ÒLiVeR Posted May 16, 2011 Report Share Posted May 16, 2011 oi pessoal td bem ??A catalepsia eh uma coisa esngraçada, antes de encontrar o GVA eu sempre tive e tinha muito medo dela, chegava a rezar para nao ocorrer.mas agora q sei o q eh, quase nao acontece mais e quando ela começa e eu dou conta logo acaba... nas poucas q tive ultimamente eu tentei controlar o energia(consegui, mas logo acabou) e sair realmente do corpo( dessa vez eu senti meu corpo se desprender do fisico e cair no chao, mas acordei meio q no susto da queda)entao qual eh o conselho q vcs dao ?? o que eh melhor fazer na hora H da catalepsia ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted May 16, 2011 Report Share Posted May 16, 2011 Comigo é batata: acordei em catalepsia, entre em EV. Só me preocupo em me manter calmo, respirar normalmente, e me imagino saindo do corpo e flutuando.Normalmente quando acordamos em catalepsia nos apavoramos, o que acelera os batimentos cardíacos e nos desperta, dificultando o EV e a projeção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts