Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

visitas inesperadas


Buzzo

Recommended Posts

Visitas inesperadas

Eu fui dormir e não estava a fim de me projetar. :U Eu estava cansado e nem os exercícios eu fiz.Peguei no sono e senti o ev.Me lembro de me projetar mas não estava completamente lúcido! :roll: Fiquei sentado na cama ainda semi-conciente e vi um homem moreno,magro e tinha um bigodinho ridículo na cara. :o O filho da mãe me segurou pelos ombros firmimente e perguntou: :evil:

-Onde é que vc pensa que vai? O cara começou a me segurar pelos meus braços firmimente e a força era tanta que eu senti dor! :( Com mto sacrifício eu me pus em pé. Ainda meio p/ lá e p/cá eu sequi rumo a porta p/ sair do meu quarto. -Já disse que vc vai ficar aqui ! :evil: Disse o homem mto bravo em suas palavras e ao mesmo tempo tentava me fazer voltar p/ cama empurrando meu corpo astral rumo ao meu carnal. Mas... Ele se ferrou! Eu tomei a consciência e mto bravo eu disse a ele: :ugeek:

-Espera ai! -O que é que vc está fazendo aqui no meu quarto?Gritei com ele raivosamente e ao mesmo tempo eu o pequei no pescoço e o pus contra a parede. :R:ugeek:

Ele ao perceber que eu tinha tomado a consciência se apavorou! :o Mas não conseguia se livrar das minhas mãos que o segurava pelo pescoço com mta força e raiva por ele estar lá e Tb por ser acresivo comigo. :ugeek: Eu tentei dar um ev nele, mas não saia energia alguma das minhas mãos! :@ Ele percebeu o que eu estava fazendo e com mto medo explorou p/que eu não fize-se isso. :cry: Raivosamente eu sai do meu quarto segurando e o arrastando até a saída da sala e o coloquei rumo a rua.Disse a ele que se eu o vi-se te novo em casa ele ia se ver comigo. :ugeek: Não ia ter outra chance de perdão. Voltei p/ dentro de casa e sai em busca de mais irmãozinhos que poderiam está por lá.Achei mais um no quarto da minha irmã! :U Filho da mãe ! :T esse nem esperou eu o acarrar no pescoço .Saiu de casa numa velocidade que acho que deve estar correndo até agora. :P

Eu já estava bravo por que durante a semana eu ia me projetar e ouvia buzinadas na orelha e apertos no meu nariz tapando minha respiração. Acho que eram eles que estavam me atrapalhando. :@:@:ugeek::ugeek::R:R:ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Buzzzo,que bom que vc expulsou esse fanfarrões da sua casa,eu tbm não gosto desses intrusos e ja expulsei um irmãozinho da minha casa..hehehehe

Visitas inesperadas

Eu fui dormir e não estava a fim de me projetar. :U Eu estava cansado e nem os exercícios eu fiz.Peguei no sono e senti o ev.Me lembro de me projetar mas não estava completamente lúcido! :roll: Fiquei sentado na cama ainda semi-conciente e vi um homem moreno,magro e tinha um bigodinho ridículo na cara. :o O filho da mãe me segurou pelos ombros firmimente e perguntou: :evil:

-Onde é que vc pensa que vai? O cara começou a me segurar pelos meus braços firmimente e a força era tanta que eu senti dor! :( Com mto sacrifício eu me pus em pé. Ainda meio p/ lá e p/cá eu sequi rumo a porta p/ sair do meu quarto. -Já disse que vc vai ficar aqui ! :evil: Disse o homem mto bravo em suas palavras e ao mesmo tempo tentava me fazer voltar p/ cama empurrando meu corpo astral rumo ao meu carnal. Mas... Ele se ferrou! Eu tomei a consciência e mto bravo eu disse a ele: :ugeek:

-Espera ai! -O que é que vc está fazendo aqui no meu quarto?Gritei com ele raivosamente e ao mesmo tempo eu o pequei no pescoço e o pus contra a parede. :R:ugeek:

Ele ao perceber que eu tinha tomado a consciência se apavorou! :o Mas não conseguia se livrar das minhas mãos que o segurava pelo pescoço com mta força e raiva por ele estar lá e Tb por ser acresivo comigo. :ugeek: Eu tentei dar um ev nele, mas não saia energia alguma das minhas mãos! :@ Ele percebeu o que eu estava fazendo e com mto medo explorou p/que eu não fize-se isso. :cry: Raivosamente eu sai do meu quarto segurando e o arrastando até a saída da sala e o coloquei rumo a rua.Disse a ele que se eu o vi-se te novo em casa ele ia se ver comigo. :ugeek: Não ia ter outra chance de perdão. Voltei p/ dentro de casa e sai em busca de mais irmãozinhos que poderiam está por lá.Achei mais um no quarto da minha irmã! :U Filho da mãe ! :T esse nem esperou eu o acarrar no pescoço .Saiu de casa numa velocidade que acho que deve estar correndo até agora. :P

Eu já estava bravo por que durante a semana eu ia me projetar e ouvia buzinadas na orelha e apertos no meu nariz tapando minha respiração. Acho que eram eles que estavam me atrapalhando. :@:@:ugeek::ugeek::R:R:ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Buzzzo,que bom que vc expulsou esse fanfarrões da sua casa,eu tbm não gosto desses intrusos e ja expulsei um irmãozinho da minha casa..hehehehe
Visitas inesperadas

