muita luz!!!!

Olá Patrícia,

Acho que é uma excelente oportunidade de confirmar com a tua amiga a experiência.

Se você conversar com ela logo tente decobrir o que ela sonhou nesse dia para ver se tem conexão com a tua lembrança.

Depois nos conte aqui a resporta dela.

Valeu, um abraço.

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...