Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A cama "assombrada"

Recommended Posts

• 2 weeks later...

É verdade, objetos usados e principalmente antiguidades podem estar com seus "antigos" donos à volta e tornar o uso delas um tanto complicado, caso queiram reclamar a posse dos tempos da encarnação recente.

O apego chega a ser doentio em algumas pessoas. Um conselho que um médium certa ocasião me passou numa sessão de irradiação numa consulta, foi que eu me livrasse das amarras terrenas, pois isto dificultaria muito a minha missão aqui na Terra.

É muito bom olhar tudo à volta e não ter o sentimento de posse que para muitos é uma questão de status e até afirmação psicológica.

Deus apenas nos emprestou tudo que aqui está à nossa disposição, inclusive nossos corpos físicos, que são uma verdadeira obra de arte, um projeto magnífico de funcionalidade, estética e soluções geniais no difícil lay out da máquina humana. E ainda tem gente que encharca o fígado com álcool, pra ficar "alto" ou entope os pulmões de fumaça pra se sentir mais desinibido...é preciso cuidar muito bem deste tesouro.

Luz, Muita Luz!

Sucedeu, mas ao mesmo tempo, você está julgando as pessoas que tem problemas com alcool e tabaco.....

No lugar de dizer isso, deveria pedir para que essas pessoas pudessem se livrar de seus vícios, e não apenas lembrar que existem pessoas que infelizmente usam o corpo dessa maneira.....

Tenho certeza que aqui no fórum mesmo devem ter pessoas de muita luz que sejam fumantes, mas porque caíram nessa porcaria um dia, e o que mais gostariam seria de largar isso o mais rápido possível.Pense bem.

Paz e Luz amigo.

Prezado Vini, quem sou eu para julgar quem quer que seja? Eu apenas digo que é uma decisão difícil de ser tomada. Poucos conseguem sair do vício sem o uso de drogas que paralisem o ímpeto.

Eu sei por experiência própria todo o malefício que isto causa e com muito esforço saí ileso, sem as sequelas mortais que eles trazem e que a indústria tabagista e alcóolica criminosamente omite e as autoridades também, permitem.

A maior causa dos acidentes no trânsito é o excesso no álcool. E ninguém quer parar de vender pinga na beira da estrada. De onde tem que vir a reação? De quem bebe e não de quem vende.

A mesma idéia vale para as drogas não permitidas. Caindo o consumo, cai a oferta. Isto é mercado. Sem demanda, sem negócios.

O problema é a mensagem chegar no consumidor.

Abraços

Luz, Muita Luz!

É por aí Alisson. Quem manda é o consumidor. É oferecido pq é permitido, tu aceita se quiser. O que é proibido também é oferecido. Lembrem, sem demanda, sem negócios.

Agora, a falta de conscientização é gritante. E o marketing em cima é muito bem feito. E cada um sabe de si. Abraços.

Luz, muita Luz!