Eu fui dormir e não estava a fim de me projetar. :U Eu estava cansado e nem os exercícios eu fiz.Peguei no sono e senti o ev.Me lembro de me projetar mas não estava completamente lúcido! :roll: Fiquei sentado na cama ainda semi-conciente e vi um homem moreno,magro e tinha um bigodinho ridículo na cara. :o O filho da mãe me segurou pelos ombros firmimente e perguntou: :evil:

-Onde é que vc pensa que vai? O cara começou a me segurar pelos meus braços firmimente e a força era tanta que eu senti dor! :( Com mto sacrifício eu me pus em pé. Ainda meio p/ lá e p/cá eu sequi rumo a porta p/ sair do meu quarto. -Já disse que vc vai ficar aqui ! :evil: Disse o homem mto bravo em suas palavras e ao mesmo tempo tentava me fazer voltar p/ cama empurrando meu corpo astral rumo ao meu carnal. Mas... Ele se ferrou! Eu tomei a consciência e mto bravo eu disse a ele: :ugeek:

-Espera ai! -O que é que vc está fazendo aqui no meu quarto?Gritei com ele raivosamente e ao mesmo tempo eu o pequei no pescoço e o pus contra a parede. :R:ugeek:

Ele ao perceber que eu tinha tomado a consciência se apavorou! :o Mas não conseguia se livrar das minhas mãos que o segurava pelo pescoço com mta força e raiva por ele estar lá e Tb por ser acresivo comigo. :ugeek: Eu tentei dar um ev nele, mas não saia energia alguma das minhas mãos! :@ Ele percebeu o que eu estava fazendo e com mto medo explorou p/que eu não fize-se isso. :cry: Raivosamente eu sai do meu quarto segurando e o arrastando até a saída da sala e o coloquei rumo a rua.Disse a ele que se eu o vi-se te novo em casa ele ia se ver comigo. :ugeek: Não ia ter outra chance de perdão. Voltei p/ dentro de casa e sai em busca de mais irmãozinhos que poderiam está por lá.Achei mais um no quarto da minha irmã! :U Filho da mãe ! :T esse nem esperou eu o acarrar no pescoço .Saiu de casa numa velocidade que acho que deve estar correndo até agora. :P

Eu já estava bravo por que durante a semana eu ia me projetar e ouvia buzinadas na orelha e apertos no meu nariz tapando minha respiração. Acho que eram eles que estavam me atrapalhando. :@:@:ugeek::ugeek::R:R:ugeek:

Poi é Paty ! A gente tenta ser bons...Mas na hora que começam a pisar na bola a gente tb temos que dar um basta.Ser-mos indugentes ,fraternos,amigos...,Mas tb não podemos ser cegos e bobos.kkkkAbç amiga e fiz uma montagem mto legal em cima da sua foto. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se a gente fizer uma contagem dos tópico, vamos reparar que as projeções mais legais normalmente começam com a mesma frase: "eu não estava a fim de me projetar hoje". Curioso, mas e nesse momento que a gente dá uma relaxada e desencana de tentar fazer qualquer coisa, é que elas acontecem. Mas uma coisa que eu tenho me policiado muito, foi para parar de mandar os outros irem embora quando estou projetado.. Sei lá, muitas vezes vejo alguém e digo: VAI EMBORA DAQUI! Depois me arrependo da merda que fiz.

Link to comment
Share on other sites

Vamos pensar no seguinte:

Você expulsou esses espíritos ainda ignorantes do seu quarto, você EXPULSOU, não seria melhor ter conversado com eles e ter tentado convencê-los de que eles estavam prejudicando você? Pelos conhecimentos que você tem Buzzo, não faça mais isso n, tente ajudá-los, se você agir assim novamente eles podem muito bem trazer mais irmãozinhos com eles...aí o assédio será maior ainda.

Pense nisso. Temos sempre que tentar ajudar as pessoas, não importa quem sejam.

Abraço e fica na paz.

Link to comment
Share on other sites

Pois é pessoal !" sei que vcs estão certos em me aconselhar a ajudar esses irmãozinhos ! :$ Mas naquele momento eu estava sendo assediado e senti minha integridade comprometida. :ugeek: Não vi alternativa a não ser em me proteger.Aluizio! Acho que todos nós temos um best-seler em nossas vidas.kkkk A sua tb deve render um livrão.Abç :pal:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

estranho, quando eu li o relato tive a sensação que era mesmo uma mulher e nem tinha lido o nome nem nada, e acertei kkk

bom comentando o relato, nunca consegui me projetar isso porq nao pratico direito, mas se algo do tipo acontecer comigo , acho q nao vo conseguir controlar, e mando um hadouken em qualquer um kkkk

Link to comment
Share on other sites

Só uma coisa...

No lugar de ter tentado o EV, você poderia ter pedido axílio dos amparadores e ter imaginado uma energia de amor e de luz saindo de você, ou do seu cardiáco ou de suas mãos mesmo..... com certeza faria algum efeito.....

Realmente, expulsar não foi a melhor saída......

Controle mais isso amigo...

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...