sergio91 Posted May 3, 2011 Report Share Posted May 3, 2011 Há dias em que eu estou radiante, feliz pelo simples fato de estar feliz e querer que o mundo esteja também. Mas há dias que estou meia boca. E nestes dias geralmente sinto vontade de estar no umbral.. Tipo assim, vontade mesmo.. Interesse por ele e por lugares como cemitério. Estava lembrando do filme "nosso lar".. Queria reassistí-lo. Mas não o filme todo,só a parte do umbral! Só o umbral parece ter graça! Alguém já se sentiu assim? Atraido pelo umbral? Ou melhor, com vontade de atraí-lo? Isso é normal?Não tenho certeza de que as coisas estão claras pra mim.. É algo até novo.. De repente senti uma "afinidade" esquisita.. Vontade de umbral.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Persever Posted May 3, 2011 Report Share Posted May 3, 2011 dizem que tem gosto pra tudo, vai entender.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fagner Posted May 3, 2011 Report Share Posted May 3, 2011 Voce deve curtir som gótico entao ahahahVoce lembra do Fenix do cavaleiros do zodiaco? Ele era meio masoquista, preferia sofrer e ser o mais forte entre aqueles que sentem dor, do que ver o irmão mais frágil sofrer. Pode ser isso, rolar uma moral de "quero sofrer com voces, me sinto bem assim e me fortaleço". Mas isso pode ser um complexo de moral católica também, onde a exemplo de cristo ser cruxificado na cruz e "morrer por nós", onde o ser fraco e humilde se torna o "bom e o forte" e o rico e forte tem um ar de "arrogancia e soberba". Pra mim essa moral é tudo besteira e generaliza as pessoas erradamente ^^Mas se for pela "tematica" do umbral, eu ja me atrai bastante por uma temática parecida, bem filme de terror... Eu tenho um quarto pra visitas pintado de roxo, com luz negra e mascaras de terror, hoje ja nao to curtindo tanto essa tematica desse quarto e quero mudar hahaha.Seja como for, se voce mantem um equilibrio nisso tudo, com o tempo voce descobre o motivo, uma dica: tente ver o que o umbral te faz lembrar em terra, se é cemitérios, ambientes abandonados etc... e deixe o umbral um pouco de lado =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergio91 Posted May 3, 2011 Author Report Share Posted May 3, 2011 Eu sei lá. Talvez seja mais pela temática mesmo.. Apesar de tudo o que eu li e escutei parece que não tem a menor importância.. Se lá tem espírito deformado ou sei lá o que parece que tudo tanto faz sabe... Parece que o umbral é uma coisa meio boba que o pessoal inventou pra se divertir num domingo a tarde quando não tinha nada pra fazer... As vezes eu não consigo ver algo nada de negativo, e sinto uma grande atração. As vezes parece que a dor, o desespero dos espíritos que estão aí são coisas pequenas, por "pior" que sejam. Impressão de que eles estão brincando, fazendo cosplay, indo a uma festa a fantasia.. Eu acho engraçado. Até mesmo os sentimentos negativos parecem atrativos. Talvez eu esteja precisando ir lúcido a alguns lugares pra tomar um choque de realidade.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardotcosta Posted May 4, 2011 Report Share Posted May 4, 2011 Cara, Procure um psicólogo ou um psiquiátra o quanto antes.Um grande abraço,Leo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergio91 Posted May 4, 2011 Author Report Share Posted May 4, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts