Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhos com parentes mortos

Recommended Posts

Olá pessoal!

Há algum tempo que tenho tido sonhos com uma tia minha que morreu há uns 7 meses, ela era muito próxima a mim, como uma segunda mãe. Acompanhei de perto todo o processo de sua doença até o seu desencarne, quase estive lá no momento em que ela se foi...

Enfim, tenho tido sonhos perturbadores sobre isso, como se estivéssemos naquela agonia de esperar notícias médicas sobre seu estado (o que aconteceu na época), ou como foi o de hoje a vendo mesmo, ainda sofrendo, sentindo dor. Hj antes de dormir eu trabalhei as energias, mas dormi um pouco antes do final da técnica e acordei e dormi várias vezes e sempre sonhava com esse tema. Será que o espírito dela ainda pode estar com as impressões dos últimos dias dela no corpo, dores e tudo o mais? Até agora eu to sentindo uma angústia... Fiz uma prece pensado nela, mas ainda me sinto meio angustiado...

É possível, sim, que ela ainda esteja angustiada e sofrendo as dores que a levaram ao desencarne. Mas também é possível que essa angústia seja apenas sua e que, por isso, você tem sonhado tanto com ela.

De qualquer forma, na dúvida, o melhor que você pode fazer é continuar fazendo suas preces, endereçadas a ela. E se for frequentador de centro espírita ou de algum tipo de religião espiritualista, você pode falar sobre o assunto lá e ver o que eles tem a dizer.

Abs

Rodrigo

os sonhos podem ser uma arma muito importante dos nossos guias espirituais para indução de atitudes nescessárias de auxílio aos nossos irmãos com problemas.

Eu, certa vez, sonhei com meu irmão falecido ha mais de 20 anos. Na época já frequentava um Centro espírita. Chegando lá naquele dia, orei muito por ele, mas nunca imaginei que ele estivesse precisando de auxílio depois de tanto tempo. Minha surpresa foi que na mesma noite ele se comunicou, ainda estava com todas as sequelas do acidente (morreu em um racha, por isso a demora em se reestabelecer). Precisou de 5 reuniões para se reestabelecer totalmente.

Depois me encontrei com ele em projeção, ele estava muito bem e alegre, amparado por 2 guias espirituais. Foi maravilhoso...

Então o sonho foi um aviso para que eu orasse por ele e mandasse boas vibrações e o pedido de auxílio para os médicos espirituais da casa que trabalho.

Talvez sua tia esteja precisando de suas orações e mentalizações positivas (que age como um tipo de passe para ela) para encontrar seu caminho.

Se conseguir ir a um CE, como o Alisson disse, ótimo. Se não conseguir, ore para que Deus mande amparadores para auxiliá-la e para que ela esteja receptiva ao trabalho deles.

E fique vigilante para ver se não há alguém da sua família prejudicando-a, com sentimentos de remorso e perda, isso pode fazê-la perder a lucidez e sofrer muito.

espero ter ajudado

Abraço