Ana Paula K. Posted May 1, 2011 Report Share Posted May 1, 2011 Olá pessoal,Meu nome é Ana Paula. Conheci este site ontem.Há vários anos tenho viagens astrais, mas não consigo controlar quando, apenas desperto durante o sonho e fico consciente. Em quase todas as vezes fico voando, mas não consigo controlar o vôo. Nunca associei estas viagens a um objetivo específico. Fico feliz quando isso acontece.Estou bem feliz por ter encontrado este site, pois aqui terei a oportunidade de ser compreendida e de aprender coisas novas.Ainda não fiz nenhum exercício, mas vou ouvir os áudios e espero, um dia, encontrar um significado para estas viagens e, quem sabe, encontrar um objetivo maior para minha vida.Ontem, antes de dormir, digitei no google "viagem astral" e encontrei este site. Por coincidência, acabei tendo uma viagem ontem mesmo (me desculpem se estou usando os termos errados, não sei bem expressar essa experiência), daí lembrei que havia acessado este site e comecei a chamar, em meu pensamento, algum membro deste grupo. Então surgiu um rapaz moreno, de cabelos escuros (eu sabia que pertencia a este grupo). Logo que ele chegou eu o cumprimentei e lhe disse que fiz o cadastro neste site. Infelizmente, na mesma hora perdi o controle e voltei para o meu corpo.Gostaria de descrever outras situações passadas. Mas acho melhor ir com calma. Por enquanto, quero deixar aqui minhas saudações a todos vocês. AbraçosAna Paula Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted May 2, 2011 Report Share Posted May 2, 2011 Seja bem vinda Ana Paula! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fagner Posted May 2, 2011 Report Share Posted May 2, 2011 Bem vinda, também sou novo aqui no fórum, mas pode ter certeza que vai encontrar bastante conhecimento aqui =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Florêncio Posted May 2, 2011 Report Share Posted May 2, 2011 Seja muito bem vinda Ana Paula, pode ter certeza que vai aprender muita coisa aqui, e que possamos também aprender contigo, abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Henrique Posted May 3, 2011 Report Share Posted May 3, 2011 Olá, Ana Paula, tudo bem?Seja muito bem vinda ao grupo/forum e site.Que possas aqui conhecer um pouco melhor de sí mesma, ter experiências e controla-las.Vá ouvindo os cursos do Saulo, serão muito úteis pois estão carregados de conhecimento.Sempre que precisar, estaremos aqui para ajudar e aprender contigo.Forte abraço, Ana Paula, PAZ e LUZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts