~João~ Posted May 10, 2011 Report Share Posted May 10, 2011 Eaí galera do GVA! Eu vivo sumindo e voltando, e tô escrevendo aqui pra dizer que tô voltando de novo, então digamos que estou "re-voltando" Vou voltar a postar umas coisas legais e espero em breve gravar um vídeo pro "reconhecimento em Noronha" Abraços!!http://www.iluminar-se.blogspot.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted May 21, 2011 Report Share Posted May 21, 2011 Olá João....Somos iguais.....Se for contar quantas vezes eu fui ne voltei daqui.... nem tem como, hahahahhaMas acredito que para voltar ve ficar, tem que estar vibrando dentro da egrégora....]Caso contrário, vc abandona mesmo de novo....Espero que dessa vez fique de uma vez por todas, assim como eu, hahahahaPaz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre A. Posted May 24, 2011 Report Share Posted May 24, 2011 Olá João bem vindo de volta, mas sem re-volta por favor! Melhor vir na paz e com o espírito sereno. Brincadeira amigo, saudações pelo retorno! um grande abraço, Alexandre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted May 24, 2011 Report Share Posted May 24, 2011 hahahahahaha.......Eu espero que eu não tenha que re-voltar novamente, rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts