Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu mp3 quebrou o que eu faço?


Recommended Posts

Sou muito limitado a fazer técnicas com sons.

Agora que quebrou meu player eu nem faço mais s técnicas.

O que eu posso fazer?

( Não me vai falar, "compra um aparelho novo" :( )

Cara,

No teu lugar, se não tivesse dinheiro para comprar outro, faria o segunte:

1º - Jogaria o MP3 na parede e gritaria:

EU NÃO PRECISO DE VOCÊ, NEM DE NENHUMA MULTETA PARA ME PROJETAR!!!!!!! A única coisa que preciso e já tenho é minha vontade perseverante. NADA VAI ME DETER!!!

2º Pegaria os pedaços que sobrarem e queimaria dizendo:

Dentro do meu peito arde em pequena escala o mesmo fogo divino que ilumina as estrelas e os sóis do universo!!!!! Todas as faculdades de que preciso já estão dentro de minha alma imortal!!!!!!!!

3º Por fim, enterraria as cinzas, iria pra cama e faria as melhores práticas da minha vida, sabendo que a única coisa que preciso para ter sucesso já tenho, e sou eu mesmo.

Grande abraço meu irmão!

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Masssssss, uaiiiiiiiiii!!!!

Gostei da dica do Morpheu rs rs rs rs.

Enfim, ouça as técnicas onde puder até memoriza-las, não são difíceis, aos poucos você irá até mesmo adaptando melhor à você, trabalhando um pouco mais em alguma parte que necessita de maior atenção, podendo ocorrer que o áudio possa não dar atenção à esta parte em você que precisa de mais atenção.

Ouça as técnicas onde puder, assimile-as, aprenda-as e faça você mesmo o que melhor se adapta à você.

Agora, quanto à limitação, hummm, vamos vencer esta limitação? A limitação está onde você acha que ela está, seu espírito é ilimitado então, supere isso :)

Forte abraço, ewerson18, PAZ e LUZ.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...