eltonvanzuit Posted April 26, 2011 Report Share Posted April 26, 2011 Boa tarde pessoal,Seguinte, estou praticando diariamente as técnicas projetivas, mas faz três dias que tenho a seguinte sensação:Ocorre mais na parte da exteriorização das energias, me concentro nas energias densas saindo do corpo, e quando isso ocorre sinto que algo começa a percorrer da minha cintura até os olhos, como se fosse energia. E meus olhos começam a se movimentar muito, sem controle, chegando um momento que eles se abrem sozinhos... não sei o que é isso!!! O que pode ser???Pergunto isso, pois está me atrapalhando na concentração e na sequência das técnicas.Fraterno Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eltonvanzuit Posted April 27, 2011 Author Report Share Posted April 27, 2011 Alguma idéia pessoal?Fraterno abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 Voce mesmo já disse... são suas energias se movendo pelo seu corpo. Mas fica frio que com o tempo voce acostuma! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eltonvanzuit Posted April 27, 2011 Author Report Share Posted April 27, 2011 Voce mesmo já disse... são suas energias se movendo pelo seu corpo. Mas fica frio que com o tempo voce acostuma!hahaha vdd!!!valeu shyrul...fraterno abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts