José Geraldo Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 Olá Pessoal do GVA,Como tenho muitas dúvidas em como trabalhar os CHAKRAS, em desenvolvelos e etc...decidi criar esse tópico, e acredito que muitas pessoas também tem muitas dúvidas relacionadas sobre esse assunto.Então aqueles que tiverem conhecimentos sobre o trabalho e desenvolvimento dos chakras estão convidados a dar algumas dicas de técnicas, sites que falam sobre o assunto, mídias e etc...tudo relacionado a este tema para esclarecer as minhas dúvidas e com certeza as de outros colegas do fórum também.Desde já Agradeço pela Ajuda!!Fiquem em PAZ!!José Geraldo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 Meus chakras trabalham muito.. o meu caronario segura meu boné, o frontal o segura o chifre que a mulé me colocou, o da garganta eu dei folga porque ele ta inflamado, o do coração me protege para não enfartar no jogo do fluminense, o plexo solar ta meio bombado por causa do karate, o umbilical faz baralho o tempo todo (ou sera meu estômago roncando?) e o sexual já me deu 2 filhos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Geraldo Posted April 28, 2011 Author Report Share Posted April 28, 2011 kkkkk ...interessante essa técnica de trabalhar os chakras, mais simplificado que isso impossível...mas para o frontal é melhor mudar de técnica...rsrsFique em PAZ!!José Geraldo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSerá que existem outras técnicas ? rs rs rs rs rs HAHAHAHAHA.Vou dar uma pesquisada sobre trabalho específico para cada um.Encontrei isso: vou testar http://www.eclecticenergies.com/portugu ... /abrir.phpReferência: http://www.eclecticenergies.com/portugu ... lhando.php\Vou fazer este teste aqui para ver o que dá : http://www.eclecticenergies.com/portugu ... lhando.phpVamos que vamos.Forte abraço a Todos, PAZ e LUZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dodge Jolen Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Sobre ativação dos crakras utilizando os matras, tbm tem esse texto do Lazarro Freire, a unica diferença entre o primeiro e o site que o Fabio mandou é em relação ao chakra coronario.Cara eu fiz esse teste, apareceu so 2 abertos, o resto ta tudo fechado , vou testar essa tecnica de mantra + mudra e ver se muda alguma coisa.[]`s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Sobre ativação dos crakras utilizando os matras, tbm tem esse texto do Lazarro Freire, a unica diferença entre o primeiro e o site que o Fabio mandou é em relação ao chakra coronario.Cara eu fiz esse teste, apareceu so 2 abertos, o resto ta tudo fechado , vou testar essa tecnica de mantra + mudra e ver se muda alguma coisa.[]`sNem te conto, o meu Frontal deu foi negativo neste teste to lascado mesmo kkkkkkkkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Geraldo Posted May 10, 2011 Author Report Share Posted May 10, 2011 Olá Pessoal!!!Estive viajando semana passada e cheguei ontem, entrei agora no fórum e já tem bastante dica sobre os chakras...vou começar a testar essas dicas que foram dadas...Muito Obrigado Pessoal!!Fiquem em PAZ!!José Geraldo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts