Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

1ª Projeção Absolutamente Controlada


Rogger

Recommended Posts

E ae galera!

Faz um tempim que não posto.

Hoje, vou relatar a minha primeira projeção consciente, lúcida e controlável. Venho tentando realizar a "proeza" há +/- 1 ano. Me interessei pelo assunto quando ocorreu uma projeção involuntária não muito bem sucedida. No início, realizava as técnicas sempre. Mas, como não obtive resultados satisfatórios, passei a trabalhar as energias com menor frequencia.

Já havia passado por duas experiências "semi-projetivas", mas nunca com a vivacidade da que eu relato agora.

Ontem, fui dormir às 10:00 +/-. Tentei relaxar e, como tenho uma certa dificuldade pra dormir, apliquei uma técnica de auto sugestão pra dormir bem e acordar descansado. Funcionou bem, no início. O fato é que o vizinho colocou uma música de TECHNO BREGA bem alta. Acabei acordando com o som, às 00:00. Aguardei até que o vizinho se entediasse com o som e desligasse a música, pra eu poder voltar a dormir. Isso aconteceu 1 hora mais tarde. Tive alguns sonhos e, num certo momento, enquanto dormia, ouvi aki no quarto alguém dizer mentalmente para mim, na maior tranquilidade: "VOCÊ FALECEU". Pronto. Veio aquela sensação de desespero. Pensei: "OK, mas se eu estiver morto e eu tentar me mexer, o meu corpo astral vai se deslocar". DITO E FEITO. A sensação de desespero cedeu lugar a uma sensação de euforia. Depois, percebi que a mensagem foi só um estímulo pra que eu pudesse pensar em sair do corpo e realizar a projeção. Percebi que quem tinha feito aquilo foi o meu mentor.

O legal é que as informações são captadas com uma velocidade incrível.

Fora do corpo, comecei a voar dentro do quarto (deliberadamente). Foi uma forma de testar a densidade do ambiente. (continua no próximo post...)

Link to comment
Share on other sites

Depois pensei em me comunicar com meu irmão, já que estou morando em outra cidade por causa do trabalho. Imediatamente após pensar nisso, vi meu irmão dormindo e tentei conversar com o espírito dele, sem resultados. Parece que só estava o corpo.

Depois, pensei em ir visitar uma pessoa que não vejo há algum tempo. Mas nada aconteceu.

Aí, pro meu azar, lembrei do meu corpo. E........ acordei, pensando na experiência. :@ Revi tudo o que tinha acontecido pra saber se realmente foi uma projeção. E acredito que foi sim, por estes motivos:

1) Foi possível controlar TUDO. Eu sabia exatamente o que estava acontecendo e interagia com o ambiente da maneira que eu determinava. Diferente de um sonho, onde, normalmente, as situações fogem do nosso controle e a gente se vê apenas como um coadjuvante.

2) A visão, embora um pouco escura, permitia que eu visse o que quisesse. Podia atravessar paredes, e tudo mais.

3) A frequencia mental, por lá, é INFINITAMENTE maior do que a daqui. É possível raciocinar, comunicar, interpretar e reagir numa velocidade bem maior que a de costume. Aquele mundo coloca este mundo fulero nosso no bolso.. KKKK

O que estava diferente:

1) Havia alguns objetos que não existem no quarto do meu irmão. A principio, pensei que este fosse um indicio de que fosse apenas um sonho. Mas logo me lembrei de que em outras dimensões, pode haver objetos que não existem na dimensão carnal (acho que foi o Saulo qm dise isso).

Enfim, tenho absoluta ctza de que se trata de uma projeção. Não vejo a hr de realizar outra. rs

Flw!

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de escrever no último post...

Nessa primeira experiência, havia todas as condições necessárias para uma boa projeção:

1) Das outras vezes, sempre que eu estava quase me projetando, meu coração disparava e não conseguia concluir. Dessa vez, mantive a calma.

2) Me alimentei bem a noite EVITANDO café (pena que eu gosto mto..rs)... Tomei um copo de leite com chocolate e uns biscoitos à noite. Durante o dia, alimentação comum.

