Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

OLÁ...


Edu

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Meu nome é Eduardo, podem me chamar de Edu ou dudu, não sei se já tem outros Eduardo'S por aqui rsrs, tenho 29 anos e moro em Brasília.Quero dizer que já conheço o site IVA já tem algum tempo, desde de 2008, através de pesquisa na internet, mas somente agora resolvi me cadastrar e quero aprender com todos vocês, trocar experiências e dizer que na prática posso dizer que já tive algumas projeções semi consciente e lúcidas, porém sou leigo nos estudos de entender e diferenciar certas coisas.Entretando tem pouco tempo que venho nessa busca espiritual, apesar de que o berço da minha família é Cristãos Protestantes e eu resolvi mudar minha rota de vida espiritual, buscando através do Cristianismo ser o mais alternativo possível, sendo:Crente, Budista, Espírita, Católico, Xamânico enfim ser um Cristão Alternativo... e então nessas minhas buscas resolvir ficar na posição de um aprendiz Espiritualista, querendo aproveitar em cada momento, sempre buscar Evoluir e Instruir, Amar ao Próximo e claro, sempre fazendo a obra da caridade.O meu objetivo na projeção lúcida é claro, amparar nossos irmãos que mais necessita e conhecer, vivenciar essa experiência fantástica que é se projetar.

Bom Agradeço por essa oportunidade e Parabenizar o Saulo por esse projeto bacana.

Muita Paz e que o Cristo nos Abençõe Sempre!!!

Eduardo

Link to comment
Share on other sites

Olá, Eduardo, tudo bem?

Seja muito bem vindo ao grupo, ao site e ao fórum.

Bacana sua vontade de mudar, de conhecer e aprender.

A evolução espiritual é fantástica, subimos cada dia um degrauzinho.

Quando comecei a buscar esta evolução, sentia um vazio enorme, faltava algo, mas agora, tudo está preenchido, com amor, carinho, fé, caridade, estudos e tudo relacionado à espiritualidade.

Sempre que precisar, pode contar conosco para ajudar e aprender contigo.

Forte abraço, Eduardo, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Olá Edu!

Seja muito bem vindo!!!

Na minha visão e experiência pessoal, quando a gente procura a projeção astral com um objetivo nobre como o amparo, nosso progresso e desenvolvimento são muito maiores do que quando procuramos a viagem astral somente com fins egoísticos (exemplos: busca de conhecimentos esotéricos, iluminação, turismo astral).

Nos colocando à disposição para apreender e ajudar recebemos muito auxílio, pois o trabalho de amparo é muito necessário e faltam projetores capacitados para tanto.

O conhecimento e sabedoria vem em acréscimo do trabalho realizado com o coração.

Sinta-se em casa, bons estudos e práticas.

Abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...