Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TENTATIVA DE AMPARO TERMINOU EM SEXO EXTRAFÍSICO


juniorsalton

Recommended Posts

Bragança Paulista-SP

Quinta-feira, 05 de maio de 2011.

Acabei de voltar para o corpo, são 06:22hs. Na minha noção cronológica saí há mais ou menos 30 minutos. Ao me perceber projetado pude notar o mobiliário e as paredes do meu quarto da mesma maneira como o percebo no corpo físico. Como descrito em outras experiências que postei aqui no fórum, não atravessei a parede do meu quarto sem a necessidade de forçar a passagem pela sua resistência “fibrosa”.

Ao olhar pelo lado de fora, ainda sem atravessar a parede, percebi uma luminescência característica de um ambiente mais denso, talvez umbralino, mas observei uma vegetação similar às flores e arbustos vistos no mundo físico. Apesar das impressões levemente opressivas, adentrei-me neste lugar passando pelo espaço aberto na parede, pois desejava saber o que encontraria ali.

Caminhei durante alguns instantes nessa dimensão observando a vegetação, as flores, as formas, e percebi que me encontrava dentro de uma área murada, antes que eu chegasse a sondar alguma saída olhei em volta pressentindo outra consciência próxima, e vi caminhando em minha direção, transmitindo-me a impressão de que estava temerosa, uma moça de mais ou menos 1,60m de cabelos escuros e pele morena clara, uma moça bem bonita. Senti que ela precisava de amparo. Disse-lhe telepaticamente que ficasse em paz, pois eu não lhe faria mal algum, mas assim que a abracei senti um desejo avassalador, e imediatamente nos abraçamos e iniciamos um coito, onde fiquei admirando e analisando os aspectos plásticos e mecânicos do sexo extra-físico daquela dimensão que se aproximava muito do que conhecemos no corpo físico. Interessante perceber que a sensação de libido e sensorial foi tão ou mais forte do que é no físico.

Após alguns instantes de contemplação e raciocinando sobre aquela espécie de transe que me entorpeceu, fazendo-me perder o controle emocional, entregue ao desejo sexual pela bela desconhecida, fui puxado de volta para o corpo, abrindo os olhos e fazendo a análise que agora descrevo.

Júnior Salton

P.S: 1 – Fiquei constrangido quando abri os olhos no corpo físico! Peço sempre pela oportunidade de ajudar e amparar quando projetado, mas percebo que ainda sou facilmente seduzido pela sensação de prazer sexual e que continuo sendo vulnerável ao assédio que utilize este recurso.

2 – Tenho a ligeira impressão de que a bela moça me seduziu de caso premeditado, sabendo que eu seria mais um “lanchinho” como expressa o Saulo Calderon. Apesar de reconhecer que estava gostoso transar com ela, me sinto despreparado para lidar com esse tipo de situação.

3 – Disciplina e fortalecimento da vontade desvinculada da prática do sexo irracional são necessários para mim.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk

vc num tem jeito hen, perdeu uma boa chance d ficar + tempo no astral rsrsrs

Veja só, Guilherme! Constrangimento é a palavra! Por mais estudo e esforço para dominar sentimentos e energias percebo que ainda estou longe de controlar alguns condicionamentos arraigados no meu espírito. Sei que tenho direito de cometer equívocos e relato esta experiência para que outros irmãos reflitam e se esforcem para não perder a consciência com ilusões imediatistas. Sei que muitos cairão na mesma dificuldade, e outras de outro gênero, como o álcool, as drogas, o jogo, o até o ciúme doentio.

Desejo de todo o coração que quem estiver lendo perceba que é fácil falar e difícil praticar.

Paz e luz a todos os irmãos que buscam se aproximar do Pai! ;)

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Realmente, é deve ser dificil escapar de um assédio desse naipe, inclusive creio eu que 98% dos amigos aqui sentiriam tao forte vontade sexual que acabariam caindo também, e eu não sou exceção. (( isso se me projetasse conciente já :)

pS: Tópico mais visualizado da seçao de relatos :D:D:lol:

Link to comment
Share on other sites

Junior, com certeza isso acontece e é difícil resistir por muitas vezes... Imagina só em quantas armadilhas de irmãos em baixa sintonia nós caímos inconscientemente. Sim, inconsciente, pois são atos que nos fazem perder a cosciência mesmo quando projetados e com lucidez alta.

Eu caí em algo parecido recentemente, mas não foi assédio sexual, infelizmente me vi em uma projeção em que o vampiro plasmou o ambiente, e eu sem experiência acabei perdendo a lucidez e oferecendo meu pulso para ele cravar os dentes e sugar energias... fui chamado de louco, mas o fato é que sempre acontecem coisas inusitadas no astral... não se crítique meu amigo, apenas leve consigo a experiência como aprendizado!

Somos bebês conscienciais como o próprio Saulo fala, estamos aprendendo a cada dia... não dá para ser um ótimo projetor todos os dias, mas a gente tenta ser sem fazer dessa imperfeição uma muleta para persitir no erro. A gente faz dessa imperfeição um método de aprendizado evolutivo! Acho que a idéia é essa!

Grande abraço meu amigo e fique na paz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...