3) Me sugestionei a dormir bem antes da projeção. Coincidentemente, foi a primeira vez que faço auto-sugestão nesse sentido...e a primeira vez que realizo uma projeção completa... :o

4) Dessa vez, não fiquei ESFORÇANDO pra me manter acordado durante a auto-sugestão... Deixei que a situação fluisse...

5) Fiz uma oração bem sincera antes de dormir... Acho que isso ajudou a manter a calma no momento da projeção.

Enfim, é isso. Espero que a experiência sirva pra qm pretende se projetar.

Vlw.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Rogger isso prova que vontade ,concentração é tudo agora so manter o ritmo parabens pela experiencia!!!!

Esqueci de escrever no último post...

Nessa primeira experiência, havia todas as condições necessárias para uma boa projeção:

1) Das outras vezes, sempre que eu estava quase me projetando, meu coração disparava e não conseguia concluir. Dessa vez, mantive a calma.

2) Me alimentei bem a noite EVITANDO café (pena que eu gosto mto..rs)... Tomei um copo de leite com chocolate e uns biscoitos à noite. Durante o dia, alimentação comum.

3) Me sugestionei a dormir bem antes da projeção. Coincidentemente, foi a primeira vez que faço auto-sugestão nesse sentido...e a primeira vez que realizo uma projeção completa... :o

4) Dessa vez, não fiquei ESFORÇANDO pra me manter acordado durante a auto-sugestão... Deixei que a situação fluisse...

5) Fiz uma oração bem sincera antes de dormir... Acho que isso ajudou a manter a calma no momento da projeção.

Enfim, é isso. Espero que a experiência sirva pra qm pretende se projetar.

Vlw.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Roger, esse é o tipo de relato que deve ser comentado pois mostra grande força de vontade, realmente acordamos as vezes com uma ajuda ou influencia de "fora", apesar de fazer quase 1 ano, isso significa que vc já é quase um genuino projetor, saturando mentalmente a PA e isso facilita no processo, e impressionte como funciona comigo, pois as PAs estao mais frequentes, ontem sai umas 3 vezes lucidas do corpo e isso é muito gratificante.

Link to comment
Share on other sites

Depois pensei em me comunicar com meu irmão, já que estou morando em outra cidade por causa do trabalho. Imediatamente após pensar nisso, vi meu irmão dormindo e tentei conversar com o espírito dele, sem resultados. Parece que só estava o corpo.

Depois, pensei em ir visitar uma pessoa que não vejo há algum tempo. Mas nada aconteceu.

Aí, pro meu azar, lembrei do meu corpo. E........ acordei, pensando na experiência. :@ Revi tudo o que tinha acontecido pra saber se realmente foi uma projeção. E acredito que foi sim, por estes motivos:

1) Foi possível controlar TUDO. Eu sabia exatamente o que estava acontecendo e interagia com o ambiente da maneira que eu determinava. Diferente de um sonho, onde, normalmente, as situações fogem do nosso controle e a gente se vê apenas como um coadjuvante.

2) A visão, embora um pouco escura, permitia que eu visse o que quisesse. Podia atravessar paredes, e tudo mais.

3) A frequencia mental, por lá, é INFINITAMENTE maior do que a daqui. É possível raciocinar, comunicar, interpretar e reagir numa velocidade bem maior que a de costume. Aquele mundo coloca este mundo fulero nosso no bolso.. KKKK

O que estava diferente:

1) Havia alguns objetos que não existem no quarto do meu irmão. A principio, pensei que este fosse um indicio de que fosse apenas um sonho. Mas logo me lembrei de que em outras dimensões, pode haver objetos que não existem na dimensão carnal (acho que foi o Saulo qm dise isso).

Enfim, tenho absoluta ctza de que se trata de uma projeção. Não vejo a hr de realizar outra. rs

Flw!

Parabéns cara!

Como sempre falo: "Temos que perseverar!"

Nâo bateu o desespero quando disseram "Você faleceu"?

QUe louco!!!

Eu dizia logo "MENTIRA!".

Eu costumo desmentir certas coisas que recebo mentalmente...

=P

Abração e continue assim!

Fique à vontade pra falar mais e dar mais dicas pra ajudar a galera!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...