gabrielferrari714 Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 Tive dando uma vasculhada na internet sobre um simbolo.Este simbolo seria sobre, obviamente, sobre projeção astral.Até então não achei nada referente a um simbolo especifico sobre projeção.O fato é que vi em um artigo, não me lembro onde, que dizia que tinha um simbolo que a maioria dos projetores e dos que tentam e tem conhecimento da projeção usavam desse simbolo para se identificar, uns tatuavam o simbolo no corpo, outros usavam anéis, colares e coisa do tipo. O objetivo é identificar na rua quem é, e quem não é projetor. Já procurei esse simbolo pra poder mandar fazer uma camiseta pra mim, mas até hoje so achei no máximo o pentagrama.Uns dizem que o significado quer dizer o sentido literal da palavra ("projeçao da consciencia") outros dizem que o simbolo guarda um significado simples e que o verdadeiro sentido de compreençao fica apenas pra que é projetor mesmo, que é " viajante do espaço " ou "viajante dos céus".Afinal.Qual é o verdadeiro simbolo se ele existe? É o simples pentagrama, ou o do setido literal da palavra(projeçao da consciencia) ou do significado "viajante do espaço" "viajante dos céus" ?Quem souber coloca a imagem ai em baixo pra galera ver....pleaseeee!!!Lembrem-se de nosso ilustre Sócrates: "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses."Muita paz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Cara, Nunca ouvi falar disso, quem sabe alguém mais experiente consiga te auxiliar .Um grande abraço,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gangrelrj Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Quer ser um X-men ou um integrante dos Novos Titãs? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Eitaaaaa rs rs rs rs.Uaiii, nunca ouví falar disso tb nao.Forte abraço a Todos, PAZ E LUZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Também nunca ouvi falar disso.Só se o pessoal da concienciologia tenha começado a tatuar o logotipo do IIPC no corpo ou estão usando algum tipo de souvenir com o logo: como chaveiro, adesivo, boné, chapéu, etc... (KKKKKKKK, brincadeirinha).Mas se for verdade, então talvez surja uma nova TRIBO URBANA: A DOS PROJETORES E VIAJANTES ASTRAIS. Tôooooooooooo dentro!!!!! Desde que não precise usar cabelo tipo de EMO nem chápeu tipo o de Waldo. Desculpem as brincadeiras.Um abraço, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo_max Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 nunca ouvi falar tbm nmas se tiver eu faço uma camisa pra mim!!!!pergunta pro saulo,ele deve saber Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagopb Posted April 28, 2011 Report Share Posted April 28, 2011 Olá Gabriel, tudo bem ?Veja, existem alguns sigilos e símbolos que alguns grupos de pessoas focadas em projeção criaram para tentar ajudar na sintonização da egrégora que eles estavam formando e assim conseguir mais exito em suas experiências... Contudo, um Símbolo "próprio" da "projeção da consciência" é algo que não deve existir, visto que ela não é um grupo, uma ciência, um clube, ou qualquer coisa assim, é algo inerente do ser humano e que foi "descoberta" por diferentes sociedades da antiguidade, sendo que cada uma utilizava uma nomenclatura diferente para citá-la. O "símbolo" que você pode encontrar aqui no GVA é o de uma simpática tartaruguinha, basta dar uma procurada...Grande e Fraternal Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted April 29, 2011 Report Share Posted April 29, 2011 Rolei de rir ao ver o SÍMBOLO (mascote do IVA) rs rs rs rshttp://www.viagemastral.com/site/?s=mascote&x=0&y=0adorei KAKAKAKAKA.Forte abraço a TODOS, PAZ e LUZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo_max Posted April 29, 2011 Report Share Posted April 29, 2011 acabei de ter uma ideia brisada,que nos façamos o simbolo!eu desenhei esseshttp://img850.imageshack.us/i/simbolos.png/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Misael Posted May 2, 2011 Report Share Posted May 2, 2011 acabei de ter uma ideia brisada,que nos façamos o simbolo!eu desenhei esseshttp://img850.imageshack.us/i/simbolos.png/Não,Não e Não.Não estamos participando de um "clubinho" aqui o assunto é sério e deve ser tratado com o máximo de respeito.Analize o que quer fazer, quer inflar o ego da galera e ai todos perdem?Ou quer vender as camisetas pra todos e ficar mais rico na vida material?A idéia é boa , se fosse uma torcida organizada, mas no meu ponto de vista é inadmissível um logo para os projetores.Desculpe aí mas não pude deixar de dar minha opinião... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Barbosa Posted May 2, 2011 Report Share Posted May 2, 2011 Eu acho que qualquer um reconheceria se visse somente a foto de um homen alegre voando com uma cordinha na nuca mas nao acho que a projecao devia ter um simbolo mas somente os institutos que por sinal já tem.desculpe se falei bobagem.até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gangrelrj Posted May 2, 2011 Report Share Posted May 2, 2011 Não,Não e Não.Não estamos participando de um "clubinho" aqui o assunto é sério e deve ser tratado com o máximo de respeito.Analize o que quer fazer, quer inflar o ego da galera e ai todos perdem?Ou quer vender as camisetas pra todos e ficar mais rico na vida material?A idéia é boa , se fosse uma torcida organizada, mas no meu ponto de vista é inadmissível um logo para os projetores.Desculpe aí mas não pude deixar de dar minha opinião...Até que enfim alguém que eu possa dar os parabéns pela resposta neste tópico...rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielferrari714 Posted November 19, 2011 Author Report Share Posted November 19, 2011 Caramba, depois de alguns meses, aqui estou de volta, lendo esta mensagem.Me ajudou bastante viu,eu tava mistificando demais, aí vei nosso amigo falando que não é um clubinho, rsrs, naquela época era pra mim,rsrs.Mals tempos.rsrsValeu gente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted November 20, 2011 Report Share Posted November 20, 2011 Cadê os nossos uniformes?? O meu tem que ser igual ao do Wolverine! kkkkk snikt! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielferrari714 Posted November 20, 2011 Author Report Share Posted November 20, 2011 kkk' esta na hora de fazer uma camiseta do IVA.Mesmo que a arrecadação seja pra ir pra uma ONG sei lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts